O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resumindo, Paulo Bento...

. 51 comentários

...em Setembro lá teremos os mesmos de sempre a serem chamados. 

Ficamos a perceber que num universo de jogadores nacionais, não tínhamos melhor que Postiga, Hugo Almeida ou Éder. 
Pobre país este que adora futebol, tem milhares e milhares de jogadores e só tem 3 tipos para jogar a ponta de lança na selecção, que mesmo lesionados, serão sempre os melhores.

Além de me parecer demasiado cedo para o seleccionador conseguir fazer um balanço correcto do que se passou, o timing desta entrevista foi mal escolhido e pareceu mais uma forma apressada de Paulo Bento querer justificar-se e fazer desvanecer as críticas.

Pelo contrário, a entrevista correu-lhe mal e demonstrou que dificilmente terá a capacidade de mudar. Não o fez no Sporting, não o fez desde o Euro 2012 para cá, e deu todos os sinais de que continuará a achar que é preferível ter um grupo de 'fiéis' que escolher os melhores/em melhor forma.

Uma fórmula errada que continuará a não resultar. Mas o Manuel José que não se excite porque o futuro da selecção não passa por si.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. O futuro da seleção é Fernando Santos

    ResponderEliminar
  2. Paquito Vermelho30/6/14 03:06

    Bom dia Povo Benfiquista


    Queria perguntar aos leitores que passo a citar " João Santos , mpcp , Detecta Mal putas, Silva , Marquês da Praia e Monforte, Diacono dos Remédios, Xuto na Xinxa , Manuel , Pedro Simões , Alm , Demba Ba, Quintino , Márcio , Pedro Nunes , João CarValho , ATF , Gandaia , Manuel F. Almeida , Benfiquista desatento , moskow , m.c , Dr. Ghozé Pablito , Rui Vitória ,71460_5/8 "

    o que estão à espera (passaram já alguns dias ) , para pedirem desculpas publicamente (pelo vosso triste comportamento) via blogs aos leitores benfiquistas que ofenderam , maltrataram e disseram todos os nomes e mais alguns só porque eles ousaram dizer que Garay tinha sido muito mal vendido( 6 milhões) e não pelos 15 milhões fictícios que muitos de vocês queriam à força toda impingir ao Mundo Benfiquista??

    Disseram pérolas como " são burros , acéfalos , tem de ir ao médico , parvos , estúpidos , ignorantes , pacóvios "

    e não pedem desculpas por todas essas ofensas aos leitores dos blogs por onde andaram a disparar todas essas ofensas?

    Como ainda não li nem vi de nenhum de vocês um pedido de desculpas formal é caso por perguntar onde andam?

    Mudaram de Nick?Tem vergonha do que escreveram e nunca mais vieram à internet?Estiveram ofender tudo e todos e disseram tudo e mais alguma coisa aos benfiquistas que simplesmente tinham uma opinião diferente da vossa e diziam que era um péssimo negócio e que que não eram 15 como quase todos vocês diziam mas sim 6 , que o comunicado era claro e que não existia qualquer dúvida que eram 6 milhões por 100 % do passe.

    Para ofenderem andaram pela internet 24 horas por dia e para pedir desculpas nem um aparece?Onde estão os vossos princípios?Onde está a vossa educação?Onde está a vossa dignidade?Eclipsou-se durante as ofensas que efectuaram nos diversos blogs benfiquistas a quem ousou contrariar a vossa opinião e dizer que Garay foi muito mal vendido?

    Não são homenzinhos o suficiente para pedirem desculpas públicas do lamentável erro e triste comportamento que tiveram?Mas foram para ofender e maltratar os leitores benfiquistas escondidos no anonimato

    Se não pedirem desculpas publicas, infelizmente ficarão conhecidos pelo grupo dos " Ratos do Esgoto " e por pessoas que infelizmente em vez de ajudarem e defenderem o Benfica só lhe fazem mal e só lhe querem mal.


    Um grande Abraço ao Povo Benfiquista

    Viva ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas este blog é um local de troca de ideias ou de caça às bruxas?

      Fiquei a saber que ser homem é esconder-se atrás de nicks como «paquito vermelho» e vir ofender quem tem ideias contrárias.

      Eliminar
    2. Nao sou ninguém para aconselhar, até porque ainda nao meditei sobre as accoes a tomar sobre os apoiantes e pilares de lfv apos o seu desaparecimento.

      Os processos de divisão, nos contra eles, so favorecem lfv. Sao afinal o metodo dele e de Pinto da Costa. Abutres, garotoes ou mouros, o insulto é uma constante e o objetivo é a divisão, para continuarem no poder.

      Existem na blogsfera alguns apoiantes, outros assalariados, outros lagartos e tripeiras, outros que so querem confusao.

      O Benfica como maior clube é o que manter tem a perder com o radicalismo e divisoes. Menos gente significa menos fundos, capacidade, apoio e importancia.

      Agora a blogsfera tem que comecar a pensar e debater o que fazer com o desaparecimento de lfv e a responsabilidade que se exigirá, ou nao, aos seus assalariados.

      Huey

      Eliminar
    3. o paquito anda frustado coitado... o mal é deixarem este infiltrado fazer o que lhe apetece por aqui! Blog não é 1 sitio para acenadores mas para discutirmos... Para ti é A para mim pode ser B! Quanto a paulo bento parece-se mau a sua continuidade... tomou más opções e mesmo com o futebol deprimente, se tivesse 1 bocado de visão teria conseguido ganhar por mais golos ao Gana!

      Eliminar
    4. nsc desde qd viste o paquito a ofender??Ofender é ler comentários a mandarem-lhe levar no cuzito por dizer que o Garay saíu por 6 milhões e não por 15 como alguns queriam que os benfiquistas pensassem..Isso sim é ofender.MAS PRONTOS

      Eliminar
    5. Paquito ratazana de esgoto,

      Convido-te a mostrar onde e quando eu utilizei a linguagem nojenta de que me acusas.

      Aliás este nojo já mais de uma vez publicado, mostra bem o teu espirito nazi-pidesco persecutorio.
      Tens tanto de vermelho como eu tenho de azulibronco e/ou verde-merdoso

      Eliminar
    6. não percas tempo com esse ser infiltrado... nem se da ao trabalho de mudar os seus comentarios que escreve sem falar da forma saloia como os começa e como os acaba... dava 1 bom candidato!

      Eliminar
    7. Carlos Mozer30/6/14 12:26

      mpcp não sabia que dizer as verdades tornavam as pessoas infiltrados.Já agora infiltrados do quê?De água Benta?Infiltrados na verdade e não nas mentiras?Consegues explicar.O que vos anda a roer todos é que o Paquito vos anda a dar à dois dias seguidos uma lição de bom cidadão e de grande Benfiquista.O vosso comportamento na venda de Garay foi péssim e em vez de pedirem desculpas , continuam com as ofensas.

      Agora mudaram para rato de esgoto e infiltrado?Será que por infiltrado estarão a pensar no Portista LFV a Presidente do Benfica?Ah mas claro esse que era sócio do Porto não é infiltrado é um Deus das negociatas se é que me faço entender.

      Porque como diz bem o Paquito não são homenzinhos e pedem desculpas aos leitores que maltraram e ofenderam só para levar a vossa opinião avante.

      Todos caso vocês não saibam tem direito a opiniões diferentes , aliá no Benfica sempre foi assim.Porque é que precisam de insultar quem discorda de vocês?

      Conseguem explicar.Ficam mais homens por isso é?

      Eliminar
    8. José Manuel - sócio 30.08730/6/14 12:41

      Boas people

      Paquito é assim mesmo!Pessoas que só sabem insultar não tem lugar no nosso Benfica.Deste uma verdd lição a esse nojo de people.Com educação e sem faltares ao respeito a ninguém fizeste-os passar pela maior humilhação da vida deles!Basta ver que a maioria nem aparece.Fugiram para parte incerta e os poucos que aparecem é para continuarem a insultar.Eles não conseguem escrever 1 comentário sem insultar.São meros infiltrados a mando de alguém para criar o caos e defender o Patron

      Ganda humilhação que fizeste passar a esses que qd abrem a boca ou escrevem só sai varejeira

      Eliminar
    9. Américo Lima30/6/14 12:44

      mpcp abar um comentário a dizer " Viva ao Benfica " é uma forma saloia.

      Aqui fica demonstrado que tu nunca na tua vidinha ridicula foste Benfiquista.Cheiras a infiltrado portista por todos os lados.

      Foste apanhado meu caro.Dizer bem do Benfica e dar um Viva ao Benfica é mau???Vê-se mesmo que és Porquista fanático.Agora percebo os teus comentários

      Tipico Portista Fanático

      Insulta tudo - Check
      Defende LFV com todos os dentes - Check
      Diz mal do Benfica - Check
      Diz mal dos Benfiquistas - Check

      Fica aqui provado (se é k havia dúvidas ) que não passas de 1infiltrado e 1 infiltrado de baixa categoria

      Eliminar
    10. Carlinhos Brown Júnior30/6/14 13:04

      Tipico avençado da net

      Porra este palhaço anda a dizer umas verdades sobre LFV.Anda a tirar a m erda debaixo do tapete que LFV faz.Porra se os Benfiquistas descobrem algumas verdades lá se vai o meu emprego
      Não posso deixarr ele dizer as verdades
      Se não fico sem emprego
      Argumentos???para que os benfiquistas não acreditem nas verdadesBem tenho de lhes espetar com mais uma mentirinha ou mais uma omissão ou uma semi verdade ou uns insultos eu cá ei-de me dessenrarascar
      hummmmmmmmmmmmmm............
      ......................000000000000000000000000000000
      000000000000000000000000000000000000000.................................
      vou dizer o habitual.....................................
      és um infiltrado...és..portista.........................................

      Vocês são mesmo básicos.

      mpcp e o Xuto na Xinxa são 2 bons exemplos do tipico avançando.

      Experimentem não concordarem com a opinião deles que passam logo a serem Portistas e infiltrados

      Mas a verdade é que eles sim defendem um sócio Portista , que festeja golos no Estádio das Antas abraçado ao seu amigo Pinto da Costa golos do Porto contra o Benfica.Mas argumentos para desmitirem esta verdade.Não tem nenhuns.ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.Já que a verdade é sempre a verdade por mais vezes que eles mintam.Mas eu pergunto?

      Xuto na Xinxa , mpcp acham normal que 1 Benfiquista festeje golos do Porto contra o Benfica?Pode-se essa pessoa considerar Benfiquista?

      Serão que são capazes de responder a esta simples pergunta??

      Ou tb vão dizer que eu sou infiltrado e Portista?Hehehehe

      Para esclarecer quem não conhecer bem estas peças que:

      para eles ser infiltrado e portista é ser apenas sócio e adepto do do Benfica

      Não ser infiltrado nem portista significa para eles ser sócio do Porto do Sporting do Alverca do Benfica e por ai adiante

      Mas respondam se algum Benfiquista festeja golos do Porto contra o Benfica como LFV fez?As imagens não mentem.Respondam.

      P.S:Ao menos podiam começar a inventar outras cenas.O dizerem sempre és portista , és infiltrado já está mais que esgotado.Inventem uma coisinha nova sff

      Eliminar
    11. Mário Jorge30/6/14 14:41

      Ao mpcp e ao Xuto apenas tenho a dizer que foram humilhados pelo Paquito Vermelho com toda a classe.Não recorreu a ofensas ao contrário de vocês foi 1 Senhor.


      Todos sabemos que tanto na selecção como no Benfica quem realmente manda nas compras e vendas de jogadores chama-se Jorge Mendes.

      O Jm é o novo todo poderoso do futebol nacional.Manda e desmanda como bem entende no Benfica , na selecção , o ano passado no Rio Ave , este ano no Braga e noutros clubes estrangeiros em que os proprietários são os novos ricos.Exemplos disso é o caso do Monaco e do Valência.

      O Benfica para Jm é apenas 1 barriga de aluguer.

      JM faz o que lhe bem apetecer no Benfica , no Valência , no Mónaco e na selecção.

      LFV é apenas uma figura decorativa das vontades de JM e de outros mais.

      Tanto que é que vai desmantelar uma equipa campeã por tuta e meia.

      NOTA IMPORTANTE: Já repararam que todos os jogadores do Plantel do Benfica andam "MORTINHOS" para sair do clube.Porque será?Qualquer bicho careto quer sair o mais rápido possível do nosso clube.

      Maxi anda doidinho para sair.
      Garay já foi.
      Enzo é outro que anda mortinho para sair.
      Oblak idem aspas
      Markovic a sair por 15 milhões para o Chelsea é outro negócio catastrófico de LFV
      Provavelmente do plantel campeão só o Steven é que quer ficar.Pudera nem no cascalheira teria lugar

      Eliminar
    12. Esta é a segunda vez que publicas este comentário. Na primeira vez nem referias o meu nick... O que é mais engraçado que eu já tinha publicado um comentário antes do teu primeiro, em que dava o braço a torcer por me ter enganado. Ahahaha, como diz o ditado, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!

      Desafio-te a encontrar um comentário meu em que ofendo alguém.

      Eliminar
    13. NSC (bom nick!), de facto o Paquito errou... Ele deveria ter feito um trabalho mais apurado e fazer copy paste das frases, com a hora e post onde ocorreram.

      Porque essa teoria da partilha saudável de ideias, morre no exacto momento em que fulano "X" aplica a teoria "A" e sofre um enxovalhamento, sob a forma de pacóvio, estúpido, papalvo, etc.

      E acho que não te tocando a critica directamente, não vale a pena criar mais celeuma. Aliás tu e o Conde Vimioso têm ideias contrárias se não se coibiram de trocar galhardetes em vários comentários. Logo, vamos deixar o Paquito expor a sua opinião e a quem servir a carapuça, que o critique :)

      Eliminar
    14. NSC 25 Junho, 2014 15:43

      "Isto é das coisas menos inteligentes que já pude ler em toda a minha vida. Não, que se lixe o eufemismo, é mesmo idiota. É das coisas mais estúpidas que li."

      Ui, então isto não era troca saudável de opiniões? Ora bolas NSC ainda te tive em boa conta durante 2,5min...

      Eliminar
    15. Águia do Benfica30/6/14 18:36

      Os infiltrados tem como objectivo defender LFV a todo o custo.Pudera.LFV a Presidente do Benfica é garantia que o Porto vai continuar a ganhar campeonatos EM CATADUPLA sem grandes dificuldades.

      Vamos aos números

      Benfica com LFV aos comandos:

      Campeonatos Nacionais: 3 - 2004/05 | 2009/10 | 2013/14
      Taças de Portugal : 2 - 2003/04 | 2013/14
      Super Taça de Portugal: 1 - | 2004/2005 |
      Taças da Liga: 5 - 2008/09 | 2009/10 | 2010/11 | 2011/12 | 2013/14

      Total de Títulos : 11 títulos


      Porco:

      Campeonatos Nacionais: 8 2003/04 | 2005/06 | 2006/07 | 2007/08 | 2008/09 | 2010/11 | 2011/12 | 2012/13

      Taças de Portugal : 4 2005/06 | 2008/09 | 2009/10 | 2010/11
      Supertaça de Portugal : 7 2003/04 | 2005/06 | 2008/09 | 2009/10 | 2010/11 | 2011/12 | 2012/13
      Taças da Liga : 0
      LIGA DOS CAMPEÕES : 1 | 2003/04
      LIGA EUROPA : 1 | 2010/11
      TAÇA INTERCONTINENTAL 1 2004


      Total de Títulos: 22 Títulos , apenas o dobro do Benfica

      Campeonatos Nacionais que é a principal competição portuguesa eles tem 3 vezes mais campeonatos que nós

      CONSEGUEM AINDA 1 LIGA DOS CAMPEÕES , QUE É SOMENTE A MELHOR COMPETIÇÃO DO FUTEBOL INTERNACIONAL , 1 LIGA EUROPA ( A 2 COMPETIÇÃO DO FUTEBOL EUROPEU ) E AINDA UMA INTERCONTINENTAL

      Estes anos com LFV ao comando do Benfica foram os anos mais conquistadores do Porto.OS NÚMEROS NÃO MENTEM.SÃO CLARINHOS

      Agora digam-me.Se fossem infiltrados não iam querer que LFV continuasse no Benfica.AI SE NÃO QUERIAM

      ESTÁ AQUI A EXPLICAÇÃO DO PORQUÊ DOS INFILTRADOS DEFENDEREM TUDO O QUE LFV FAZ NO BENFICA.

      SABEM QUE ASSIM OS TÍTULOS FICARÃO SEMPRE QUASE TODOS PARA ELES

      Eliminar
    16. " E acho que não te tocando a critica directamente, não vale a pena criar mais celeuma. Aliás tu e o Conde Vimioso têm ideias contrárias se não se coibiram de trocar galhardetes em vários comentários. Logo, vamos deixar o Paquito expor a sua opinião e a quem servir a carapuça, que o critique :) " ...

      Hum...hum, bem me pareceu que havia aqui mãozinha de " monárquico " ... melhor dizendo, gato escondido com rabo de fora :)

      Muito me contas ...muito me contas, sabes, o que mais aprecio no teu avatar ( Evil Grin ) é a semelhança que tem com ( Scary Pumpkins ) do controleiro-mor ...

      Eliminar
    17. Pedro Miguel1/7/14 03:04

      Águia do Benfica foi nos mandatos de LFV que o Porto ultrapassou o Benfica como melhor clube nacional.

      O Porto é neste momento o melhor clube português , arredando o Benfica para 1 papel secundário.

      Só com LFV foi possível ao Porto ultrapassar o Benfica em número de títulos conquistados e quem tem mais títulos só pode ser o melhor clube nacional

      Logo infelizmente tenho de dizer que o Porto é o melhor clube porttuguês , seguido do Benfica , e Sporting

      Nunca pensei na minha vida que o Porto conseguisse ultrapassar o Benfica em número de titulos

      mas os mandatos desportivos de LFV tem sido desastrosos

      Eliminar
    18. Só tenho uma coisa a dizer.Ganda mas Ganda Paquito.Esses ratos do esgoto deviam ser inundados todos os dias com este comentário até terem a decência de dizerem tive mal

      Eliminar
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    21. Mas agora censuram-me as respostas?
      Já sei, devo ser um dos infiltrados pagos pelo Vieira.

      Eliminar
    22. Maddox meu filho, imaginação não te falta...valha-nos isso;-) . Não sei se alêm da BD, tambêm sabes o que dizem as fábulas! - mas aquela que fala da raposa e das uvas, tem mesmo a tua cara !
      Benficómetros à parte, fifteen percent, até que é um número bonito... não achas?

      Eliminar
    23. Peço à administração do blogue que, por favor, deixe passar os comentários do Sr. NSC por duas razões:

      1º) Porque ele já fez birra e eu não gosto de ver meninos amuados;
      2º) Ele tem direito a tentar argumentar a sua incoerência;

      Obrigado.

      Eliminar
  3. PB é um treinador mediocre a todos os niveis! Com mediocres, o resultado nao podera ser bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xico Caçador30/6/14 11:31

      É o caso de LFV.13 ANOS 3 campeonatos.Acho que mostra bem a incompetência de quem nos desgoverna

      Eliminar
    2. Xico (copiador)

      És muito original. Mas olha que não foi nenhum com putas, fruta e envelopes

      Xico Caçador
      O original

      Eliminar
  4. Simplesmente horrível a entrevista. Foi a continuação da conferencia antes do jogo com o gana, "independentemente do resultado não me demito", renovei até 2016 ,tenho objectivos para cumprir ate 2016 e penso que tenho capacidade para os realizar (foi mais ou menos isto por isso é que não coloquei aspas). Então e os objectivos para 2014???????????
    Isto para mim é como o Jesus dizer tenho contrato até 2016, se o Benfica descer para o ano não me demito porque acho que tenho condições.... . Sei que é um pouco exagerado mas tendo em conta o nosso grupo e a nossa prestação, é o equivalente a ficar na parte de baixo da nossa liga.
    Não gostei desta atitude, ou seja este treinador não depende dos resultados ou então temos objectivos muito baixos.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Vieira30/6/14 11:16

    fiquei com curiosidade de saber que pontas de lança é que temos que sejam melhores que o Postiga, Éder ou Hugo Almeida.
    Não venhas com a conversa que somos um país que gosta de futebol, etc, sejamos honestos, não vejo nenhum português a marcar golos por este país/mundo fora que possa ter mais qualidade e dar mais segurança que estes mancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim Moura30/6/14 16:31

      Caro Jorge Vieira,

      Quem não tem cão caça com gato.
      O Barcelona com o Guardiola, jogando sem ponta de lança. Mesmo quando por lá passou o Ibrahimovic não jogava a ponta de lança, porque no modelo de jogo da equipa não havia um ponta de lança fixo.
      Porque é que o Paulo Bento não ajustou o seu modelo de jogo aos jogadores de mais qualidade que dispunha?
      Porque mudar é um palavra que o Paulo Bento não conhece. Por isso é que são sempre os mesmos.

      Eliminar
  6. No futuro não sei quem será . . . mas com o Manuel José havia muita mudança.
    Portugal precisa de uma revolução de ideias e ideais á frente da nossa seleção.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. manuel jose é 1 frustado e muito antiquado!

      Eliminar
    2. mpcp ainda és capaz de dizer que Éder é melhor 20 vezes que o Cardozo.lol.O Cardozo até com a lombalgia é melhor que o Éder em plena forma.E não precisas vir ofender como costumas fazer.Ganda Paquito

      Eliminar
  7. MichaelThomas30/6/14 11:36

    Eu não percebo o drama ou o choque. Aliás de toda a gente, os benfiquistas deviam ter poucas ou nenhumas razões de queixa. Afinal de contas, pré-convoca AGomes, Cavaleiro e AAlmeida. Convoca e valoriza um AAlmeida facilmente o pior jogador da selecção a par do Eder.
    Uma estrutura dominada maioritariamente por benfiquistas (João Pinto, Humberto Coelho, Paulo Bento, etc) até fazem o favor de equipar todo de vermelho.
    Mais, que fizeram vocês pela selecção nos últimos anos? Formaram o João Pereira. (Fuck Yeah!)
    Que moral têm para se revoltar ou criticar, se são uma das principais razões para a falta de opções na selecção? E ainda gozam e criticam quem ainda vai contribuindo para ter uma selecção digna de nome.

    Que o PB anda ao sabor do JM e dos interesses de terceiros já todos sabemos. Mas não é de hoje. Nem de durante o Mundial, já vem bem de trás. Mas nenhum benfiquista se importou quando viu gajos que nem 3 jogos completos fizeram na epoca como pré-convocados para o Mundial.

    Mas a culpa é toda do Patricio e do Ronaldo. O "mister" é uma vitima nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o paulo bento fez o que tinha de fazer alias duma equipa que ganha tudo internamente e so não ganha a liga europa porque foi roubada, até o paulo lopes devia ser convocado! ou agora o sporting quando faz menos 30 jogos que o benfica na ultima epoca, quando os seus jogadores so tem 4 ou 5 jogos internamente competitivos se poderá comparar com o benfica, com a presença na champions e liga europa!

      Eliminar
    2. André Almeida o pior? Vou adiantar algumas alternativas, de trás para a frente:

      Rui Patrício (Não há memória de um guarda-redes tão fraco na seleção, bem pior do que Quim)
      Bruno Alves (este jogador já devia ter sido afastado há muito dos relvados)
      Pepe (https://www.youtube.com/watch?v=ycf2pfidQzY)
      João Pereira (formámos o João Pereira mas desfizemos-nos dele rapidamente, livra!)
      Miguel Veloso (bendita a hora que o SLB não o aceitou na formação)
      Raul Meireles (velho, com ar doente, nunca prestou)
      Postiga (ahahahaha!)
      Hugo Almeida (ahahahah!)
      Éder (que trapalhão, meu deus!)

      Dei aqui 9 exemplos de jogadores que estiveram piores que André Almeida. Aliás, foi depois de ele sair "lesionado" que os EUA marcaram os golos. Sintomático!

      Eliminar
    3. Olha um sportinguista a usar nick de ex jogador do Glorioso.
      Caro frustrado, o André Almeida tácticamente é melhor jogador que qq jogador do teu clube. De resto, continuem com o Patricio por mtos anos e continuem tb a defender o Ronaldo como se fosse vosso jogador... assim sempre podem festejar qq coisa.

      Eliminar
    4. Manuel F. Almeida30/6/14 20:28

      Quando MESMO DEPOIS DO MUNDIAL consegues dizer que AA é dos piores desta selecção a par de Èder só me resta dizer:


      Próximo doente, sff....

      Eliminar
    5. MichaelThomas30/6/14 23:38

      Nem era preciso ver o Mundial. É e foi das piores coisinhas a passar pela selecção e já la andaram muitos Secretários.
      E digo mais, vai continuar a fazer meio jogo por epoca e não volta a calçar na selecção. Nem ele nem o Djalo da estrada da Luz.
      Porque o PB com o cú apertado vai ter mesmo que apostar nos melhores e nos quem têm carimbo de qualidade. E não nos que têm carimbo de Jorge Mendes lampião.
      Cá estarei para me rir.
      Mas acreditem. Pode ser que o Candeias seja convocado.

      E ainda bem que fingiu que lhe doia os joelhos e pediu para sair. O pobre coitado abanava por todos os lados.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada1/7/14 01:01

      Abanar... abanar... abanou o franguicio! Que simulou uma lesão para não o colocarem na baliza, tal era a cagufa... Mas não admira pois é o que gasta aquela casa... Lembram-se de 1966 o que fez o Carvalho?! A mesmíssima coisa! Fez um jogo, borrou-se todo e deu o lugar ao Zé Pereira do Belém! É que juba... não é barba!

      Eliminar
  8. Só de pensar que alguns benfiquistas apontam Éder como substituto do grande Tacuara,,, MEDO!!!!

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada30/6/14 13:19

    "Na casa onde não há pão... Todos ralham e ninguém tem razão!"
    É isto a selecção a que chamam de Portugal!
    Uma FPF medíocre, cujo presidente está no lote dos corruptos ouvidos nas escutas e muitos funcionários que têm um poder exagerado e nada justificado.
    Um treinador teimoso, agressivo, que atira a tudo e a todos e que, ou é incompetente ou está a fazer favores a alguém - Jorge Mendes -!
    Clubes que continuam a negar possibilidades a jogadores portugueses, em detrimento de estrangeiros muitas vezes de qualidade duvidosa.
    Comunicação Social, cujos jornalistas mais parecem predadores à espreita de assunto que fácilmente transformam em presas... E que nada de positivo dão à questão das selecções. Nada fazem ou criticam por antecipação. E não o fazem, porque a polémica é muito mais interessante e dá muito mais audiências!
    E uns adeptos patetas, sem ambição, sem exigência, sem sentido critico. Basta ver a recepção no aeroporto, com palmas e vivas a uma cambada de perdedores!
    Somos assim! Não somos um povo aguerrido, lutador. Somos sim o tal povo de brandos costumes, que nada faz para mudar o rumo das coisas mas que está sempre disposto a criticar e a atirar pedras ao vizinho do lado!
    A selecção, tal como os clubes, tal como toda a vida civil e social precisa de uma grande mas digna e séria discussão. Tenhamos todos a coragem para a exigir e participarmos dela!

    ResponderEliminar
  10. A selecao tem a responsabilidade de levar os melhores jogadores sempre, mas sabe-se que ha muitos interesses envolvidos.
    Mas, logicamente, isto nao e somente responsabilidadevda selecao porque os clubes nao formam jogadores lusitanos. Se nao ha formacao, nao ha jogadores a selecionar.
    Esperemos o que vira de seguida, tendo em conta que os clubes portugueses irao comecar a formar mais jogadores. Os tempos proximos serao mais contenciosos.

    Tambem e preciso realcar que os jogadores teem de ser fortes, e ter objetivos definidos quanto ao futuro; que para poderem jogar nos altos patamares, e preciso empenho e forca de vontade.

    ResponderEliminar
  11. Se nos clubes como Presidentes só temos trafulhas

    No Benfica temos , LFV um mentiroso de primeira água e que faz negócios mt esquisitos
    No Porto existe Pinto da Costa , um corruptor de arbitros e tb dos negócios com comissões à fartura
    Na Académica de Coimbra , temos um Simões que rima com ladrões
    No Leiria existiu o Bartolomeu
    No Boavista , a família Loureiro (Major Valentim e o cantor do seu filho)
    A Presidente da Federação Portuguesa temos um corruptor de árbitros
    No Sporting um ex.Inspector da Pj a fazer transferências bancárias para árbitros

    Do que estavam à esperam com este tipo de personagens a mandarem nos nossos clubes?

    A culpa do estado do futebol tuga é de todos os adeptos que apoiam este tipo de Presidentes chicos espertos

    Depois não se queixem.Tem o que merecem

    Um campeonato onde o futebol praticado é mediocre
    Um campeonato em que os 3 principais clubes estão falidos
    Um campeonato de compadrios e troca de favores

    mas vocês é que quiseram isto.Não votaram nestes Presidentes?Então agora sofram as consequências das vossas decisões

    ResponderEliminar
  12. Joaquim Moura30/6/14 16:34

    Ontem, ouvi o Paulo Bento dizer, na TVI, que a escolha de Campinas para base da selecção no campeonato do mundo no Brasil, não foi uma decisão errada e que não teve nada que ver com o mau desempenho físico da equipa.
    Acabei de ler um artigo sobre as razões que levaram a selecção alemã a escolher Santo André, na Bahia, para estagiar e diz o seguinte:
    "Details have been meticulously drawn to plan in order to gain an advantage over each World Cup opponent.The resort itself has been constructed in an area with a climate similar to those where the team’s matches will be held. Germany national team manager Oliver Bierhoff explained:
    "Acclimatisation and recovery will also play a major role at this World Cup, and our camp offers ideal conditions in these respects. Due to the early kick-off times and the heat and high humidity expected in Salvador, Fortaleza, and Recife, we looked for a base where the players could adapt effectively to the kind of things they can expect to encounter during each match."

    Depois do que vimos neste mundial, não é difícil de ver quem tem razão!

    ResponderEliminar
  13. A frustração e desespero entre as ratazanas de esgoto, como paquito e gentalha (multi-nicks) que o aplaude, atazana-os contra o Glorioso.

    É um gozo vê-los a espernear e a agitarem pasquins com as saídas e entradas que atribuem ao Benfica.

    Vão antes ao psiquiatra, em vez de andarem a estrebuchar de raiva.

    Continuem que são um fartote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens 1 pinguinho de vergonha nas fuças? Muito gostas tu de ofender o pessoal. Deves ser 1 frustrado . Eu que atá ia criticar o paquito a dizer para ele parar com o Spam agora dou-lhe todo o apoio e digo mais se ele parar com aquele comentário sem tu teres pedido desculpa copi-o eu e escrevo-o eu com o meu nick com 1 adenda a dizer quem foi o autor de nobre comentário.

      Eliminar
  14. em setembro são chamados para a seleção do benfica, o a.almeida, o amorim, o pizzi e o nelson oliveira...

    ResponderEliminar
  15. para os que roncam sobre andre almeida ter sido convocado por ser representad por jorge mendes deviam-se informar primeiro antes de fazerem essa firurinha, andre almeida nao e representado por jorge mendes,.
    falam de andre almeida, e joao pereira? e o que?
    paulo bento bem como toda a estrutura federativa tinha era de ser posta a andar, os portugueses deviam tomar uma atitude, mas nao o povinho portugues quer e tintol e festarolas .
    vai uma aposta que o proximo jogo de portugal o estadio esta cheio?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/7/14 20:33

    André Almeida quando entrou no jogo com Alemanha já havia 3-0, com os Estados Unidos saiu ao intervalo e estávamos a ganhar 1-0. São apenas pequenos detalhes, mas o facto é que defende melhor que outros, porque taticamente lê muito bem as várias fases do jogo. Para os da má língua e da doença clubística, não é por acaso que todos os treinadores apostam nele.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking