O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Um comunicado hipócrita.

. 39 comentários

É como defino o comunicado do Sporting em que corta relações institucionais com o Benfica.

A hipocrisia de um presidente e de um clube que também tem nas suas hostes gente que hostiliza, agride e insulta os adversários.

Com esta atitude, Bruno de Carvalho e o Sporting em nada contribuem para a paz no futebol.

Claro que como escrevi hoje de manhã, o Benfica deveria ter-se coibido de fazer comentários ao nível de um João Gabriel, mas através de um comunicado em nome do presidente para deixar todo este assunto bem claro. 
Quer do lado do que podemos fazer melhor,  quer em expor os telhados de vidro do Sporting de forma a evidenciar que também eles têm muito que mudar.

Os clubes em Portugal continuam a achar que só os outros é  que têm de mudar.  Que só os outros é que estão mal.
Recusam-se a tomar medidas para dentro de sua casa poderem SER um exemplo.

Daí que enquanto esta hipocrisia não terminar, nada vai mudar.  A começar pelos dirigentes.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. A questão é que o Benfica através do Gabriel convidou o Sporting a fazer este tipo de comunicado.Mais uma vez LFV escondeu-se cheio de medo e manda falar um dos seus Boys.Aquele que saí do departamento para depois uma semana voltar com o mesmo cargo.Do que LFV tem tanto medo?Porque não condenou as tarjas a falar do adepto morto do Sporting e os petardos e os very light dizendo que não gosta disso e quer acabar com isso mas que o Sporting não é nenhum exemplo e padece do mesmo mal.Dando exemplos que o Sporting não é nenhum ajinho nestas matérias.Tais com a tarja ao King a dizerem para todos o seguirmos e o Spekaer a dizer Sporting 1 , Visitantes e não o nome do Benfica 0.Que todos os clubes grandes tem esse mal.Acabava com esta brincadeira.Mandou o Gabriel falar sujeitou-se que o Sporting reajisse assim.Aliás já se sabia que ao colocar o Gabiel e não LFV e um comunicado que o Sporting ia reagir assim.Mais uma vez LFV fugiu e esconde-se e manda os seus boys fazerem o que não devem.O Departamento de Comunicação do Benfica e já é à anos é uma merda.

    Outros assuntos:

    Centralização dos direitos televisivos em Portugal:

    A centralização dos direitos de Tv em Portugal só vai ter um Beneficiado Joaquim Oliveira & Amigos e um prejudicado: O Benfica.LFV sabe bem isso mas tem de ajudar os amigos e o sistema corrupto do futebol nacional do qual ele é membro e afilhado de Pc.Só quem vai beneficiar com isso é o sistema corrupto do futebol tuga e quem pertence ao sistema.(Porto , Pc , Joaquim Oliveira , Jorge Mendes , Sport Tv ).O Benfica como sempre vai ser o grande prejudicado.Coisas à Vieira.Tal como o apoio ao Fernando Gomes e ao Luís Duque que vai tentar de tudo para que não acabe os fundos para salvaguardar Jm.Ai não brincas.O mais engraçado é que LFV dizia que Luís Duque queria controlar arbitragem para o seu clube ser beneficiado e dizia raios e coriscos de Pedro Proença e prepara-se para o apoiar.Como diz o meu avo: Temos de ajudar os amigos neto.

    Outros Assutos:Parceria com a Huawei

    A experiência dos adeptos e sócios do Benfica no Estádio falando curto e grosso e bom português é uma merda.

    Nesse capitulo o Benfica ainda está no séc X , e que eu saiba já estamos em pleno séc XXI.

    A experiência entre clube e adeptos no Estádio é nula , não existe.

    Não existe nenhumas actividades de interactividade , não existe animação nenhuma para quem vai assitir ao jogo , excptuando as coregrafias mal feitas da nossas cheeleaders o resto é nientes.zero.

    LFV em 14 anos de clube não melhorou nem um pintelho a experiência que todos os adeptos deviam ter quando assistem aos jogos do Benfica no Estádio da Luz.Aliás piorou-a.Ao menos o Vale ainda punha antes dos jogos uma banda filarmonica a tocar e as vezes um plaback de uma banca conhecida a fingir que tocava no relvado.Nada que fosse bom , mas ao menos fez alguma coisa nesse aspecto.LFV fez zerooooooo.

    Que ponham os olhos nos EUA , que qualquer joguito de mija na escada tem sempre animação para quem assiste aos jogos.É assim tão dificil?

    É dificil porque para LFV e seus muchachos os sócios e adeptos do Benfica só servem para duas coisas: pagarem e serem enganados com a catrefada de mentiras que LFV debita.

    Ao menos aproveitem a parceria com o clube Americano para verem como eles trabalham a animação em dias de jogos em vez dessa parceria só servir para colocar familiares de funcionários do Benfica a trabalharem no clube Americano.Ao menos que a parceria sirva para que o Benfica melhore um pouco o espectaculo no Estádio.Que faça de cada jogo uma festa com animadores pelas Bancadas.Bastava isso.É assim tão dificil??E não para colocar familiares a ganhar o belo nos States.

    Metam tb os olhos na final da Taça da Liga em que os Sponsers tem actividades para animar os adeptos.

    Repito em 14 anos nada se fez nesse capitulo.Aproveitem tb para colocarem painés Led no Estádio para aproveitarem melhor a publicidade e não aquela publicidade estática do séc XIX.

    continua - 1ª parte

    ResponderEliminar
  2. continua - 2ª parte

    E já agora custa muito colocarem no Betão do Estádio que por fora é tão feio e podia ficar lindo com fotos em tamanho gigante das grandes figuras do Benfica.Um golo do Eusébio , uma defesa do Preudehomme , uma finta do chalana ou do Di Maria , fotos dos festejos dos adeptos.Uma foto dos títulos.Das taças.O Rui Costa a chorar quando nos marcou aquele golo.Só isso ia criar logo um ambiente muito melhor.Chegamos ao Estádio e deparamo-nos com aquele cinzento do Betão.

    Outra coisa é o convivio entre os sócios e adeptos do Benfica.Façam um espaço de convivio no Estádio.A catredal da Cerveja não chega.Melhorem a zona comercial que é uma miséria.Aquilo nem zona comercial é.Coloquem lá restaurantes para chamar malta.Pensem.Façam coisas de jeito.

    Quanto ao jogo contra o Sporting faço das palavras deste leitor as minhas:

    Benfica Gb com todo o respeito que mereces como Benfiquista , faz um favor a ti próprio não fales de futebol , porque de futebol percebes muito pouco.

    És fantástico nas ideias que tens aqui apresentado neste blog e na preparação do que deveria ser o projecto formação e o acompanhamento dos jovens na transição para o futebol profissional , mas em termos de avaliar jogadores , tacticas simplesmente não percebes e quando começas a falar disso perdes um pouco a credebilidade para o teu forte , e no qual considero-te muito bom , que é as ideias muito interessantes que tens aqui apresentado.

    O Benfica no Domingo fez a exibição mais medonha em classicos que alguma vez eu vi.Fizemos anti-jogo durante 90 minutos , tentanto perder sempre o máximo de tempo nos lançamentos laterais , nas cobranças das faltinhas.Tinhamos dois autocarros estacionados à frente da Baliza , não passavamos o meio-campo , e pior que isso para jogadores que são profissionais e pagos a peso de ouro é uma vergonha não conseguirem fazer dois passes acertados.Uma coisa é adoptar uma postura mais defensiva para supreender o opositor em transições para o ataque rápidos com o objectivo de marcar e ganhar o jogo, outra coisa totalmente diferente é acantonar os jogadores todos à frente da defesa e só ter um único objectivo não perder

    .Ver o Benfica cheio de medo deste Sporting fraquinho , constituído por jogadores da Academia do Sporting alguns ainda em modo fraldas , como é o caso do Tobias e de jogadores que os seus anteriores clubes andavam a fazer um peditório esperando um milagre e que algum clube pegasse neles , como é o caso do Montero e ver o Benfica cheio de medo dessa equipa para mim envergonha-me como Benfiquista

    .Uma coisa é apostar numa postura mais defensiva outra é jogar à Felgueiras , Beira-Mar . Gil Vicente com todo o respeito que estas Instituições merecem rresando a todos os santinhos para não sair dali com um cabaz.

    O Benfica fez em 90 minutos 2 remates à baliza.O Patricio até podia ter ido descansar para a Bancada que o Benfica não passava o meio-campo.Se isso orgulha os Benfiquistas a mim não.

    No Domingo o que ficou demonstrado é que o Sporting com tostões conseguiu montar uma equipa que é melhor que a nossa.O onze inicial do Sporting é mais forte que o do Benfica.

    Artur como sempre , ao contrário do que tu dizes andou aos papeis em todos os cruzamentos por alto na área.Não serve para o Benfica.Não dá tranquilidade alguma aos defesas.Mas isso até o meu filho de 6 anos observa e tem 6 anos.

    Jardel é um jogador mediano , não passa disso.Serve no máximo para 4ª defesa Central.Não tem qualidade para mais.Não está em causa o seu profissionalismo , a sua garra , o seu querer , mas falta-lhe qualidade.Para Portugal vai disfarçando ,nas competições a doer é o que todos sabemos.

    Eliseu é outro , que nunca na vida vai ser defesa esquerdo.Simplesmente não sabe defender.Nunca está no sítio certo.Graças a ele o André Almeida teve de levar uma amarelo , porque mais uma vez Eliseu não estava onde devia estar.Claramente não serve para o Benfica , mas ele não tem culpa de o contratarem , quem o comprou é que tem toda a culpa.

    continua -

    ResponderEliminar
  3. 3ª parte

    Ola John é o novo soneca.Não tem intensidade de jogo , tem qualidade tecnica , velocidade , mas falta-lhe poder de decisão , falta-lhe garra , genica o querer de Jardel.Um tem qualidade mas não a sabe aplicar e nunca vai saber( Ola John ) , outro (Jardel) é muito limitado mas devido ao seu querer vai disfarçando em Portugal ( campeonato muito fraquinho) a sua fraca qualidade.


    Lima já nem existem adjectivos para as suas péssimas exibições.Neste momento é um a menos em campo.Não dá uma pa caixa.Se ele é o melhor que JJ tem para o lugar nem quero imaginar a falta de qualidade que terão Derley e a nova contratação (Jonathan).

    JJ ao contrário do que se diz aqui pelo blog não passa de um treinador mediano , que serve para consumo interno , mas não mais que isso.Muito fraco tacticamente , só conhece o 4-4-2 , está na comunicação para com os jogadores ainda no séc passado , a mexer na equipa quando as coisas não estão a correr de feição é mediocre, a substituição do Ola pelo Talisca é um exemplo disso e demosntra que JJ não conta nem com Pizzi nem com o miúdo Guedes.Pizzi que foi avaliado quando o contratamos e era suplente de um clube espanhol que andava a lutar para não descer de divisão em 17.2 milhões de euros.Além disso JJ é treinador que nos jogos grandes treme por todos os lados e como reza a história dos medricas ninguém se lembra e JJ é medricas.Além disso junta figuras que envergonham o nome Benfica como ajoelhamentos , empurrões a figuras do Benfica e a polícias.

    Salvio observa que no plano ofensivo o Benfica não tem jogadores à altura dos pergaminhos do Benfica e quer fazer tudo sozinho , não passa a bola a ninguém , atrapalha-se com a bola e está a fazer uma temporada péssima.

    No Domingo apenas Jonas tentou a nível ofensivo rumar contra a maré e dar uns laivos de qualidade , mas sozinho era impossível.

    LFV mais uma vez demosntra que é medricas e não pode ser o Presidente de uma Instituição como o Benfica.Mais uma vez, em vez de estar na Bancada a apoiar a equipa e a honrar o nome Benfica refugiou-se no Balneário.

    Estaria com medo que Bruno Carvalho lhe perguntasse "porque anda de mão dada com o sistema corrupto do futebol nacional com as suas parcerias/acordos com Pc"?Terá sido por isso que não foi para a Bancada?Teve medo dessa pergunta do Presidente do Sporting?

    A política de LFV a nível desportivo tem sido anedótica , aliás não existe politica desportiva , existe sim os desejos de Jorge Mendes que é o verdadeiro director desportivo do Benfica e quem manda e desmanda a nível desportivo no nosso Glorioso.

    Resultado desse projecto desportivo inexistente:

    14 anos - 3 campeonatos.Porto a ter os seus melhores anos ( Porto nunca antes tinha conquistado tantos títulos )nos mandatos de LFV e a fazer o impensável que foi ultrapassar o Benfica em número total de títulos no futebol profissional.

    A nível financeiro o passivo mostra bem que a politica está completamente errada e que coloca em causa o futuro do Benfica.A continuarmos assim mais uns anos e não restará outra solução a não ser fazermos como o Alverca.O passivo não engana é como o Algodão.

    Além disso LFV brinda os Benfiquistas com várias mentiras , negócios muito esquisitos (Roberto) , compra de contentores de jogadores , para emprestar mais de metade desses jogadores imediatamente e nunca mais sabermos deles , apoio a corruptos , fazer com que o Benfica proteja , defenda e tenha uma postura submissa ao sistema corrupto do futebol nacional.Situação essa que vai contra tudo o que Benfica é.

    Este ano inovou ainda mais e compra jogadores para vender passado pouco tempo ao seu amigo Salvador (Braga).

    Nada de admirar em LFV já que ele próprio disse em Tribunal que era o braço direito de Pc , e festejava golos do Porto contra o Benfica.Agora pergunto como uma pessoa que festeja golos do Porto contra o Benfica pode alguma vez defender os interesses do Benfica?.

    Um Abraço e saudações Benfiquistas

    continua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse texto todo já é treino para a próxima campanha eleitoral?

      Eliminar
    2. Não que eu não tenho essa ambição.Simplesmente Amo o Benfica.Mas se isso acontecesse ao menos terias um candidato que se podia candidatar (não precisava de inventar números de sócios impossíveis como fez LFV ) e terias a Presidente uma pessoa honesta , séria , verdadeira e Benfiquista.Ao contrário de LFV que mente e mente e mente , e é sócio do Porto do Sporting do Alverca e sabe-se lá de que clubes mais.Além disso terias no Presidente do Benfica um lutador acerrimo contra o sistema corrupto ao contrário de LFV que é uma marioneta do sistema.Acabavam-se os negócios Robertos , os contentores de jogadores.Pelo menos isso faria.Além disso tenho a certeza que não andavamos a ganhar só de 4 em 4 anos um campeonato e a fazer figuras tristes na Liga dos Campeões.E falaria sempre a verdade o que infelizmente com LFV não acontece.

      Eliminar
    3. Mas se de facto amas o Benfica como dizes como é possível escrever tanta mentira? A mentira também faz parte do teu amor?
      E qual é a tua motivação para escrever um texto tão longo, é apenas amor ou dada a quantidade de mentiras haverá outras razões mais amorosas por detrás?

      Eliminar
    4. As verdades para si são mentiras lol Poupe-me a mim e aos Benfiquistas sff com as suas mentiras Só o desculpo porque sei que é pago para isso.Sei que é pago pelo sistema para defender com todos os meios o dono LFV.Se não soubesse isso dizia-lhe imediatamente para pedir aos seus pais que o voltassem a educar e dizerem-lhe todos os dias que mentir é feio. Diga lá onde menti que é para fazer rir todos os que leiem este blog.Não sabia que agora as verdades incomodas , para os infiltrados de Benfiquistas para defenderem LFV passavam a ser mentiras porque mostram o que os seus patrões (sistema corrupto do futebol português) querem fingir que não existe , nunca se passou e tentam esconder a todo custo.

      Amo o Benfica , vivo e respiro Benfica e posso dizer-lhe que não existe no Mundo Benfiquista que ame mais o Benfica que eu , existem muitos que amam tanto como eu mas mais que eu não existe.Agora por amar o Benfica não significa que defenda pessoas mentirosas e que andam de mão dada com corruptos e a fazer negócios que metem o nome Benfica na merda.É por amar tanto o Benfica que acho LFV um dos piores Presidentes de sempre do Benfica.Percebeu?

      Agora pode voltar a lamber as bolinhas e o gelado de LFV e Pc e pedir um aumento de ordenado por ter dito mais umas mentiras e ter atacado um Benfiquista que não tem medo de dizer as verdades e por o dedo na ferida.

      Eliminar
    5. Argumentos da sua parte em dois comentários zerooooooo.Mas como pode argumentar se eu disse as verdades e só as verdades.

      Eliminar
  4. A pergunta que eu te coloco sombrãs é onde está agora o teu apreço pela gestão do Bruno cagao de Carvalho? Não seria necessário andar muitas semanas para trás nos posts para se saber que o defendeste várias vezes! Que deste a entender que até querias relações proximas entre o Benfica e este sporting! E muitas outras que todos os que passam por aqui regularmente se lembram seguramente!

    Tudo o que dizes neste post está correcto e estou 100% de acordo contigo!

    Só é pena o histórico....

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar
  5. 4ª parte

    Nota1: Às claques do Benfica apoiem o clube e deixem-se dos petardos e dos very light.Que piadam acham a isso?Apoiem o clube nos jogos , critiquem o que tiverem de criticar ( o que não é pouco , face ao que LFV faz) mas deixem-se dos petardos e dos very lights.Os petardos e os very light só estragam a festa.Façam-no pelo Benfica.Com petardos e very lighs só mancham o nome do Benfica.Para manchar o nome do Benfica já basta LFV e as suas mentiras , negociatas , baixar as calças ao sistema , cartões que não existem e outras coisas mais.


    Nota2: Até que enfim que vejo no Benfica parcerias internacionais.Com o nome Benfica até isso tem sido muito mal aproveitado por LFV e seus muchachos.O Benfica é uma marca e um nome Internacional tem de ser aproveitado coisa em que nada se tem feito.

    Nota3: LFV devia ter respondido ao comunicado do Sporting e não esconder-se com medo e colocar o Gabriel a falar.Agora levou com outro comunicado do Sporting.Tendo podido acabar com isto logo.Agora começa o foclore.Tudo isto podia ter sido evitado por LFV.Mas LFV até da própria sombra tem medo.

    Nota4: A comunicação do Benfica é muito fraquinha.Até quando é a pergunta que se faz?

    ResponderEliminar
  6. Há várias maneiras de pôr as coisas. Mas xiça acho que o ponto onde estamos é o corolário lógico de tanta provocação. O SLB já teve mais que razões para cortar relações com os lagartos. Tem sido demasiado. Tudo serve de provocação. Tudo serve de motivo para rebaixar o nosso clube. Tenham dó, os lagartos que se fodam. Um clube de merda, dirigido por gente de merda com um séquito de grunhos adeptos que odeiam o SLB de morte. É necessária uma listagem de exemplos ofensivos vindos deles? ou de actos "pacificos" dos seus adeptos.
    Teorias de paz com gente desta só mesmo de quem delira e não vê quem nos está a querer e a fazer mal.
    E no meio de tudo isto o homem dá uma de ofendido constantemente? A ofensa dele é a existência do SLB, mentalizem-se.
    É óbvio que podemos e devemos condenar uma série de actos praticados por adeptos.. mas é de todos os clubes. é da merda em que o futebol português se está a tornar. E quem é que fomenta tudo isto? quem é que incendeia os adeptos? haja decência e se não a houver, que haja coragem de não vergar a gente dessa. Cambada de hipocritas que semeiam o caos para depois virem com a sua capa de lagarto ofendido e armado em superior moralmente.
    O nosso presidente tem muitos defeitos. Mas neste assunto dá lições de civismo a essa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CP, de educação não tens nada. A única coisa que badamerdas de benfiquistas como tu sabem fazer, insultar os outros. Não eu não sou mal educado, simplesmente falei na tua linguagem para me perceberes.

      Eliminar
  7. O Vieira não tinha de ter respondido ao comunicado porra nenhuma! Que mandasse tirar aquela vergonha de faixa do pavilhão, isso sim, agora andar a responder às dúzias de comunicados do sporting? Só faltava essa, andar a dar importância a quem a não tem!

    ResponderEliminar
  8. Um indivíduo que não respeita os seus semelhantes(sócios/simpatizantes) e mt menos a instituição que representa enquanto presidente "BDC" não merece qualquer atenção mas deverá sim ter desprezo que ele tanto abomina e ao qual o SLB tem lhe dado.

    Ps: Nós temos um Campeonato pelo qual lutar e concentrar as nossas energias.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  9. Fernando Coimbra10/2/15 19:45

    NN, JL e SD. Só não são minimamente controlados pelas direcções porque estas não querem! O presidente do Sporting precisa dos seus "seguranças", o Presidente do Porto idem, o Presidente do Benfica... não sei, mas há de ser alguma coisa.

    Isto é como a liga, quando chegou perto do colapso surgiram os "compromisso". Aqui, quando voltar a morrer alguém armam-se todos em santinhos.

    Ps: Mas alguém acha possível manter relações institucionais com o Bruno de Carvalho??????

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica10/2/15 19:58

    É isso mesmo! Vamos conquistar o campeonato, para pesadelo do Nalgas! Que se trate!

    ResponderEliminar
  11. Todos os clubes têm telhados de vidro. Quanto a este caso, o Benfica deve investigar quais os autores morais e materiais daquela faixa e proibi-los de entrar nas nossas instalações. Aquela faixa não nos dignifica, acho-a horrível e sem sentido. O Benfica não é aquilo.

    ResponderEliminar
  12. Se LFV entrasse nesse jogo tinha que vir aqui criticá-lo. Acho que o Benfica nem resposta lhes devia ter dado. Mas depois vinham alguns dizer que mais uma vez a direção se calava... Isto não interessa a ninguém. Nem ao sporting, apesar do presidente deles achar que sim... a gente desta é mantê-los longe porque aquilo pode ser contagioso.

    ResponderEliminar
  13. Um clube que convive há anos com o facto dos seus adeptos sistematicamente ofenderem (tentarem !!! , por mim estou-me a cagar com o que dizem) os aficionados do Benfica inclusive em jogos onde não estamos presente, revela mesmo falta de vergonha a cara!, mas a merda de terem mandado material pirotécnico para o meio dos adeptos do SCP FOI MESMO MISERÁVEL! Benfiquistas sejam Grandes CRL. Por mim não discuto mais bola com sportinguistas, se deixarem que esta hipocrisia vá por diante!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada10/2/15 20:15

    Isto já começa a cheirar mal. E sinceramente, acho que se as coisas não tiverem outro rumo, qualquer dia o futebol deixa de ter interesse para passar a ser o folclore, o circo de meia dúzia de garotos mal formados e que usam a violência como afirmação própria e para cumprir as agendas escondidas de alguns dirigentes sem escrúpulos.
    Não me apercebi da tarja alusiva ao "very light". A transmissão do futsal não mostrou ou eu não reparei. Reparei sim, que Vieira a certa altura abanava a cabeça em sinal de desaprovação. Mas não percebi o porquê.

    Tudo poderia ter sido evitado, se:

    - Vieira cumprisse o fim para que foi eleito. Como? Defendendo o Benfica mandando evacuar aquela escumalha!
    - Contactasse o seu homólogo da 2ª circular frisando que a direcção do Benfica não se revia nesta actuação e que iria tomar as devidas providências!

    Nada fez e com esta passividade deu ao outro a legitimidade de usar todos os meios para mais uma vitimização tão do seu agrado. Acresce que do outro lado temos uma necessidade de hostilização pelo que tudo serve para justificar as suas atitudes violentas.
    Contudo, quero aqui deixar claro, que desta vez, o "tudo" foi algo muito grave e que quem tiver dois dedos de testa e for honesto, só tem um caminho: REPUDIAR! Foi realmente de um péssimo gosto, trazer à memória um episódio triste, dramático, que levou uma vida! Lamentável também não haver ninguém naquele pavilhão que tivesse uma atitude que minorasse o mal que aquelas cabeças desmioladas produziram! Não sei também o que é que a polícia faz nestes casos.

    Não é menos verdade, que as posições extremaram-se porque o Sporting, como desejava, não conseguiu ganhar o que viria a servir para "vomitar" cá para fora todo o ódio de que são feitos!

    E tudo isto porque remos:

    - Um presidente do Benfica que só percebe de betão. Relações humanas, zero! Relações institucionais, nicles!
    - Um presidente do Sporting, que não passa de um garoto a quem deram um brinquedo que de tanto brincar, estraga!

    Isto para uma comunicação social ávida de polémicas, ansiosa por casos, é um maná! Estão todos a esfregar as mãos de contentes... Eles, que tantas culpas têm no estado que gira à volta do futebol!

    ResponderEliminar
  15. HIPOCRISIA DE MERDA, só ao alcance de pessoas sem nível humano básico! isto é estratégico é para fazer esquecer a merda que ele fez com o treinador e ter que dar o dito por não dito! Mais um espertalhão no futebol português! Invejosos de merda.

    ResponderEliminar
  16. Ai do Sporting todo ofendidinho, bota aí fazer um comunicadozeco para cortar com os malcriadões lampiões, apre gaitinha... Então e as faixas alusivas a pessoas que já cá não estão (Eusébio, Gulitt) ? Chorem e continuem chorando, deviam levar era uma goleada para meterem os olés num sítio que eu cá sei !

    Clube desprezível, presidente desprezível, adeptos ainda mais desprezíveis !

    ResponderEliminar
  17. Hipócrita, é o silêncio do teu PresiMente e o apelidar de 'Folclore' a um assassinato, pelo 'mestre' da comunicação. Vindo de um entreposto comercial que patrocina claques ilegais e nada faz para resolver a situação, agride árbitros, fiscais de linha, jogadores, polícia, incendeia autocarros, manda jogadores em coma para o hospital e invade jogos de miúdos à pedrada, está tudo dito.

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esmaga lagartos10/2/15 21:51

      Ó hipócrita, não foi um assassinato, foi um homicídio involuntário. Sabes qual é a diferença, lagarto idiota? E qual é o propósito de virem chorar 20 anos depois quando o infeliz que involuntariamente matou o adepto já foi condenado e já expiou a pena à qual foi condenado?

      A quem querem enganar ou o que atenções querem desviar? Ao trazerem isto para a praça pública abriram outra vez a ferida à família do infeliz. E depois a culpa é do Benfica? Hipócritas!

      E as faixas que mostraram no estádio referindo não só o Eusébio que já morreu assim como os adeptos que morreram num acidente de viação, desejando a mesma coisa aos adeptos benfiquistas. Afinal não é mesma coisa?

      E a tentativa de assassinato em massa quando pegaram fogo ao estádio, feito com premeditação já que entraram com material incendiário para o efeito, impedindo os bombeiros de intervir, agredindo-os?
      Isso também não merecia um pedido de desculpas?

      Lagartos Ressabiados Hipócritas Mentirosos e Invejosos !

      Eliminar
    2. Foi um homicídio involuntário?

      Então qual foi a intenção desse assassino ir ver um jogo desses e logo à partida levar um (very light) com ele?
      Foi para lançar ao ar e de lá ver estrelinhas luminosas a cair?
      E no futsal exibirem uma camisola dizendo assim:

      Foi no Jamor
      Que o lagarto ardeu
      No final da taça
      O very light é que o
      FODEU.

      Chamas a isto homicídio involuntário?

      Se depois de passados 20 anos ainda continuam com a mesma ideologia que dizer de uma escumalha
      vermelha com tais alusões deste género onde dentro de vcs isto perdura?

      Mas a vergonha e a ideia que perdura dentro das vossas mentes são estas, pois está à vista
      de toda a gente aquilo que vcs são dentro da ideia do assassinato perante factos visíveis como
      se viu sem escrúpulos de qualquer forma.

      Mas para melhor está testemunho o teu nick mais confirma isto:

      Esmaga lagartos é sínónimo de assassino letal que quanto a isso, não deixa dúvidas entendes ou queres um desenho?

      Antes de escarrares lixo da tua mente pra fora pensa primeiro no que dizes para que não pensem de ti aquilo que se lê
      no que escreves porque quem te lêr vê logo aquilo que tu és.

      Grande Presidente que ao cortar todas a relações de pessoas como as do teu íntimo só mostra que vcs
      não merecem o respeito de quem quer que seja.

      Cura-te porque andas doente de tanto lagarto esmagar.

      Essa doença tem vários nomes:

      Mentecapto - Esquizofrenico - Intoxicado da passa etc., etc.

      Mete mais tabaco nessa merda.



      Eliminar
  18. Memofax - Para a memória.10/2/15 21:02

    O que os adeptos do Benfica fizeram foi lamentável... todavia, convém perguntar:

    Quem incendiou o Estádio da Luz?

    Quem tinha desrespeitou o minuto de silêncio em homenagem a Eusébio?

    Quem tinha uma tarja a dizer para os adeptos do Benfica irem para o mesmo lugar do King?

    Quem começou a brincadeira dos cânticos ofensivos?

    Quem também já agrediu com barras de ferro Benfiquistas?


    Pois é! Os adeptos do clube do Calimeros e a sua direcção comem demasiado queijo, como ratos que são....

    Estivemos mal? Sim... mas agora, comece a direcção do sporting por pedir desculpa por ter incendiado o Estádio da Luz e por desrespeitar os falecidos. DEPOIS, e naturalmente o Benfica respeitará... quem o respeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ª- A quando do incêndio do estádio da luz, LFV ameaçou cortar relações com o Sporting caso este não tomasse uma posição sobre o sucedido: http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2153309

      2ª A nossa direção, liderada pelo Godinho Lopes condenou o sucedido na altura que o caso aconteceu:
      http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=729061

      3ª Os adeptos envolvidos no incidente foram condenados pelo tribunal, assim como o Sporting a pagar multas ao benfica
      http://relvado.sapo.pt/1-liga/adeptos-detidos-no-derbi-condenados-penas-prisao-303961

      Eliminar
  19. Mas nos precisamos do zbording para alguma coisa?Se o tio bruno fosse sportinguista ainda ficava chateado mas ele nao passa de um lagarto,e esses so merecem desprezo.Atitudes incorrectas de adeptos nenhum clube esta livre mas virem mandar areia para os olhos e ridiculo.Essas virgens ofendidas que por causa de uma tarja de que nao existem imagens tentam mostrar a sua superioridade moral,esquecem que eles fazem exatamente o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o cobarde que anda a ameaçar de morte bloggers do SCP.

      Só houve uma "claque", se é que se pode chamar isso a um agrupamento ilegal de criminosos, com um membro que assassinou cobardemente um adepto anónimo de futebol num estádio.
      A mesma "claque" que perante o seu presidente comemorou tal facto com uma faixa e ameaçou "amanhã há mais". Está filmado.
      E houve mesmo mais com o lançamento de petardos para cima de adeptos do SCP.

      Portanto, existe o precedente (assassinato no Jamor), existe a ameaça (jogo de futsal) e a ameaça concretizada com o arremesso de petardos e outros engenhos para cima de adeptos do SCP no estádio de Alvalade .

      E não contente ainda andas a ameaçar de morte publicamente bloggers do SCP.

      E depois comparas isso a faixas?!?!

      ASSASSINOS E MENTECAPTOS!

      Eliminar
    2. Meu caro anónimo, em vez de te preocupares com assuntos extra futebol, já te debruçaste sobre os motivos que justificaram as duas travessias do deserto que o teu clube fez!
      No século passado estiveste " 18 " anos sem ganhar o campeonato, no presente já decorreram 12 anos sem comemorares... isso não te preocupa?

      Eliminar
    3. nonameslb, realmente, estás melhor sendo adepto de um entreposto comercial, cujo PresiMente tem mais anos de sócio de fóculporto do que de Sport Lisboa e Batota. Ainda não te convenceste que a tua agremiação, enquanto instituição/clube, acabou? Agora, é somente mais uma empresa do teu PresiMente, com os dias contados e a caminho de se tornar um novo Alverca. Mas sim, ri-te e assobia para o lado como os saloios.

      P.Ribeiro

      Eliminar
    4. Quem usa a palavra PresiMente é que faz figura de saloio. Sem desprimor para os saloios...

      Eliminar
  20. Caro Shadows,

    Sendo coerente que expressei no outro post só posso dizer uma coisa: a hipócrisia de Bruno de Carvalho é exactamente igual à de Luís Filipe Vieira, que em vez de reagir manda o fulano inarrável da comunicação do Benfica mandar umas bocas, em vez de provar que é tão diferente como alguns de vós asseguram que ele é. Eu sinceramente nestas açordas não meto as mãos no fogo por ninguém, você é capaz de o fazer?! Mas claro que há hipócrisia nesta tomada de atitude da nossa direcção, que omite os comportamentos vergonhosos e inadmissíveis das nossas claques fascistas, nisso dou-lhe toda a razão. Mas pergunto uma coisa: como qualifica a atitude do Presidente do Benfica? Não preciso da sua resposta, já li o seu post sobre a resposta que devia ter sido dado portanto tenho a certeza que está de acordo comigo neste ponto.

    Estou muito triste por este desfecho, no qual parece-me ninguém é inocente. Estou a sério porque acredito que há muitas pessoas de boa fé em ambos os clubes( e também no Porto) capazes de fazerem o verdadeiro combate que TEM que ser feito: O combate aos fanáticos e aos fascistas que fazem com que tudo seja visto a preto e branco, e que instigados de cima fomentaram um ódio absurdo entre irmãos que se deviam respeitar e admirar reciprocamente. Tenho a certeza absoluta que daquilo que conheço dos benfiquistas e dos sportinguistas a maioria pensa exactamente o memso que eu, mas infelizmente os clubes merecem as pessoas que têm à sua frente, porque também infelizmente as pessoas que podiam fazer a diferença nos clubes nestas alturas escondem-se hipócritamente feito uns cobardes.

    Saudações desportivas

    Pedro Soares

    ResponderEliminar
  21. Ah e outra coisinha que queria acrescentar, esta não para si, mas outros comentadores: a Juve Leo proporcionlmente envergonhou-me muito mais a mim do que vos ofendeu a vocês, tenho a certeza absoluta. O Eusébio não é do Benfica, o Eusébio é de Portugal, tão de Portugal como o Futre, o Figo ou o Cristiano. É uma vergonha que esta cambada de fascistas não saiba disto!

    Juve Leo e No Nome... Porra são estes os novos porta vozes dos nossos clubes?!

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      Sem dúvida. A mim, igualmente, também envergonhou saber da tarja relativa ao trágico e bárbaro episódio no Jamor - não posso afirmar que me envergonhou mais do que ofendeu aos adeptos do Sporting Clube de Portugal, dada a sensibilidade da questão. De qualquer forma, reitero que não me identifico, nem a maioria dos Benfiquistas, de certo, com tais atitudes, da mesma forma que o meu amigo não se identifica com as alusões à morte do Eusébio e dos três membros (apesar de só referirem um) da claque do Benfica. O futebol não é uma guerra, mas tem sido promovido como tal há quase 35 anos, infelizmente.

      Um forte abraço,
      Isaías

      Eliminar
  22. acho piada aqueles que acham que não podemos fazer comunicados por tudo e por nada, e até concordo com eles, mas sempre que qualquer assunto que ponha em causa o presidente ou até o treinador, por muito parvos ou ridículos que sejam, surge os tais comunicados aparecem eu só gostava do mesmo zelo quando o clube é visado e não só quando são visados os seus representantes.
    sobre o dito não só é hipócrita, demagógico, populista alem de que é uma copia muito mal amanhada do que outro clube já fez à trinta anos.

    ResponderEliminar
  23. Caros amigos,

    Tendo lido não só o post, mas também os comentários ao mesmo, concordei com alguns pontos de vista, discordei de outros, o que é natural. Contudo, gostaria de relembrar um episódio que penso ser relevante para este tópico e que, considero, será importante de levar em conta:

    https://www.youtube.com/watch?v=tBYKStPswM4

    Foi há quase 35 anos. Nunca mais vi tal acontecer e os resultados desde então para o futebol português (não só para o Sport Lisboa e Benfica ou o Sporting Clube de Portugal) estão à vista... "penso eu de que"... :-)

    Saudações Benfiquistas,
    Isaías

    ResponderEliminar
  24. BENFIQUISTA DE GAIA11/2/15 10:53

    depois do que vi e ouvi so me resta pensar que as palavras do gabriel foram muito bem pensadas para ter este fim (CORTE DE RELAÇOES) diga-se em abono da verdade que certos elementos da direçao do BENFICA estavam a espera de uma qualquer coisita para se zangarem...ACABOU O BLEKAUT VOLTOU O FOLCLORE....e os andrades a rirem-se aaaaaa essa e que e a verdade...existem elementos da direçao que ja nao conseguem disfarçar de que lado estao.....depois de anos e anos a sermos agredidos (QUE NEM PODEMOS FESTEJAR UM CAMPEONATO EM SEGURANÇA)aparece o bruno de c.para lhes fazerem frente o dirigentes acobardam-se..nota final....de uma coisa os verdadeiros BENFIQUISTAS se aperceberam ...andamos a 12 anos a ser enganados..e quanto mais virao...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking