O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um esquema bem montado!

. 38 comentários
Eles sempre souberam o que tinha que ser feito para serem absolvidos...

Infelizmente, vivemos num país onde se protege primeiro os criminosos poderosos. Reparem bem na forma como Pinto da Costa sai "pela esquerda baixa" neste tema:

- num momento raro do futebol português, Pinto da Costa é "condenado" pela Liga e pela FPF. Refiro condenado entre aspas, porque na verdade não aconteceu nada ao FCPorto nem ao presidente corrupto, como ficou bem demonstrado nas escutas.

- ora, Pinto da Costa sabia que recorrendo para os tribunais civis (eu sempre pensei que isso era motivo de descida de divisão) iria ganhar tempo neste processo, um tempo muito útil para recuperar o controlo de um órgão vital: A FPF. A Liga era irrelevante, pois o processo não voltaria à Liga, mas sim à FPF.

- o Tribunal Administrativo de Lisboa finalmente há uns meses largos lá decidiu anular a decisão da FPF (volto a dizer que sempre achei que isto era contra os regulamentos) sob o argumento, imaginem, que as escutas óbvias não era válidas. Ou seja, criminoso sim... Mas não se for com escutas.

- quando o tema volta para a FPF, já com a deliberação do tribunal civil, então já a presidência estava recuperada (com Fernando Gomes) bem como os pilares bem metidos dentro do CJ e do CD da FPF, portanto a absolvição desportiva estar assim mais que garantida... Apesar das escutas óbvias e que estão no tópico abaixo.

- e chegado o dia de hoje, lá aconteceu o que não surpreendeu ninguém, e menos ainda depois do Boavista já ter regressado sem qualquer mérito. Eis que perante escutas claríssimas, perante uma vergonha nacional, toda a justiça portuguesa iliba um criminoso... Apenas porque ele tem advogados bons e bem pagos, e também tem o controlo da justiça desportiva.

E depois ainda querem ver os estádios cheios? Pra quê...? Eles mandam nisto tudo e são eles que decidem quem ganha ou não!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Pinto da Costa absolvido = LFV likes this !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV foi quem mais lutou e contribuiu neste processo.FDX parem de ser mentirosos,LFV nao e nem nunca foi portista,nem nunca festejou nenhum golo do FCP contra o SLB.E o nosso Presidente e tem feito um grande trabalho por este clube e tambem por todos nos.Irrita-me profundamente que se continua a achincalhar constantemente LFV e isso e aceite normalmente por os Benfiquistas.Continuem a dar municoes aos nossos adversarios.

      Eliminar
    2. Não tenho nenhum interesse em achincalhar ninguém. Mas não insistas tu em desmentir algo que muitos de nós vimos. E para rematar, pergunto-te quem é que afirmou em tribunal que era um homem da confiança de Pinto da Costa? E referia-se a que período? Aos anos 90 em que o FCP mais roubou.
      As evidências, meu caro estão à vista. Não queiras puxar esse assunto que nem sequer tem nada a ver com este tema.

      Eliminar
    3. Pensei que o post era do GB

      Eliminar
    4. E como é o Vieira lutou no Apito Dourado ? Foi a defender o Valentão ? Foi a exigir a demissão do Dias da Cunha após este ter denunciado o sistema ? Foi a contratar o Paulo Gonçalves ?

      Eliminar
    5. RG não queira desviar as atenções do que realmente importa que foi absolvição por parte dos tribunais de um criminoso de facto como foi provado com auxílio das escutas e que o velho peidoso senil do Pinto da Costa, nunca desmentiu; o que ele sempre lutou foi pela ilegalidade da utilização das escutas por parte da justiça, tendo em conta o enquadramento do crime por ele cometido. Infelizmente a justiça em Portugal não funciona ou funciona mal; quem não se lembra do crime da Mamarrosa; o do Avô, pai de uma Juíza que matou o pai da sua neta com três tiros sem mais nem menos, com esta ao colo e num parque público, o crime que foi filmado através de telemóvel por uma sobrinha do assassinado é que posteriormente foi colocado na net. O que é que a defesa do assassino tentou logo fazer? O mesmo que a defesa do criminoso presidente do Fruta Com Putas; pediu a anulação do vídeo como prova e para de seguida dar a entender que tudo se tinha passado de forma totalmente diferente do que realmente tinha acontecido e que ficará gravado. Felizmente no crime da Mamarrosa, a justiça acabou por ser feita e claro não anulou os meios de prova; no caso do corruptor activo de agentes desportivos, de seu nome Pinto da Costa, tudo se passou ao contrário.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      P.S: Há muito que foste detectado

      Eliminar
    6. Realmente, num caso mais que provado de corrupção lá vir a lenga lenga sobre o Presidente do Benfica.... E depois os outros é que são vieiristas. Haja decoro! Ou és admirador do pinto da bosta?

      Eliminar
  2. BenficaCampeao24/9/14 00:39

    Futebol muito sujo o Português, a todos os niveis.
    Em semana de clássico, escolha de novo seleccionador nacional, e de nova decisão no processo apito dourado, o programa Tempo Extra da SICN entende que a pergunta da semana deve ser "O Benfica está a ser beneficiado neste inicio de campeonato?" . Nada de novo, a desonestidade e tentativas de desestabilização são recorrentes. O anti-benfiquismo é de facto uma doença, sem qualquer tipo de moral ou respeito.
    Mais do que nunca os benfiquistas devem permanecer unidos na defesa do clube, o nosso apoio é fundamental. Nunca devemos perder o sentido critico, nem deixar de contribuir de forma construtiva, no entanto, as avaliações devem sempre ser feitas no final de cada época desportiva, e não em julgamentos diários, muitas das vezes sem dados nem factos concretos, que invariavelmente acabam por se revelar precipitados.
    E PLURIBUS UNUM, viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruxo ó velho,temos que ter calma eu tinha dito antes dá época comecar ,eles não nos vão deixar ganhar vão fazer de tudo,sinceramente penso que o bicampeonato é possível nem quw no mercado de inverno tenhamos de trazer mais um Grande jogador com o porto assim temos muitas hipóteses.em relação ao pinto dá costa,pah vocês sabem bemque não há hipótese ele safa se sempre até a para dá Carolina tentou w acabou a fazer serviço comunitário a limpar ruas cagem nisso.interessa é estarmos unidos w apoiar o nosso Benfica.Miguel gomes

      Eliminar
  3. Que cancro de gente e de país.
    silva

    ResponderEliminar
  4. Nunca se livrarão da fama. Nunca conseguirão apagar as escutas. Nunca serão absolvidos, na mente dos portugueses. Não ha dúvidas sobre o que se passava. NINGUÉM tem dúvidas. Prefiro assim, do que ao contrário. Imagina que erem condenados mas ninguém nunca tinha ouvido as escutas..... Haviam de por em causa a justiça, e mais não sei o quê. Assim não têm como se esconder. E pelo menos volta a falar-se no assunto. Viva o YUOTUBE

    ResponderEliminar
  5. Temos que ter em atenção que agora a máquina da corrupção vai metralhar tudo e todos dizendo que afinal não houve corrupção e que os corruptos foram absolvidos.
    É mentira pois os processos foram ARQUIVADOS por falta de provas. È diferente se tivessem sido absolvidos. Caso tivessem sido absolvidos os processos ficavam encerrados defInitivamente, mas sendo arquivados ficam aguardar novas provas e poderão ser reabertos.
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  6. Resumindo tudo o que for apanhado por escutas roubar o país nunca será condenado,fds para que inventaram o telefone.

    ResponderEliminar
  7. PUTUGAL.....

    The portugee economy is in the toilet, and droves of it's citizens are fleeing to neighboring Spain to work just to put food on the table!
    Those who don't go to Spain are swimming, or jumping on bannana boats to go to Angola or Mozambique just to sell their body for cod to feed
    their families. The slightly better off portugee are flying to Brasil to live in a favela that is much better than the poor, decrepid
    conditions they live in now; at least here they can eat.

    The portugee are an ignorant bunch stuck in a mental time-warp that only focus on a national soccer team that has never won a single
    Euro or World Cup and "how" good things were in the distant past rather than focusing on their now deteriorated, non-existant economy,
    and how bad things really are today.

    This is "why" they can't seem to see the log stuck in their eyes but see the splinters in everybody elses eyes. I do find it ironic that
    they are racist toward Spain, Angola, Mozambique and Brazil only to later go look for a better life in these countries!!



    informacion do putugal?



    www.expoautos.com.mx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mentecapo, irónico é nem saberes escrever inglês em condições;
      1º "it's citizens" devia ser "its citizens". A palavra "it's" é a junção do pronome pessoal "it" com a 3ª pessoa do singular do verbo "to be" no Presente do Indicativo: is. Devia ter usado o pronome possessivo "its".
      2º "Bannana" escreve-se como em português: banana. Estranho, pois aposto que é o seu fruto favorito.
      3º Escreve-se "Portuguese" e não "Portugee".
      4º "time-warp" escreve-se sem hífen.
      5º "non-existant" escreve-se "non-existent".
      6º "everybody elses"? Não. Devia ser "everybody else's". Deve usar o apóstrofo e a letra "s" para indicar a posse.
      7º E finalmente... "later go look"... Aqui se vê a interferência da sua primeira língua, que ironicamente deve ser o português. Escreve-se simplesmente: "to later look for a better life..."

      Enfim, fica aqui o reparo.

      Atenciosamente,

      Um português que não gosta de filhos da puta ignorantes com a mania da perseguição.

      Eliminar
    2. Grande, grande não, ENORME resposta, caro anónimo.
      Subscrevo.
      Abraço glorioso.
      Glorioso Beira Alta.

      Eliminar
  8. BENFIQUISTA DE GAIA24/9/14 09:43

    o vieira tudo fez para camufllar o apito dourado.........ou nao foi ele que apoiou o fernando gomes para a federaçao.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mentiroso como o velho peidoso senil do Pinto da Costa. Se alguém andou durante dois anos constantemente a colocar o apito dourado nas bocas do mundo, para que o processo não caísse no esquecimento foi precisamente LFV. Se não és, passas bem como mais um dos muitos filhos da fruta acéfalos que gostam vir aqui debitar merda pela boca.

      Detecta Acéfalos Filhos da fruta

      Eliminar
  9. Excelente Título o do seu Post, caro GB. Está de mais, demais... um Must. Outstanding.

    " Um esquema bem montado "

    Eu, não diria melhor. Foi realmente, sem 'sombra' de dúvida, um 'Esquema' bem montado. Bem arquitectado, bem esgalhado, bem maquinado. bem urdido, tecido, tramado...

    Assim:

    Setembro de 2007 - Carolina Salgado - ex companheira de PC, a quem ele deu com os pés.. é subornada, comprada, para dar o seu nome a um livro escrito por Leonor Pinhão,
    Outubro de 2007 - Carolina Salgado vai viver para Lisboa - cama, mesa e roupa lavada - onde Leonor Pinhão, na altura ainda casada com João Boltelho, faz de cicerone, de Guia turística.
    Dezembro de 2007 - É publicado o livro de ficção, de imaginação criativa, de escárnio e mal dizer- tretas, galgas e petas vomitadas por Carolina para se vingar, enquanto mulher despeitada.
    Janeiro de 2008 - Ricardo Pavão Vermelho Costa, na qualidade de Presidente de uma C D encarnada, lê o livro ficcionado e pejado de mentiras... e DECIDE logo então bem aconselhado,
    condenar o FCP e PC ao Pelourinho, à Forca!!!

    Maio de 2008 - O FCP Tri-Campeão Nacional é condenado a perder 6 pontos - só para o achincalhar , tentar tirar mérito ao FCP - pelo tal Ricardo Pavão Vermelho Costa...

    Julho de 2008 - O tal Esquema, a decisão estapafúrdia do tal Pavão passa para o C J da FPF para ser validada com a intenção de IMPEDIR o FCP de ir à LC e colocar em sua vez o 4º classificado.

    Foi a 04 de Julho que um tal de Carrajola, pago pelo SLB / LFV decidiu amotinar-se e acabar com a Reunião do CJ da FPF... para a seguir fazer uma Reunião Ad Hoc só para assim dizerem que o CJ mantinha a condenação inicial da CD do tal Ricardo Pavão, baseado, como já se disse, apenas na leitura de um livro de escranio e mal dizer de Leonor Pinhão...

