O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

A confiança em Bruno Varela?

. 25 comentários

Vai-se ver hoje na escolha para a baliza frente a essa equipa muito difícil que é o Arouca...

Já agora... têm visto os jogos do André Gomes,  o tal que só passou a jogar algumas vezes depois de estar vendido?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. JJ, o catedrático, é assim, um conhecedor profundo do futebol e um mestre a gerir a capacidade dos seus jogadores.
    Preferiu ter um jogador lesionado frente ao Leverkusen do que o Bruno Varela, hoje joga o Artur!

    O André não tinha intensidade, o Bernardo queria queimar etapas, o Cancelo não sabe defender...já todos conhecemos esta lenga-lenga.

    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
  2. Se tivessem conseguido levar o Enzo será que o André Gomes jogaria tantas vezes?

    ResponderEliminar
  3. Repararam nos 6 jogadores que o Sporting dá á seleção? Pois é, a pseudo aposta da formação do Benfica é que esta a dar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente o botafogo do Lumiar tem formado cristianos reinaldos comó caraças!!! Upa upa, é vê-los aí a brilhar!!

      Eliminar
    2. Jorge Vieira5/10/14 23:27

      por acaso reparei, tal como reparei que estão em 4º lugar e quase arredados do título no início de Outubro

      Eliminar
    3. Jorge, o quase arredados do título parece-me excessivo. O campeonato ainda vai no início para os descartarmos já devido a 6 pontos de diferença.

      Eliminar
  4. Vi. Fez um grande golo e pouco mais. Foi substituído logo a seguir. Está um ano mais velho por isso deve estar um pouco melhor. Mal seria com a idade dele. Mas não era ele cuja venda foi um bluff, uma "robertada" pois não valia nada? Agora já é o melhor do mundo? Mas por 15M mais 25% de uma futura venda foi um excelente negócio. Assim como o Rodrigo, 30M+10M.

    ResponderEliminar
  5. Para a baliza será o Artur como é lógico, não fazer isto é que seria estupidez e queimar de vez o jogador. mas isso não vês.
    Ver jogar o André Gomes? Não tenho visto, tenho estado demasiado ocupado a ver os jogos de todos os jogadores que sairam das camadas jovens do Benfica e enchem os tops 10 de cada liga poderosa por ai fora.
    Não é por um se sair bem (e ainda vai no inicio....) que esse argumento é bem usado contra JJ e a direcção.
    Afinal tens visto os jogos do Moreira? do Miguel Vitor? Pois....

    Quando os teus posts deixarem de ser puro destilar de ódios terás alguma razão no que dizes, até lá só terás desprezo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mais um Miguel Vitor coxo do que 1000 jardeis.....

      Eliminar
  6. Ah e menosprezar o Arouca é fantástico.. época passada nos jogos na Luz com FCP e SCP nem os vi em campo, só as camisolas, já o Arouca arrancou um empate....

    ResponderEliminar
  7. Harvey Dent5/10/14 12:44

    Este é um post inútil, para os benfiquinhistas só são jogadores do Benfica os que jj coloca em campo. Os outros que se lixem. Se forem tugas ainda pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post é muito útil para os "benfiquistas de opereta " que acham que percebem muito de futebol porque fazem umas peladinhas aos fins de semana, e são doutorados no FM...
      Continua a doer... não te preocupes, a gente vê-se no Marquês ...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  8. Vi. Era o tal que juntamente com Rodrigo eram milhões da treta. Nessa altura era um negócio obscuro. Agora já passou apenas a uma má venda e incompetência. Já agora eu vi André Gomes ser um ano antes titular em Camp Nou, em Alvalade ou na turquia para a meia-final da Liga Europa. Isso é capaz de não contar como aposta nos jogadores.

    Quanto a Rodrigo continuam a ser milhões da treta. Esperam-se uns golitos para também ser considerado um mau negócio. Curioso é que o flop Talisca já tem mais golos do que Rodrigo tinha na época passada por esta altura.

    Enfim. Disfrutem destes dias para poderem sair de onde têm andado escondidos. A coisa não tem andado fácil para vocês neste último ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é que o André Gomes só teve oportunidades depois de vendido. E quem antes disso pedia oportunidades para o puto? Eram os tipos do NGB! E quem dizia que eles tinham que nascer não sei quantas vezes? É quem dizia que tinham de ir rodar? Pois é. Foi rodar no líder da liga espanhola.

      Eliminar
    2. e foi esse que teve 1 exibição deploravel na final da liga europa...

      Eliminar
    3. Situa a data de vender do André, vê os jogos que ele fez antes dessa data e concluirás que és mentiroso.
      Deliberadamente mentiroso.

      Eliminar
    4. RG... desculpa se me enganei, Shadows, hás-de dizer-me o que é que o André Gomes fez de relevante nas oportunidades que teve quando foi chamado à equipa principal, para lá do golo que meteu aos corruptos ?
      Conheces aquele ditado muito portuguesinho que diz " o primeiro milho é para os pardais " ... espero que ao chegarmos aos Natal, não vejamos o Nuno Espirito Santo como comentador da CMTV ou da TVI ...


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    5. Boa Shadows!!!

      Eliminar
  9. Anda por ai o meu comentário de à bocado? ou é preciso fazer crer que são mais os que concordam contigo do que os que discordam? É preciso ser muito rasca para censurar comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que estamos aqui à espera para te aprovar os comentários. Tem calminha é com a linguagem porque rascas devem ser os teus amigos. Ou será que a tua capacidade não te permite discordar sem insultos pessoais?

      Eliminar
  10. O que é que o André Gomes fez que outros não fazem tão bem ou (muito) melhor?? O quê, marcou ao porco? Sim, de facto foi um ganda golo, mas e no resto da época?? Como alguém já afirmou e bem: eram milhões da tanga, agora já é incompetência e mau negócio...

    ResponderEliminar
  11. Ja se sabe que o Artur que vai jogar isto e uma questao q nem se coloca enquanto o Jorge Jesus estiver no Benfica. O Rui Fonte marcou mais um golo hoje e nunca vai ser aposta.

    ResponderEliminar
  12. Ironia das ironias, se não perdemos devemo-lo ao Artur. És um visionário, Shadows.

    ResponderEliminar
  13. E como visionário... agora falas bem do... André Gomes?
    Sem mais comentários...
    E um post tipo, não estamos a jogar bem, é verdade, temos muitas coisas a corrigir, o calendário facilitou, mas vamos ganhando e levamos uma boa vantagem sobre os rivais?
    Puxar pelo GLORIOSO não é para ti?

    ResponderEliminar
  14. Damn... há dias em que divertes mas há outros em que és apenas cansativo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking