O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vamos Jara!

. 10 comentários
O jogador sofreu um acidente, à partida parece não ser nada de grave de acordo com as notícias, apesar de ter sido hospitalizado.

VAMOS JARA!
Forte!

Recupera, campeão!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Já foi! Para casa!

    ResponderEliminar
  2. "Recupera. campeão!". Campeão de quê? Campeão de velocidade excessiva? Mais um post de caca by Grande Burro. No hospital os benfiquistas tiveram a pior notícia possível: Jara já está apto para jogar futebol.
    Zé das Iscas

    ResponderEliminar
  3. Força Jara,
    Estamos contigo!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo das 21.10:
    De adeptos/apoiantes(?) como tu e com a tua ética nao precisamos. Misturar o não gosto pelo futebolista (que é mau) e relacionar com assuntos relativos a integridade fisica e ate o perigo que pode ate por em causa a vida de alguem é de uma grande baixeza. há vida para alem do futebol.
    Jara (quer se quiera quer não) está na nossa equipa, logo é um dos nossos. Joga o que pode, quando o treinador assim o entende. e quem nos dera que daqui a uns meses possamos todos falar (bem ou mal) do campeão Jara.
    Qualquer jogador da nossa equipa que tenha o mesmo azar (dentro da sorte que acabou por ter felizmente) merece ser apoiado

    ResponderEliminar
  5. Daniel, não respondas a anónimos que apenas sentem ódio por tudo e por nada. Limitam-se a ofender quem lêem. Como será na sua casa?? Desejar que o Jara ficasse inapto pró futebol é algo repugnante.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que de repente parou tudo de falar sobre o Jonas?
    Terá este acidente sido uma manobra de diversão?
    ...digo eu!
    A ver vamos...

    ResponderEliminar
  7. Fantástico como o clube investe milhões nos jogadores e depois deixa-os andar em carros destes. Mais valia deixar os meninos praticarem paraquedismo, parapente e alpinismo nos tempos livres. É mais um exemplo de falta de profissionalismo, devia haver uma lista de carros possiveis de serem comprados, carros com relações peso/potência equilibradas e com elevados indices de segurança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que mais faltava!! Agora o Vieira também tem culpa dos carros que os jogadores compram. Mas, por acaso, se este carro não tivesse o tal "elevado índice de segurança" que exiges, de certeza que o Jara ficaria muito mal tratado, se por acaso sobrevivesse. Viste as fotos??

      Eliminar
    2. Se não fosses uma azémola, o que é que gostavas de ser?
      Gajos como tu, deviam ser proibidos de abrir a boca em público, porque são verdadeiros terroristas verbais!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  8. Ao JD só lhe faltam as penas para asno!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking