O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Só espero que ao fim deste dia...

. 14 comentários

...de Enzo, Gaitan, Salvio e Luisão, pelo menos 3 ainda cá estejam. 

E já agora, um abraço a um jogador que é um exemplo de humildade e, já agora, de benfiquismo puro. Bernardo Silva é o seu nome. 

Já que o treinador do Benfica lhe negou um lugar no campo, ele vestiu a camisola 12. Essa ninguém o obriga a despir.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Harvey Dent1/9/14 09:40

    Adeptos do Sport Vieira e Benfica, amantes de jogadores do calibre de Luís Felipe, ao ataque em 3,2,1....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/9/14 09:44

    Sem qualquer dúvida que o Bernardo é um grande jogador e grandíssimo Benfiquista; como Paulo Lopes também o é; mas não basta ser-se Benfiquista para ter lugar garantido quer no plantel quer na equipa principal; vide o caso do Miguel Rosa; grandíssimo Benfiquista, igualmente um grande jogador, no momento bem melhor que o Bernardo... mas que a a sua cedência ao Belenenses só veio demonstrar mais uma vez que o JJ estave completamente certo quando tomou a decisão de o dispensar.

    Carlos Pimenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, então vamos lá ver o que o Talisca vale ou já mostrou a mais que o Bernardo Silva. E digo-lhe que simpatixo com o Talisca e parece-me ter potencial. Mas não mostrou nada de especial. E tem oportunidades. Aponte-me por favor em que jogos do campeonato Berardo Silva ou Miguel Rosa foram titulares e tiveram hipótese de mostrar o que valiam de forma continuada na equipa principal.

      Eliminar
    2. Tb simpatizas com cada um Shadows...

      Eliminar
  3. Olha, eu espero que ao final do dia TODOS esses cá estejam e mais um ou dois do nível deles....
    Mas espero sentado, eu sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos. Não acredito em reforços de renome, mas se estes não saíssem já não seria mau de todo.

      Eliminar
  4. Anónimo1/9/14 11:06

    patriarca disse:


    O JJ mais uma vez foi mais do mesmo mostrou a sua "veia" Lagarta e não fez o que deveria ter feito ao longo do tempo de jogo, porque apenas efectuou uma substituição no jogo e a ERRADA porque deveria isso sim ter tirado da baliza, aliás, nem o ter lá colocado o Artur, que milhentas vezes se confirmou que não tem condições nenhumas de defender a baliza do Benfica, mas tal como com o Roberto Jesus INSISTE e o resultado aí está empate, NÃO, derrota já que perdemos DOIS PONTOS e o ÚNICO responsável foi o Jorge Jesus !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/9/14 11:27

    Qual foi a escola que treinadores que frequentou e tirou o curso para eu tentar uma vaga...
    Mais uma mente brilhante, ao seu melhor nível...

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/9/14 12:27

    O melhor que pode acontecer ao Benfica era não sair nenhum jogador( abro excepção para o Artur) e que entrasse um ponta de lança tipo cardozo, um pinheiro com alguma tenica é urgente.

    ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  7. São 13:35. Ainda não saiu ninguém? Espero que não.

    ResponderEliminar
  8. Neste momento os melhores reforços do Benfica é não sair ninguem que seja importante, quanto a aquisições, não espero que o Benfica contrate ninguem de qualidade, primeiro porque não temos dinheiro para o fazer, segundo a maioria dos jogadores já estão escolhidos, nesta fase para se comprar alguem de valor inquestionavel, é preciso muito dinheiro ou então contornar o fairplay financeiro, mais uma pouca vergonha neste triste futebol, permitido pela UEFA, trazendo alguem por emprestimo.
    Realmente há coisas que são dificeis de entender, com as nossas dificuldades financeiras, para quê gastar 6 milhões no Cristante, sem colocar em causa o seu valor, pois nem o conheço, mas uma coisa sei, nesta fraquissima equipa do Milão não é capaz de ser titular, quanto muito é um suplente, e porque não investir um pouco nos nossos, ao contrario de muitos acho que a grande maioria dos jogadores da formação não tem categoria para jogar no Benfica, mas será que não haverá 1 ou 2 que o possam fazer, é que se lhes dermos as oportunidades que damos ao Talisca, que não mostrou nada de nada, talvez se possa revelar um bom jogador. Ruben Neves poderia ser um bom exemplo

    ResponderEliminar
  9. benfiqista de gaia1/9/14 15:51

    so espero que ate ao final do dia o artur sair para o arrifanense......

    ResponderEliminar
  10. o monaco esta tudo a fugir de la, pode ser bom para o bernardo silva.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking