O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Plantel do Rui: Já estou com pena deles...

. 75 comentários
Infelizmente não posso (melhor, não devo) aqui escrever informações sobre negociações em curso de jogadores para o SLBenfica, até porque são complexas, não é certo que corram bem (mas parece que irão correr), mas até se fecharem pode sempre algo não correr bem.

Mas desenganem-se todos os que pensavam que o SLBenfica ia atacar o título com "sacos de caramelos". Claro que os bons jogadores, aqueles que fazem a diferença, não podem jogar às cavalitas uns dos outros, pelo que entrarão uns mas sairão outros...

Porém, dificilmente em Portugal algum clube terá um plantel com tanto potencial como o do SLBenfica e, com isso, Rui Vitória terá excelente matéria prima para trabalhar como ele gosta e sabe.

Os dois jogadores já "fechados" são claramente jogadores muito acima da média do que temos nos três grandes (já nem generalizo a Portugal) e são sem ponta de dúvida duas mais-valias para o Benfica. Digo isto depois de me ter informado não em vídeos do YouTube mas junto de gente que conhece mesmo os jogadores, o percurso e que é gente que nada tem que ver com o Benfica, portanto desinteressados.

O plantel vai mexer um bocadinho, mas os elementos que são um pilar de base, como Maxi, Luisao, Samaris, Fejsa, Julio César, Jonas... Irão permanecer. 

Estejam optimistas e entusiasmados, os proximos dias trarão boas notícias e antecipo que haverá já quem esteja a pensar que afinal as coisas nao serão tão fáceis como estavam a pensar... Aliás, serão bem difíceis.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Quem sao os confirmados? Taarabt e carcela? O segundo nao conheço mas o primeiro é alto craque.

    MCosta

    ResponderEliminar
  2. e o Jardel, (Lima e o André Almeida, embora se fale que estes 2 estejam de saída)
    Saudações de um Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  3. Vais ser atacado por teres escrito esse poust mas concordo contigo.

    ResponderEliminar
  4. CeNNsurados11/6/15 21:43

    Já que se fala tanto no Rui Vitória, mais um "post" para encher... chouriços

    ResponderEliminar
  5. So uma pergunta,vamos buscar um defesa equerdo de qualidade?

    ResponderEliminar
  6. Benfica by GB, sem querer insinuar te a dizer a quem de facto te referes, podes apenas dizer que são jogadores pelo menos da valia dos quem têm sido citados? por citados digo coentrao, markovic, nani, bernard, bakkali, etc...são jogadores desta valia, ou seja, verdadeiras bombas, ou são "bombitas", portanto, jogadores de boa qualidade mas que representam um risco superior dado o passado com lesoes (este novo que vio do Liege) ou problemas disciplinares como o Tabaarat?! e outra pergunta: com quantos jogadores de "alto gabarito" está o Benfica perto de concluir o negócio? e em relação a saídas? O salvio sempre vai ser vendido? espero que consigas responder a estas perguntas, que o coração não aguenta...

    Jorge Paulista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salvio não sai. O Gaitan, sim!
      Quais problemas disciplinares? O homem é muçulmano, tem família, não bebe, não fuma, não sai. Os lagartos andam muito activos na maledicência!

      Eliminar
    2. Não são só as constantes lesões..são os péssimos profissionais que ambos são e que toda a gente no mundo do futebol sabe..ou é por acaso que não havia ninguém que os quisesse...não da para entender estas contratações!!Pagamos de ordenado ao carcela o que o Vieira não quer pagar ao maxi..continua a roleta russa do LFV..

      Eliminar
  7. "Infelizmente não posso (melhor, não devo) aqui escrever informações sobre negociações em curso de jogadores para o SLBenfica, até porque são complexas, não é certo que corram bem (mas parece que irão correr), mas até se fecharem pode sempre algo não correr bem."

    Caro Benfica by GB o que vou escrever a seguir não tem nada contra a tua pessoa, acredita.

    Pela primeira vez e desde há muito e a ser verdade o que escreveste, que tenho um motivo para ficar realmente preocupado com o rumo que o futebol do Benfica poderá estar a tomar.

    Não é a saida de JJ que me preocupou ou que me vai procupar.
    Não é por sair aquele ou outro jogador.
    Não é por entrar este ou aquele.
    Não é porque vai entrar este ou aquele treinador.
    Não é porque se vai apostar menos ou mais na formação.
    Não é porque todos os que não gostam do Benfica, não gostavam de JJ
    Não é porque esses mesmos estão calados como ratos pela entrada de Rui Vitória no Benfica.

    Mas sim porque a ser verdade o que escreveste e pelo o que tens dado a entender ultimamente, temo e agora sim INFELIZMENTE que comecem novamente as já extintas fugas de informação sobre o tudo e mais alguma que tanto mal e tantas vezes só prejudicam o clube.

    Como escrevi aqui amiúde nestes últimos anos e ainda há uns dias aqui reforcei, as últimas conquistas que se conseguiram foram mérito e muito do excelente trabalho efectuado pela actual estrutura do futebol profissional do Benfica.

    Quando alguém fora dela começa a ter informação privilegiada, mesmo que de forma casual.... É MAU SINAL.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, era precisamente pela fuga de informação que eu ia começar... Estou completamente de acordo com o que disse caro Evidências.

      Quanto às bombas, que a serem verdadeiras e não noticias de jornal, presumo que sejam obtidas com a ajuda do Mendes, então que sejam escolhidas, primeiro, para preencherem lacunas que temos no plantel e segundo, por serem mais valias. Mas para começar dispensava já uma bomba se isso garantisse a renovação do Maxi.

      VR

      Eliminar
    2. nada temas.

      isto são só tetras a armar aos cágados, puxar visualizações e coments.

      sabe tanto como tu e a pasquinada

      Eliminar
    3. Cuauhtemoc12/6/15 00:24

      Fugas de informacao?! O Carcela e o Taarabt foram contratados e so' soubemos quando estava tudo tratado e o Taarabt inclusive' ja' estava em Portugal.
      Quanto aos craques que ai veem, nao acredito que sejam grandes estrelas mas sim jogadores de qualidade e com baixo custo. Oxala' esteja enganado e chegassem, Coentrao, Leroy Fer, Jese' Rodriguez e Seydou Doumbia.

      Eliminar
  8. Plantel Do Rui... Costa? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nos dera...se assim fosse não havia flops carcelas e fiascos taarabt..a minha esperança é que nem no banco o Vitória os ponha..temos 1000 milvezes melhor na formação que estes dois cepos...

      Eliminar
  9. Os dois que te referes como fechados são os marroquinos?
    Vamos aguardar... Vou esperar pela apresentação do Rui vitória, estou desejoso por uma entrevista dele como treinador do Benfica em que ele diga quais os seus objectivos

    ResponderEliminar
  10. dá para saber as nacionalidades? espero que tenha razão, uma vez que não se pode exigir ao rui vitória que seja campeão com os mancos que até agora chegaram como pseudo reforços. os dois marroquinos não conheço, por isso não comento, mas o marçal e os que jogam em portugal não são jogadores para fazer a diferença, quanto a murillo ou é muito melhor que o guedes e o nuno santos ou não vem para cá fazer nada! markovic e coentrão seriam um sonho, mas julgo que também precisamos de um bom numero 8 e de um bom ponta de lança.

    ResponderEliminar
  11. Explica lá este post!!! Estejam entusiasmados e otimistas...e depois as coisas serão bem dificeis???
    Nani não vem, esqueçam este jogadorzito...Fabio Coentrão será muito dificil mas vamos ver daqui a uma ou duas semanas o resto (Markovic) esqueçam! Di Maria seria sem sombra de dúvida uma bomba atomica, vamos esperar...
    Não esquecer que temos que ter um central, um defesa esquerdo e um avançado!

    ResponderEliminar
  12. Tenho um irmão que está no programa Erasmus em Liége que me telefonou a dizer que o Mehdi Carcela González é excelente.

    ResponderEliminar
  13. tenham fé e acreditem...
    RUMO AO TRI!!!

    ResponderEliminar
  14. ....meu caro se como (informação segura) as duas GRANDES AQUISIÇÕES que estão para chegar (uma delas será um GRANDE REGRESSO ),for verdade.....DIFICILMENTE OSGAS E CORRUPTOS NOS VÃO INCOMODAR RUMO AO 35...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coentros, sim! Markovic, não!

      Eliminar
  15. Essa mania de euforia desmedida normalmente corre mal.
    Lá estão vocês a pensar que serão favas contadas. Os outros clubes também se vão reforçar e certamente que não será com trambolhos. Tem lá calma, desce um pouco à terra e espera pelos frutos de toda esta mudança, porque o Porto também tinha grandes contratações o ano passado e ganharam: ZERO!!! Há muito trabalho para fazer, por isso, prudência!

    VMPD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estamos bastante comedidos em relação a lagartada loool

      Eliminar
    2. Eu ainda não percebi o que é que os profetas da desgraça querem do Benfica.

      Eliminar
    3. Mas que profetas da desgraça??
      Vocês têm é memória curta. Não se lembram do jogo contra o Marítimo e Estoril em 2012/2013 pois não???
      Confiança sim, mas moderada. Euforia não!!
      Até parece que é certo que já ganhámos alguma coisa para a próxima época.
      Pelo que escrevem vão ser favas contadas.

      VMPD

      Eliminar
  16. Águia Preocupada11/6/15 22:06

    Então, quer isso dizer que a ascenção da formação à primeira categoria foi metida na gaveta?! Bem me parecia que as promessas do Rei Sol não irão passar disso mesmo: PROMESSAS!
    Pois é... Ele ainda não aprendeu que no futebol, tal como o outro dizia: "O que hoje é mentira, amanhã poder verdade" ...
    Conclusão: A ida do catedrático para o outro lado da 2ª circular, mudou tudo... E esta hein?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que é que o cú tem a ver com as calças? O que LFV afirmou já no inicio da época passada numa entrevista á BTV e reforçou agora mais recentemente é que o Benfica ia apostar mais na formação e que ia incluir três a cinco jogadores vindos dos escalões de formação (entrevista BTV) e agora mais recentemente falou nos 5. unca disse que ia fazer a Sportinguização do Benfica.
      Se hoje viste o jogo de Portugal vs Nova Zelândia, ias compreender que não é nesta altura com aposta cega e exclusivamente em jovens ainda com muito para crescer como são o caso do Gonçalo Guedes, Rafael Guzzo ou Nuno Santos que o Benfica poderá ambicionar ao Tri.

      Evidencias

      Eliminar
    2. Gostas muito de limpar o cu antes de cagar. Por isso e que já cheiras mal. Fico sem saber se és maldoso ou se és apenas um junta-letras que não compreende nem o que lê nem o que ouve.

      Eliminar
    3. Alguém que se chama "preocupado" só pode andar muito afectado do cebolinho, ele é habitante do Puerto!

      Eliminar
  17. https://twitter.com/SerhiyRomanenko/status/609062631920574465

    Konoplyanka e Bernard? :) Bastava-me o 1º e era a melhor contratação do campeonato português desde há anos..

    Catarino

    ResponderEliminar
  18. Não sou de especulações, mas.....não referes aí o Jardel. Espero que fique. Acho que manter o GR e quarteto defensivo mais o Lisandro (talvez com mudança no lado esquerdo, mas se ficar o Eliseu por mim tudo bem) é meio caminho andado para o tri.

    ResponderEliminar
  19. @FutMaths: Benfica (@SL_Benfica) pergunta por Tito Villalba e Cristian Espinoza, de San Lorenzo e Huracán.

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem q o Talisca nao esta nessa lista. Tem q ser vendido enquanto ainda engana alguem! Se nao conseguiros fazer pelo menos uns 18 milhoes agora...ja nao conseguimos.

    ResponderEliminar
  21. Coentrao e markovic? Vêm?

    ResponderEliminar
  22. rui benfiquista11/6/15 22:18

    Os 2 jogadores que falas já " fechados "não sao os 2 de hoje...sao 2 de possiveis 4 novidades, sendo que 2 deles podem ser regressos ? é isso? e neste caso estes não são regressos?

    ResponderEliminar
  23. Delirios, mais delirios e efabulações. Estes dois jogadores são fracos e indisciplinados, dentro e fora do campo. Os que virão dificilmente fugirão a este padrão. Mas a propaganda continua, mas a mim não me atiram areia para os olhos.
    Nuno Gay Loop Yin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não te atiram areia para o olho caro Gay, o que te atiram é mesmo um BI-POKERALHO

      Nuno Muito Homem

      Eliminar
    2. O meu Gay é apelido, eu gosto de gajas pá!

      Eliminar
  24. Bem, nesse caso podemos parar com especulações sobre Nani, Coentrão ou Marković. Porque se fossem estes o autor do post não precisava de se informar ou pedir informações. ;)

    ResponderEliminar
  25. A realidade do futebol português... leiam e reflitam

    http://vencebeiramar.blogspot.pt/2015/06/entrevista-alan-mota-parte-2.html

    ResponderEliminar
  26. No Sporting eles também acham que têm um super plantel... Daí a ser verdade vai uma grande diferença... Eu da esgoto para ver antes de mandar os foguetes ao ar...

    PS o que me preocupa neste momento é haver tantos a ter acesso a informações privilegiadas...

    ResponderEliminar
  27. Até agora, não estou nada entusiasmado. Taarabt, fez 7 jogos a titular no último classificado da Premier League. Vai ter muito trabalho físico pela frente. Quanto ao mental, é melhor nem dizer nada. Carcela, para além do temperamento, tem um histórico de lesões preocupante. Todos os anos se contratam contentores de jogadores para muitos nem sequer calçarem. Porque é que não se contrata de forma cirúrgica? Serão as comissões? Palpita-me que este ano não será o R.Vitória a escolher o onze titular. Esperemos que não.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  28. Boa noite,

    Nani e Markovic vao ser jogadores do Benfica.


    Abraço


    DMM

    ResponderEliminar
  29. Olheiro Profissional11/6/15 22:56

    Boa noite,

    Benfica By Gb com todo o respeito que mereces , porque sei que apesar de tudo és Benfiquista , se te referes como jogadores que sejam mais valias o Tarabatt e o Carcela , lamento informar-te mas a quem pediste informações , das três uma , ou gozaram contigo , ou não percebem patavina de futebol on então estavam com uns copitos a mais.


    Com esses dois sujeitamo-nos é a ver porrada e murraça nos treinos e nos jogos.Já para não falar quer Carcela é mais um Sulejmani (passa mais tempo lesionado do que apto para jogar).Isto ta a ficar lindo.Ta , Ta.

    Um é um arruaceiro de primeira e tem uma cabeça de chacha.Por onde passou só arranjou conflitos.O Belga/Marroquino gosta muito de andar à morraça nos jogos.Já para não falar que Tarabatt recebe um balurdio.Deve vir para Portugal com o maior ordenado de sempre que se pagou por estas bandas.

    Para quem ia tentar poupar , já vamos em 7 jogadores.Desses 7 só três tem qualidade para jogar no nosso clube e desses 3 , dois gostam mais de andar à pancada , engordar , beber vinhaça até cair para o chão.Tanto dinheirinho desperdiçado.

    Se são esses que o Rui Vitória vai ter , é para ser queimado e LFV mais uma vez passar pelos pingos da chuva e não ter culpa nenhuma.Infelizmente ta na cara que Rui Vitória vai ser o bode espiatório para o grande inssucesso que se avizinha nesta época.

    Oxalá esteja errado.Mas raramente me engano nestas questões.Não comprem jogadores decentes e bons profissionais e depois digam que a culpa é do Rui Vitória.Coitado ainda não começou a época e já tenho pena do Rui.Veio para o Benfica para pssivelmente acabar com a sua carreira de treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infiltrado profissional, desiste! baza! não enganas ninguém!

      Eliminar
    2. Olheiro Profissional12/6/15 01:52

      Hummm..Tasse a ver ao espelho e pensa que todos são iguais a si.Meu caro sou pessoa honesta , com valores , principios não me vendo , nem faço figurinhas tristes.Graças a Deus tenho cabecinha para pensar e liberdade para expor a minha opinião..Será que poderá dizer o mesmo?

      Eliminar
    3. Este tipo é o vento lusitano. Não mes escapas

      Eliminar
    4. Olheiro,
      Se calhar convém dar-se um olho às estatísticas do Taarabt antes de tirarmos mais conclusões. O Júlio César não servia para o QPR e este ano foi o que se viu. Um jogador bem motivado e trabalhado (em todos os aspectos), rapidamente pode render muito mais.
      http://www.transfermarkt.co.uk/adel-taarabt/leistungsdaten/spieler/45287/plus/?saison=ges

      Creio que os números falam por si. Não sendo um fora de série total, se comparar com o Gaitan (por exemplo) vai ver que a média de golos que rende por jogo é extremamente semelhante (cerca de 1 golo a cada 2 jogos).

      Os jogadores mais experientes, como o Luisão, o Júlio César ou o Maxi, por exemplo, estão lá para manter a ordem. E não me parece que o Rui Vitória seja um tanso que deixa os jogadores fazerem o que querem. Merecem pelo menos o critério da dúvida, tal como mereceram outros que por lá passaram.

      Eliminar
    5. Oxalá esteja errado.Mas raramente me engano nestas questões.
      tanta humildade que tens...

      cristiano

      Eliminar
  30. Olheiro Profissional11/6/15 22:58

    Se querem um Bom extremo direito o Benfica que vá buscar este player Tore (Internacional A Turco) de 23 anos.Preço entre os 6 milhões a 8 milhões.Agora Pechisbeque e pechisbeque que gosta mais de arranjar confusões do que jogar futebol disso o Benfica quer distancia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ ainda não te veio buscar para fazeres parte da nova "estrutura"? Tens tudo para dar certo... :)

      Eliminar
    2. Olheiro Profissonal12/6/15 01:49

      PMPV

      Graças a Deus tenho a estabilidade financeira para em Portugal dar-me ao luxo de só trabalhar no Benfica.Sou Benfiquista , sócio desde que nasci e por isso nunca aceitaria trabalhar no Sporting ou no Porto.Ao contrário de pessoas que festejam golos do Porto contra o Benfica e são sócios do Sporting e Benfica eu só tenho um clube de coração:O Benfica.Além disso nunca fui condenado em tribunal por furto.Mas como digo certas verdades incomodas e dou a minha opinião livremente sou má pessoa e mau Benfiquista.O Senhor que deve ser um grande Benfiquista porque é submisso a tudo e diz amém a tudo o que se faça , seja bem feito ou mal feito é daquelas pessoas que prefere que se contratem 30 jogadores por temporada para se aproveitarem 2 ou 3.Eu ao contrario de si prefiro qualidade em vez de quantidade.Mas o Senhor é daqueles que acha que o Pelé que à um ano era suplente do colosso Olhanense vai calçar no Benfica lol Continue nos seu mundo ilusório enquanto eu continuarei a defender o Benfica.

      Passe bem.

      Eliminar
  31. Caro GB, podias dar umas pistas, não? Diz pelo menos a nacionalidades dos "craques" ahaha :D

    ResponderEliminar
  32. Tenho a certeza que vai correr bem depois de ter lido a entrevista ao expresso, RV é uma pessoa com ideias lúcidas e benfiquismo e com um bom plantel, parte à frente! Vamos vencer! Só peço que se faça uma coisa com equilíbrio... convém que a estrutura "central" do plantel se mantenha. Esses nomes que citas como estruturais fazem sentido, o Samaris enfim... mas concordo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta dizer que também tem bom coração. Não estou muito confiante, mas obviamente vou estar com ele e espero estar COMPLETAMENTE enganado!

      TS

      Eliminar
  33. Amigo fazes ideia se e verdade que o Markovic foi visto hoje com o Sheu em Lisboa? E ja agota "poes o pecoso na forca " pela renovacao do Maxi? isso e o q me anda a fuder a cabeca

    Rui M. Barros

    ResponderEliminar
  34. Fabio Coentrâo + Nani ou Markovic.


    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual Nani pá... Deixa-te disso...

      Eliminar
  35. BENFIQUISTA A SERIO12/6/15 01:41

    regresso BOMBA seria sem duvida a do RAMIRES. é este caro GB?

    ResponderEliminar
  36. As 4 Bombas são: - Markovic (emprestimo por 1 ano)
    - Fábio Coentrão (emprestimo)
    - Nani (emprestimo com opção de compra)
    - Jackson Martinez (compra)

    ResponderEliminar
  37. Anónimo Markovic está com a sua selecção.

    ResponderEliminar
  38. Repito: nani+tugao+Os miúdos . o resto é conversa para uma boa chouriça informativa em mês de santos populares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vento ta calado,que tu nao sabes nada,tu e que es um grd chourico!!
      AimAr

      Eliminar
    2. Vento, nâo é o Nani que esta mais perto de assinar mas sim o Fabio Coentrâo e o Markovic neste momento.

      Daniel

      Eliminar
  39. RUI BENFIQUISTA12/6/15 11:10

    ora viva meu caro Vento lusitano esverdeado.....já sentíamos a tua falta....agora sou eu que vou dar postas de pescada pro teu clube.....e vê lá se daqui por uns dias eu não tenho razão...o teu clube anda atraz dos jogadores que vou mencionar agora, o problema é o dinheiro a pagar-lhes e cuidado ou fechas os jogadores que o JJ quer ou começa tudo mal....BRUNO ALVES...JANSEN...BRIAN RUIZ O CAMPBELL É INACESSIVEL E TBM QUER O NANII..SO QUE ELE NAO QUER...O SUPER AGENTE DEU-LHE A VOLTA A CABEÇA....EMBORA ELE SEJA SPORTINGUISTA DA CABEÇA AOS PÉS.....
    PRO GLORIOSO....HUMMMM...OS PROXIMOS DIAS VÃO SER DE GANDAS NOVIDADES....

    ResponderEliminar
  40. olha quem está de volta, o aldrabão das profecias.... então diga lá espertinho, o nani vai descer de 5M para 1,7M porquê,é voce que vai pagar?

    E tugão diga lá o que é para todos sabermos...

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  41. então não publicam os comentários pq? es~tao com medo que se afronte o TODO PODEROSO VENTO LUSITANO???

    ResponderEliminar
  42. última hora:

    Bomba no Benfica!
    Mantorras regressa com um joelho biónico!

    ResponderEliminar
  43. Pedro Salgado12/6/15 14:32

    Atenção às expectativas!!! isto de se falar em Coentrão devia dar cadeia!!! Já agora, o Real Madrid esqueceu o negócio do Garay? Meus amigos, o Coentrão está fora de hipótese. O nani não vem para o Benfica e o Marko também não. As bombas são estes dois marroquinos.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  44. Companheiros,

    O problema actual (esta semana) chama-se POGBA, se ele sair ( o homem quer o Barça, mas ha o ordenado, e se só vai em Janeiro) se ele for para o Barça o seu substituto é o RAMIREZ....e ele quer ir.

    Mas tem como opção ...apesar de remota...o BENFICA.

    E este é um jogador que se houver uma hipotese não se pode recusar.
    A favor o facto de querer ir para o Brasil, podendo ficar 1 ou 2 anos mais na europa regressando a tempo de ser titular no Santos.

    O Ordenado, mesmo com sponsor..seria uma extravagância, mas comportável.

    O Homem dos bastidores.

    gravata,sempre ... vermelha.

    ResponderEliminar
  45. O ONZE DO TUDO OU NADA PARA JJ/ZPORTING:

    JULIO CESAR

    MAXI
    ELISEU
    JARDEL
    LUISÃO

    FEZSA
    SAMARIS
    PIZZI

    novo extrmo esq (januzaj)
    LIMA
    JONAS

    Qual é o problema?
    Vamos passar a jogar só com 1 extremo, sim !!!
    São os mesmos jogadores, sim!!!
    Podemos ganhar o 1º trofeu em Agosto, sim!!!


    e depois?
    Depois é só ir para cima deles, que numa onda de vitória o Rui motiva todos, no periodo pior temos esta equipa, a equipa campeã.
    Ainda receberemos o Salvio para voltar a por na montra do Liverpool e mais alguns com provas dadas.

    Calma.

    O homem dos bastidores vermelhos.

    Gravata, sempre ...vermelha.

    ResponderEliminar
  46. Este post é uma ilusão...não existe :) limitem-se a ler dia 17-06-2015

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking