O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
E eu a pensar que iamos ser goleados pelo Estoril porque não iamos conseguir apresentar 11 jogadores... bem, parece que temos 11 jogadores afinal... deve dar para não descer de divisão, de acordo com os arautos da desgraça deste blog. O que deve ser incrivel, afinal todas as épocas só temos contratado flops, barretes e dispensas que depois por milagre lá acertam na bola! E vá lá que ganhámos, senão depois de ler tanto veneno seguido a atacar a direcção ainda haveria mais caso tivessemos perdido o jogo, era logo um post após o final! Eu lá estarei no estádio para mais uma época de apoio, jogo após jogo, vocês lá estarão neste blog com post após post a atacar LFV e JJ. Diferenças....
Respeito! não é "o" Naval.... é -a- Naval (Associação Desportiva Naval 1º de Maio). Antes de aparecer o ceportem já existia a Naval. De qualquer maneira o verde do ceportem é e será sempre uma nojeira!
Como ao que parece a conversa sobre o Benfica feita de argumentos e educação andam sobrevalorizados, vamos lá a cavalgar esta onda de bom humor.
Mais uma final, por este andar é um tal o aumentar dos "bobos da festa" e "lambe botas"!
No que diz respeito à Naval, parece que um grupo de adeptos comandado pelo fashion leader Salema Garção já estão reunir assinaturas. A iniciativa chama-se: Tira o calção, queremos o preto. Bem, antes isso que por exemplo o "não nos tirem a Branca" do Ontem vi-te...Pinto da Costa, um visionário, há anos que não prescinde de comprimidos azuis, poucos sabiam ser um método eficaz de coloração interior.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
E eu a pensar que iamos ser goleados pelo Estoril porque não iamos conseguir apresentar 11 jogadores... bem, parece que temos 11 jogadores afinal... deve dar para não descer de divisão, de acordo com os arautos da desgraça deste blog.
ResponderEliminarO que deve ser incrivel, afinal todas as épocas só temos contratado flops, barretes e dispensas que depois por milagre lá acertam na bola!
E vá lá que ganhámos, senão depois de ler tanto veneno seguido a atacar a direcção ainda haveria mais caso tivessemos perdido o jogo, era logo um post após o final!
Eu lá estarei no estádio para mais uma época de apoio, jogo após jogo, vocês lá estarão neste blog com post após post a atacar LFV e JJ.
Diferenças....
Ass. Fernando
Fernando o teu último nome é Carneiro?
EliminarJoão
João, e o teu último será que não é Barril ?
EliminarJoaquim
Respeito! não é "o" Naval.... é -a- Naval (Associação Desportiva Naval 1º de Maio). Antes de aparecer o ceportem já existia a Naval. De qualquer maneira o verde do ceportem é e será sempre uma nojeira!
ResponderEliminarComo ao que parece a conversa sobre o Benfica feita de argumentos e educação andam sobrevalorizados, vamos lá a cavalgar esta onda de bom humor.
ResponderEliminarMais uma final, por este andar é um tal o aumentar dos "bobos da festa" e "lambe botas"!
No que diz respeito à Naval, parece que um grupo de adeptos comandado pelo fashion leader Salema Garção já estão reunir assinaturas.
A iniciativa chama-se: Tira o calção, queremos o preto.
Bem, antes isso que por exemplo o "não nos tirem a Branca" do Ontem vi-te...Pinto da Costa, um visionário, há anos que não prescinde de comprimidos azuis, poucos sabiam ser um método eficaz de coloração interior.
Além de o equipamento principal ser igual ao da Naval o 2º parece do Paços de Ferreira
ResponderEliminar