    O resto da estória já todos conhecem. Os Tribunais Superiores e Administrativos de LISBOA, ANULARAM esses tais 'Esquemas' e AGORA, finalmente tudo foi desmontado.

    (...)

    Eis assim o resumo do que EFECTIVAMENTE se passou. Foi sem dúvida um 'ESQUEMA' bem montado pela tal Nationale Propaganda do clube dos que fazem as coisas pelo outro lado.

    Uma vez mais, mais uma vez a Verdade contudo veio ao de cima, como o azeite. Foram desmascarados.

    (...)

    Escusam agora por favor, de vir insultar, ofender. AQUI escrevo só para pessoas inteligentes. Os outros por favor, repito, não percam tempo a relinchar, a dar marradas, a deitar fumo pelas bentas, pelas fuças.

    P.S. - Sim PdC não é flor que se cheire... mas, e os outros?! são todos puros, castos, inocentes, anjos, honestos, querubins?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aceito que um adepto que permite ter um Presidente corrupto durante 30 anos, festejando-os sem qualquer réstia de dignidade, venha aqui dar lições de moral. Quando ganhares vergonha na cara por aceitares tudo em troca de títulos, vem cá e sê educado. Depois poderás falar de futebol e de dignidade nos mesmos termos comigo. Até lá, ficas a nadar no esterco, que é onde gostas de estar.

      R

      Eliminar
    2. Fosga-se que lá vem o andrade e filho da fruta interno do Conde Ferreira com as suas invenções e mentiras! Começa a ser o comentador mais popular deste blogue anti-Benfica pois vem para aqui insultar não só a inteligência dos benfiquistas mas todos os benfiquistas.

      Eliminar
    3. Esqueci-me só de dizer... que não foram só os Tribunais Superiores e Admnistrativos de LISBOA. Foi também na altura, o próprio TAS da Suiça. lembram-se?!

      Pensem nisso.

      E por favor, volto a pedir educadamente para que não percam tempo a insultar-me, a ofender-me. Não sou eu que estou AQUI em causa. Eu apenas me limito a dar a minha opinião, a defender o meu clube e a apresentar factos. Factos!

      E, sim já o ADMITI muitas vezes que o FCP controlou a Arbitragem durante 20 anos. Sim, é verdade. Não o nego.

      Mas, sejam sérios, honestos, sinceros. Respondam:

      - QUEM é que controlou os outros 60 anos?!

      É que o Campeonato já leva mais de 80 anos... E será que só houve corrupção nos anos em que o FCP foi Campeão?!

      Quando por ex., eu estive 19 anos sem ver o meu FCP ser Campeão era tudo sério?!

      E os Capelas, Paixões, Lucilios, Paratys, Rolas, Pratas, Carlos Valentes, Silvanos, Vitores Correias, Inácios, Calabotes... só roubavam para o Porto. Só o FCP é que era beneficiado?!


      E o pai Natal existe, o Coelhinho da Páscoa, a Branca de Neve e o Capuchinho Vermelho?!

      :-)



      Eliminar
    4. Anónimo,

      Os benfiquistas são neste momento em Portugal, cerca de 4.235.124

      Desses, eu só 'ofendo' - respondo aos insultos - dos cerca de 1.715.456 salafrários e vigaristas como tu..

      Aos outros mais de 2.519.668 benfiquistas, eu respeito, e sou educado para eles!!!

      Assim que não confundas as coisas.

      Eliminar
    5. Nunca se livrarão da fama. Nunca conseguirão apagar as escutas. Nunca serão absolvidos, na mente dos portugueses. Não ha dúvidas sobre o que se passava. NINGUÉM tem dúvidas. Prefiro assim, do que ao contrário. Imagina que erem condenados mas ninguém nunca tinha ouvido as escutas..... Haviam de por em causa a justiça, e mais não sei o quê. Assim não têm como se esconder. E pelo menos volta a falar-se no assunto. Viva o YUOTUBE

      Eliminar
    6. Ó cegueta, e que tal não comentares durante 1 dia neste site? Estás cá todos os dias! Foda-se! Este site chama-se geração Benfica! Vai comentar nos blogues do porco!

      Eliminar
    7. Primeiro era o Cândido, agora é este e o Viper. LOL

      Eliminar
    8. Este Quid e o Viper são o mesmo!

      Eliminar
    9. Nao percebes que assim podemos culpar os árbitros mesmo qd somos beneficiados e o Porto e' prejudicado? Nao percebes que assim temos desculpa para a nossa incompetência?

      Eliminar
  10. Este "Benfiquiswta de Gaia" deve ter sonhos molhados com o Vieira!!!!
    Ó homem muda o disco que já ninguém te leva a sério.
    Ou será que na escola só te ensinaram a escrever Vieira.

    ResponderEliminar
  11. BENFIQUISTA DE GAIA24/9/14 11:19

    O omg estas atento .........nao fales pelos outros isso e feio......diz antes assim eu nao te levo a serio......

    ResponderEliminar
  12. http://2.bp.blogspot.com/-PAwQJLJO3jY/VCKtIvYYTiI/AAAAAAAAGcE/isaYHNKwa4g/s1600/Sem%2BT%C3%ADtulo.png

    Espetem com isto na tromba dos corruptos!

    ResponderEliminar
  13. Para qualquer pessoa que acompanha o futebol nacional sabe que Pinto da Costa e mais algumas pessoas do seu grupo de amigos são criminosos na medida que de alguma forma directa ou indirecta aldrabaram resultados em seu benefício - é isso que resulta das escutas colocadas no youtube... qualquer um de nós, neste momento, compreende (que neste caso) os diferentes organismos que devem fazer justiça quer desportiva quer civil foram realmente inúteis e não fizeram justiça, ou seja os orgãos de justiça não a fazem... e nem tenho pena disso limito-me a observar.

    ResponderEliminar
  14. Tenho andado angustiado. Tenho passado noites de desassossego. tenho tido sonhos em que vejo o renascer das FP25 qual Fénix, encetar uma autentica desratização deste pobre País mergulhado numa enorme estrumeira de corrupção. Um amigo esclarecido avança que sou vidente; outros teimam em que estou esquizofrénico. Mas a maioria me diz: quem dera que fosse verdade...

    ResponderEliminar
  15. Será que este CD da FPF leu os extractos do processo elaborados pela PJ?


    Peidoso da Madalena

    ResponderEliminar
  16. Num País livre, num Estado de Direito, é consagrado o direito ao contraditório, ao divergir de opiniões. Aqui neste Blogue parece que alguns não permitem sequer que os visados,
    os acusados possam se defender, possam dar a sua opinião diferente. Alguns apagam, cortam, não permitem comentários que os contraditem, que os desmintam, ou que não digam
    amen, com a doutrina oficial, a verdade única, tipo as Ditaduras stalinistas, nazistas, maoistas, ou do Fidel, Sadam ou Hugo Chavez!!!

    Podiam ao menos pensar um pouquinho pelas suas próprias cabeças, interrogar-se, colocar em questão...

    Podiam perguntar PORQUE é que o Jacinto Paixão, quando ia apitar ao Porto, ele pedia, ele exigia fruta para dormir, rebuçados, sobremesa, café com leite...
    Mas, quando ia apitar a Lisboa, aí, o Jacinto Paixão fazia jejum, fazia dieta, fazia abstinência... era um santo esse Jacinto Paixão quando ia apitar a Lisboa.

    No Porto queria fruta para dormir, em Lisboa ia para a Catedral rezar, orar, fazer ablações, unções, aspergir-se e auto-flagelava-se nas costas.

    E, por falar em Lisboa, FICAMOS também a saber que em 2004 não havia telemóveis em Lisboa. É que não apareceram no You Tube as 'escutas' feitas em Lisboa.
    Seria que os Gravadores da PJ em Lisboa estavam avariados?!

    É curioso, não?!

    Pensem nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, continua a defender o teu presidente corrupto e corruptor. Olha que ele nunca negou nem uma das escutas! O teu clube se alguma vez limpar o nome, será quando vocês, adeptos, expulsarem esse cancro mafioso e exigiram vocês mesmo justiça, como nós fizemos com o vale e azevedo. Enquanto continuarem a bater palminhas e a querer chamar aos outros aquilo que só apenas vocês são - corruptos - não se livrarão desse estigma.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking