O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 2 de abril de 2014

RGS: Palavras para quê...?

Avatar
 ●  4 comentários  ● 

Tudo dito...

4 comentários blogger

  1. E isso foi uma das decisões de ontem e já viram a de hoje soma e segue impressionante a corrupção!

    ResponderEliminar
  2. É o futebol corrupto que temos, e que infelizmente o LFV apoiou! Esperemos que não voltem a cometer os mesmos erros no futuro! Rui Gomes da SIlva já tem vindo a dar o mote, para que tal não se volte a verificar!

    É urgente limpar a porcaria da federação como diria o prof.Queirós! :)

    ResponderEliminar
  3. Manuel F. Almeida02 abril, 2014 20:44

    Próximo presidente do SLB, no que depender de mim.
    Benfiquista dos 7 costados, defende o SLB contra tudo e todos (sobretudo INTERNAMENTE - o que é uma vergonha - mas enfim!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será o próximo presidente, até porque acho que deve ter muitos 'inimigos' dentro da própria estrutura do Benfica devido ao estilo belicista, mas de resto concordo contigo... Por vezes até dá a ideia que coloca o Benfica acima das próprias convicções, basta ver as análises às arbitragens que faz em que nem ele deve acreditar no que diz... Mas estes também fazem falta para por em sentido os lagartos e os corruptos.
      VR

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking