O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Actualização sobre Jonathan

. 15 comentários
Tal como eu tinha referido, o que vinha nos jornais não tinha qualquer sentido:

"A oferta neste momento é de 40% (por 2,2M€) com opção de compra dos restantes 60% em dois anos (...) propusemos alterações e o jogador não vai treinar pelo Benfica enquanto não assinar" - Rodolfo Catalino, tesoureiro do Peñarol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. xxx Benfica28/1/15 19:30

    Mais uma negociata (para variar ) muito esquisita , estranha o que quiserem chamar da dupla LFV & JM.Cheira a Robertada

    ResponderEliminar
  2. Mister Special One28/1/15 19:41

    Cheira mal cheira a Robertada de dinheiro ficticio por um jogador que tem imensos problemas (fisicos e psicologicos).Além da lesão cronica que pode a qualquer momento acabar-lhe com a carreira o menino gosta é de beber uns valentes copos e andar em boates a comer fruta e chocolate e a desbravar pantanais e faltar ou chegar tarde aos treinos.

    Esses 6 milhões já davam para comprar um defesa esquerdo como deve ser ou um médio já que a dupla Samaris/Talisca é um horror e catologa-los de horror já é um ganda elogio.

    O Jonathan é o novo Suarez / Messi / Ronaldo ou existem outros interesses por trás deste interesse..Para quê vamos comprar um bebado que só vai criar problemas no balneario e desviar outros jogadores para esses comportamentos indignos de um jogador profissional.

    Ou é um craque de 50 milhões ou não vale o risco.Se não é craque de 50 milhões alguma podridão leva ao a facto do Benfica o querer.É para Jm não ficar arder?O SLB agora é a Santa casa da misericordia de JM?Já o salvamos de ficar mal visto em Manchester com a loucura de pagar 3 milhões por 50% do passe de Bebé para que o Jm pudesse voltar a negociar jogadores para o United.Agora vamos ajuda-lo com este bebedolas?Ou é craque , chega e é titularissimo e faz a diferença sendo um avançado de mão cheia ou este negócio cheira a esturro por todos os lados.

    E esta história já cheira a podre.O jogador está cá desde a semana passada já hj é Quarta e não se sabe se assina se não assina.É mais uma negociata Vierizada com Jm ao barulho.

    Faz lembrar a Robertada que esta dupla chupou ao Benfica.

    Num clube Honesto ( que devia ser o Benfica ) não se admite este tipo de novelas que envergonham os Benfiquistas e colocam o nome do SLB na merda.

    ResponderEliminar
  3. + 1 Vierada de LFV que começa a cheira mal.

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista Alentejano28/1/15 19:54

    Buédas estranhas estas negociatas de LFV.Mas com LFV tudo se espera.Até ca venda 1 jogador 2 vezes mas afinal na 1ªvenda o jogador só estava emprestade (Roberto).Ai Benfica , Benfica , andas-te a metir por caminhes apertades

    ResponderEliminar
  5. Um jogador que o colosso Braga recusa por ter falhado os testes médicos, vem cair no Benfica.
    Só vai nisto quem quer...

    ResponderEliminar
  6. mas o rapaz bebe ou não bebe em demasia? Em que ficamos?
    Somos um centro de reabilitação?, pegando nas ideias da águia preocupada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Deco também se drogava com cocaína e foi para o Porto que o tratou e deu no que deu. E se te calasses e deixasses quem sabe decidir?

      Eliminar
    2. Não mas tu és!

      Eliminar
  7. ao ler os comentarios desta noticia vi que talvez estivesse errado no blog...mas nao,afinal estava no lugar certo,porque nao a nenhum comentario que eu julgue que seja escrito por um verdadeiro benfiquista...sera que todos os que trabalham no SLB renumerados ou nao serao todos assim tao maus como estes parasitas aqui escrevem?se calhar alguns destes que escreveram mamavam ha custa do SLB e como a mama secou...ai estao eles a destilar a sua azia...o SLB nao precisa de gente desta,ide la para o norte pode ser que eles vos aceitam para fazerem parte daquela escumalha...
    ATENCAO...NUNCA fui apoiante de LFV,mas sou Benfiquista com amor ao clube...detesto parasitas desta qualidade no meu clube.
    AM

    ResponderEliminar
  8. Dos que trabalham remunerados no SLB é que há muitos que não são benfiquistas. Até o presidente festejou golos contra o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. "Sim, já assinei. Só posso dizer que estou muito feliz por poder jogar no Benfica" ---> Oopppsss....

    ResponderEliminar
  10. Existem por aqui e por outros lados ENORMES BENFIQUISTAS, AMIGOS DOS SEUS AMIGOS, GENTE SÉRIA OBVIAMENTE, que perante dúvidas pertinentes (incongruências observáveis) que colocadas por pseudo benfiquistas tipos de má índole, gente da pior espécie,... dizia eu... eles então o que fazem? Respondem com factos que esclarecem as dúvidas pseudo-pertinentes!
    Bem não é bem assim, a maioria começa com argumentos de elevadíissimo calibre do estilo malandros, gente como vocês pode ir para outros clubes... questiono-me do porquê dessas pessoas não rebaterem as dúvidas com factos para acalmar os espíritos dos malandros... era fixe se assim fosse... isto porque as tentativas de calar as pessoas chamando-as disto ou daquilo não resolve o problema subjacente... a dúvida... essa continua presente nessas situações, não se dissipa de todo, pelo contrário adensa-se... quando alguém em vez de argumentar com factos desconversa é porque tem algo a esconder...

    ResponderEliminar
  11. Senhoe Paulo29/1/15 10:16

    Mas o homem assina não assina-Fica.Vai-se embora.Isto parece aquelas novelas mexicanas colombianas , venezuelanas que dara caso de Policia.Devia dar uma boa novela.O moita Flores tem aqui uma mina para explorar para fazer a melhor novela tuga de sempre

    ResponderEliminar
  12. O Johnatan Rodriguez e o outro são moedas de troca pela renovação do Maxi. Simples!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking