O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Leões cortam relações institucionais com o Benfica! HEIN???

. 4 comentários
Mas quais relações oh ridículos pequeninos???
Ainda não perceberam que nem sequer vos ouvimos?! Get a life...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Recordem os primeiros anos dos corruptos do fcp com tacticas que agora os lagartos estão a copiar passo a passo. A diferença é que serão sempre uma má cópia do original.Os corruptos montaram uma máquina de corrupção copiando a tactica nazi feita por hitler. Só que eles tinham generais e nos lagartos só há aprendizes. Espero que os dirigentes do SLB não caiam na esparrela de lhes responderem. Deixem-nos a falar sózinhos e apresentemos queixas sobre os prejuizos feitos por eles nas instalações do SLB. Ah e acho que já é tempo de existirem câmaras de segurança nas instalações do SLB dentro e fora do Estádio para que se cacem os engraçadinhos que por lá andam a pintar e a estragar.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE.

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica11/2/15 11:11

    O Benfica não responde. Muito bem! Que fiquem a ladrar às estrelas.
    E tantos, tantos benfiquistas que queriam entendimentos com estas aventesmas armadas em vítimas e em gente fina e impoluta! A intenção era boa, reconheço, não fosse estarmos em presença de invejosos inveterados que odeiam o Glorioso acima de tudo.
    Ladrem, vejam os títulos por um canudo, que o Benfica seguirá os seus desígnios, as vitórias.

    ResponderEliminar
  3. Mas voces nao acham que o homem tem razao para estar chateado? Voces ja imaginaram se alguem morre de novo?Vamos la ver ja nao basta o nosso nome estar manchado por um otario que fez o que faz ?Esquecamos a clubite por favor.Vamos imaginar que e'na Luz ?

    Tiago

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking