O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

RGS: Palavras para quê...?

. 4 comentários

Tudo dito...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Anónimo2/4/14 17:58

    E isso foi uma das decisões de ontem e já viram a de hoje soma e segue impressionante a corrupção!

    ResponderEliminar
  2. redtiger2/4/14 18:01

    É o futebol corrupto que temos, e que infelizmente o LFV apoiou! Esperemos que não voltem a cometer os mesmos erros no futuro! Rui Gomes da SIlva já tem vindo a dar o mote, para que tal não se volte a verificar!

    É urgente limpar a porcaria da federação como diria o prof.Queirós! :)

    ResponderEliminar
  3. Manuel F. Almeida2/4/14 20:44

    Próximo presidente do SLB, no que depender de mim.
    Benfiquista dos 7 costados, defende o SLB contra tudo e todos (sobretudo INTERNAMENTE - o que é uma vergonha - mas enfim!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/14 11:32

      Não sei se será o próximo presidente, até porque acho que deve ter muitos 'inimigos' dentro da própria estrutura do Benfica devido ao estilo belicista, mas de resto concordo contigo... Por vezes até dá a ideia que coloca o Benfica acima das próprias convicções, basta ver as análises às arbitragens que faz em que nem ele deve acreditar no que diz... Mas estes também fazem falta para por em sentido os lagartos e os corruptos.
      VR

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking