O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2015

Deve ser uma característica dos novos "Sportings".

. 28 comentários

(Visto no "Vozes Encarnadas")

A capacidade de fazer comédia.
Quero ver quem vai ter "medo" quando entrar em campo e olhar para as bancadas cheias de benfiquistas.

"Medo" terei perante a perspectiva de ouvir declarações de um António Salvador cujo português não lhe permite dizer uma frase sem atropelar as mais básicas regras de gramática.
Isso sim é um "medo"...!

Os "braguinhas" que se preocupem em jogar à bola e em demonstrar a falta de vergonha na cara pela diferença de empenho que certamente vão colocar comparativamente com o jogo frente ao FC Porto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Pois, mas para o braguinha o difícil é mesmo jogar à bola. Fazem-me lembrar o "boavistão" de outros tempos, onde valia tudo... até arrancar olhos.
    Dar-me-ia um enorme prazer golear o satélite do porto, o que transmitiria uma mensagem muito clara relativamente a quem olha para cima e que, com uma propaganda difamatória digna de um porco, tenta por todos os meios chegar ao topo

    ResponderEliminar
  2. E o "salvador", esse bácaro cujo focinho esteve atado antes e logo a seguir a terem feito o treino de amigos com os seus mandantes, onde demonstrou a sua veia mafiosa azul e a verdade desportiva com que se regem e seguidamente durante a semana ter começado a Grunhir que nem um desalmado a provocar o Vermelho, pois este javali sabe bem de que lado está o chiqueiro, que aliás é o seu chavascal.

    ResponderEliminar
  3. É a minha premonição e também o meu maior desejo de a ver concretizada.

    Depois de uma bela jogatana da nossa Equipa, e com o apoio incondicional à moda da Casa, um 'hat-trick' do Lima (e a seco!), resolvem de vez os berros dos bois do Minho e quase em definitivo os grunhidos dos da pocilga dasJantas.

    Penso eu de que ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Fui eu que tirei esta foto. Foi tirada no dia em que fomos eliminados da LE e falhámos o acesso à final.

    Este é o sentimento que o aprendiz do corrupto sempre quis criar nas gentes de Braga e em parte consegui. Existe uma ruidosa minoria que pode fazer o que lhe apetece, desde que continue a ter bilhetes grátis e viagens a preço de saldo. Que se engane quem pensa que em Braga os Benfiquistas não são a maioria, a diferença é que as autoridades a estas bestas permitem tudo e basta ir ao youtube para ver meia dúzia de garotos a atacar benfiquistas e a assaltar a desactivada casa do Benfica, devidamente protegidos pela PSP. Enfim escumalha....

    O que me revolta é ver o LFV de mão dada com esta gente, será que o LFV não tem vergonha na cara? Será que para ele os Benfiquista que moram em Braga não contam? Ou o Benfica é só Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mario Luis12/3/15 20:00

      Os Benfiquistas(todos) para Lfv sao escumalha da pior especie.Ou não fosse Lfv amigo de todos aqueles q pertencem ao sistema.So nao ve isso os infiltrados pagos para defender Lfv.Enquanto Lfv estava td contente aos pulos a festejsr golos do Porto + Pc na tribuna das antas todo sorridente por o Benfica tar a perder contra o Porto os Benfiquistas q estsvam na bancada tinham sido agredidos pelos SD.Basta ver os amigos dr Lfv para saber q ele se caga pos Benfiquistad.

      Eliminar
    2. Ámen...

      O Irredutível

      Eliminar
  5. A julgar pela quantidade de Posts e a julgar pela quantidade de pessoas a falar, verdade seja dita, mostram medo.

    E, principalmente, agora até o Diabo de Gaia, o ASD, que vos deu o Campeonato de 2014 na Luz contra o FCP já não serve.

    O que queriam mesmo era o Capela, o Mota, o Paixão, o Duarte Gomes... esses sim é que eram bons!!!

    Tipo, " Naaaa.. pode ser, serve o Ferreira, mas o que eu queria mesmo era o Parati."

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA DE GAIA12/3/15 17:53

      o tiago vai levar aonde levam as galinhas....

      Eliminar
    2. Oh Bideira, Bidiguêra!

      Já estava com saudades das tuas baboseiras...
      Queria pedir-te um favor:
      Podes dizer se faz favor, ao teu correligionário e parceiro da mentira compulsiva C. Ribeiro, para aparecer por cá?
      Agradecia-te, oh pá.
      É que tenho umas verdadezitas para lhe transmitir.

      Muito te agradeço
      RA

      Eliminar
    3. Mentiroso compulsivo so conheço LFV e seus amigos da bola

      Eliminar
    4. Oh Tiaguinho o ASD (As Saudades do Dragao) deu o título ao Benfica contra o Porto. Engraçado eu ia jurar que nesse jogo o Jackson ia fazendo o 0-1 num fora de jogo de 1 metro que passou impune, o mesmo gentleman não viu um Penalti do tamanho da Sé de Braga que daria o 2-0 para o Benfica que por acaso deu golo na sequência do pontapé de canto. Ah, já sei foi como em Moreira ele errou para dar canto porque sabia que o Benfica ia marcar.
      O jusue teve uma entrada a matar que era merecedora de vermelho e ele não viu. De que é que que vocês se queixam mesmo nesse jogo?!
      O capela pelos vistos não foi alvo de críticas o ano passado contra a briosa, porque será?
      Quanto ao "pode ser" quantos nomes citou antes o major?! Se calhar estes eram os únicos com alergia à lactose e à frutose.
      És uma videira com muita parra e pouca uva.

      O Irredutível

      Eliminar
  6. Caro Shadows,

    Vou tentar "driblar" o seu "lapis vermelho", e questiono, se o Braga revelou falta de empenho e profssionalismo, de igual foma, poderemos afirmar que o Benfica na Champions tambem revelou falta de empenho e profissionalismo? Ou então canalizaram todo esse profissionalismo para a Taça da Liga os atletas do Benfica?

    Sobre o medo, terror ou pavor, o RedMonn retratou num post um inusitado "silencio medroso", ou silencio ensurdecedor, pelo facto do Benfica receber na Luz a Equipa do Mundo que mais vezes venceu naquele Estadio? Será mesmo?

    Bom, sobre o iletrado Salvador, subscrevo, não tem a classe do Vieira, falta em Braga o Paramés para o "limar", no sentido inverso, o Juan redige textos extraordinários para o erudito Vieira soletrar, qq dia o Juan se usar a lingua de Cervantes (El Venezoelano), o Vieira em qq inauguração de uma Casa do Benfica, usará a sua eloquente oratória sublimada!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
  7. BENFIQUISTA DE GAIA12/3/15 17:39

    pois e..e tudo muito bonito mas a culpa de quem e????o jesus gosta do braga o vieira e amigo e parceiro de negocios do salvador.o BENFICA que se foda....nao compreendo como existe BENFIQUISTAS que se reveem nestes 2 mamoes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv ta se cagando pos Benfiquistas.O socio Salvador da muito dinheiro.Ate nos fez o seixal

      Eliminar
  8. João Vilela12/3/15 17:47

    A parte mais interessante do Braga ser clube satélite do Porto, é que dos três grandes o clube que menos beneficiou de jogadores vindos do Braga foi... o Porto. Só o Artur já fez mais história no Benfica que a maioria dos jogadores que saíram de lá para vestir azul. Se ainda incluirmos Lima, Quim, Tiago...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em contra partida, quantos foram do porto para braga (alguns andaram emprestados até acabar o contrato com o fcp e foram de borla!!!), ve lá este link... http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4437321 agora só espero que saibas a que grupo pertence o DN.

      Eterno 29!

      Eliminar
  9. Quanta nervosismo! ..."cujo português não lhe permite dizer uma frase sem atropelar as mais básicas regras de gramática." Já ouviste bem o teu PresiMente a falar? Perdão... a ler? Daqui a uns dias já voltam a falar nele, não te preocupes. De quem será a culpa do descalabro e de quem não será. Exporem-se ao ridículo sem antes olharem para o próprio quintal, dá sempre mal resultado. Saudações.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem,
      Pelos vistos o "Bidiguêra" deu-te o recado.
      Podes agradecer-lhe da minha parte?
      (Ver comentário meu acima a propósito)
      Muito te agradeço ... sinceramente.
      Ora bem, vamos ao que interessa.
      Segui os teus conselhos e fui ao médico e contei-lhe tudo.
      Que um tipo qualquer tinha-me aconselhado aconselhamento médico por suspeita de Síndrome de Tourettte.
      Ouviu-me atentamente e a sorrir apenas me disse que seria impossível de sofrer de tal síndrome, até porque já sou muito velho para tal...
      Mas aconselhou-me a aconselhar-te para também ter acompanhamento médico, pois ele desconfia que TU sofras de síndrome de Wallace em último estado de desenvolvimento....
      Eu se fosse a ti, levava este conselho muito a sério...
      Os meus respeitosos cumprimentos
      RA

      Ps.
      Estou mesmo orgulhoso de "moi méme" .... Escrevi, tantas palavras, tantas linhas e tantas frases, sem uma única asneira, que tal hein?

      Eliminar
    2. RA, fico contente, mas não me acredito que tenhas sido tu a escrever o texto, pois este, não acrescenta nenhum insulto grave nem vernáculo.

      Relativamente ao Sindrome de Wallace, estás-me a confundir com o teu PresiMente. Esse é que tem uma necessidade compulsiva em mentir. Há 14 anos que vos aldraba.

      Cumprimentos,

      C.Ribeiro

      Eliminar
    3. Ok Ok Ok se tu o dizes que o meu presidente nos mente há 14 anos até vou "acreditar" em ti, que até sou ingénuo....
      Mas que direi eu que tens um presidente corrupto há mais de 30 anos e vocês continuam a bajolá-lo?????

      Podes acreditar que todos os meus comentários RA são escritos por mim, sem qualquer tipo de ajuda....
      E como podes constactar, não há aqui insultos nem "vernáculos" (confesso que mesmo depois de ir ao dicionário, wilkypédia etc. etc. ah ah ah ah não consegui perceber o que quixeste dizer com isso do vernáculo... sim, sim eu sei que o vosso vernáculo, passa por chamar filhos da puta aos amigos, conhecidos, familiares e até aos próprios filhos, mas isso é lá com vocês...)

      Já te estás a tratar do síndrome de Wallace??!?!?!?!? olha que isso tem tendência a piorar...

      As minhas estimadas melhoras
      Cumprimentos

      RA

      Eliminar
  10. *Quanto

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.Ribeiro já pensaste em tirar o curso de modas e bordados?
      É que andas aqui sempre a tricotar e ninguém te passa " bilhete " ; com o curso, talvez o pessoal começasse a olhar para ti de outra maneira... :-)

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. C.Ribeiro já pensaste em tirar o curso de modas e bordados?
      É que andas aqui sempre a tricotar e ninguém te passa " bilhete " ; com o curso, talvez o pessoal começasse a olhar para ti de outra maneira... :-)

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Porteiro do Inferno, se ninguém me passa "bilhete", porque é que te deste ao trabalho de comentar uma publicação minha?

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
  11. Caros benfiquistas,
    O Braga é um clube respeitável, mas infelizmente é liderado por um dragão mafioso que a única coisa que pretende é facilitar a vida ao seu clube do coração.
    Para isso apresenta artimanhas antigas mas que curiosamente ainda colam - ser contra lisboa, ver no Benfica o clube do poder ... - pois alguns dos adeptos não pensam pela sua cabeça.
    Foi este imbecil do Salvador que trouxe para os media a história do Calabote, fazendo crer que o Benfica foi beneficiado, precisamente num ano em que o Porto ganhou o campeonato e só apenas porque o arbitro do Torrense - Porto expulsou 2 jogadores do Torrense e não marcou no final do jogo um penalty a favor do Benfica.
    Salvador nã fala da realidade, mas sim de uma ficção e nem sequer fala das razões pelas quais Calabote foi exulso da arbitragem.
    Mas veja-se a lata deste individuo, no dia em que o Braga perde com o Porto num jogo em que há um penalty perto do fim por marcar e em que o Braga foi uma equipa macia como veludo:
    - vamos à luz para ganhar!
    Já agora reparem na facilidade que o Porto tem tido nas deslocações a Braga desde que Salvador é presidente e desde que o Porto precise de ganhar.
    Vejam alguns dados estatísticos:

    . SC Braga e FC Porto já se encontram por 59 vezes em casa dos bracarenses em jogos a contar para a Liga, com 12 vitórias bracarenses e 34 triunfos portistas, registando-se ainda 13 empates.

    O FC Porto venceu os 11 últimos confrontos diante do SC Braga para a Liga, quer no Dragão como em Braga, algo inédito na história dos desafios entre as 2 equipas.

    A última vez que o FC Porto não venceu o SC Braga para o campeonato foi em setembro de 2009, quando a equipa orientada por Domingos Paciência bateu o FC Porto de Jesualdo Ferreira por 1x0. O autor do golo desse jogo ainda continua no SC Braga: Alan.

    Na última década o FC Porto tem vantagem sobre os bracarenses nos jogos disputados em Braga para a Liga: 7 vitórias contra apenas 2 do SC Braga.


    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvador amigalhaço de Lfv ou nao fossem os dois afilhados de Pc.

      Eliminar
  12. " porque o arbitro do Torrense - Porto expulsou 2 jogadores do Torrense e não marcou no final do jogo um penalty a favor do Benfica. "

    Desculpa lá, mas essa eu não entendi :-)

    O António Salvador acredito que saiba como chapear um parede com massa de reboco, agora de história do futebol, é uma autêntica nulidade ...

    http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2011/03/caso-calabote-fc-porto-marcou-dois.html

    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/tag/verdades+deturpadas


    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  13. Qual dois dois o mais submisso ao sistema.Entre LFV e Salvador venha o diabo e escolha qual dos dois é mais submisso e qual dos dois tenta agradar mais ao sistema.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking