O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pauo Bento importa-se mesmo com a selecção?

. 22 comentários


Então deixe-se de tretas com o Fernando que não faz falta nenhuma e arranje forma de o Tiago reconsiderar. 
Em excelente forma e com uma preponderância vital no Atlético de Madrid, possível campeão de Espanha e finalista da Champions.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Anónimo1/5/14 00:28

    O Tiago tem demonstrado que é muito mais jogador que Miguel Veloso + William Carvalho juntos. Tem uma qualidade que poucos jogadores portugueses naquela posição tem: INTELIGÊNCIA. Sabe decidir bem e tem muita experiência.
    Se queremos mesmo ter ambição no Mundial, então o Tiago é imprescindível. Mas o Paulo Bento (que é mais teimoso que inteligente) tem o grupo de protegidos e não acredito que vá abdicar de algum para por o Tiago.

    Joaquim Moura

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada1/5/14 00:46

    O Tiago, o Simão e outros acharam-se superiores à selecção - ou não concordaram com o que lá se passava como aconteceu com Rui Costa - e abdicaram da participar nela!
    Não vejo o que Paulo Bento possa ou deva fazer para mudar estas decisões. Recordemos que Figo também abdicou, mas depois foi ele próprio que provocou o seu regresso num acto de puro oportunismo e falta de respeito em que é tão pródigo!
    Paulo Bento pode e ter e tem muitos defeitos, mas neste caso não vejo que deva fazer algo!

    ResponderEliminar
  3. Quando um jogador abdica da selecção, o seleccionador não tem e não deve pedinchar para que ele volte. Era o que mais faltava. Além disso, caso ele tenha abdicado por pensar que não jogava nunca devia jogar de novo na selecção.

    "Ai, não estou assim tão bem e então para não passar vergonhas de não ser convocado, renuncio já."

    "Ai, agora estou a jogar bem, volto com a palavra atrás para ir ao mundial"

    Nunca na vida, nem ele nem outros. A selecção não é um sitio de apeteces.

    Posto isto, e tendo em conta o grande carácter do Tiago, não acredito que ele pensasse nisso sequer.

    ResponderEliminar
  4. Campeão Shadows vou opinar sobre a tua questão, porque gosto tanto do Paulo Bento como do Tiaguinho. Ambos, conheci com as nossas cores. Não vou responder para defender ninguém, e muito menos aqui, numa tasca do Glorioso. Mas sendo um assunto Nacional e a Vossa "pista de dança" um local muito visitado por Benfiquistas e os "outros", Este imbecil vai-te dizer a ti, que ninguém nos ouve;) Este assunto até é demonstrativo do envolvimento da politica federativa por causa dos momentos Milionários ;). Em determinado momento o Tiago ambicionava ser titular (euro 2004) , estava no Sport Lisboa. Mas o factor do entrosamento dos médios tripeiros( Era mou) até para o lado do Maestro caiu. Bem , o Rui e o Simão...Foram 2ªs escolhas e houve deco ( veio cedo para o Benfica, mas depois cresceu com ões ;) . Chegamos a 2006 e já sem Rui. As coisas para o lado do Tiago não evoluíram para a titularidade. Muita viagem e banco, são tantas viagens que a idade passa, Seleccionador passa e a "janela" ocupada por outros e depois outro. Enfim, O Tiago, com as renovações nacionais, os mais jovens a aparecerem e o desgaste da falta de confiança anteriores nas primeiras escolhas, optou por se dedicar aos clubes que passaria a representar com a dedicação dum Box to Box. Com mais maturidade vai controlando o desgaste competitivo, dando a vez os novos valores mais propagandeados ;) Tanto ele como o Simão tinham mais para dar.
    Se o Tiago se apresenta-se como convocável não tenhas dúvidas que o Tiaguinho estava no brasil. A questão passa mais pela federação e acredito que está a passar... Com o agente do jogador( super agente mendes ) na ponta da agulha,o Bento, o Lapin, o João podem puxar, mas o impulso maior passa principalmente pelo nando das farturas e o carlos Godinho, para a peça ir para o tabuleiro. Mais tarde poderemos voltar a este assunto;) Agora deixa-me concentrar no Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica o Campeão porque há muitas "riscas" pela frente. E já ando preocupado com o rio-ave , porque não vai ser fácil;) Estão se a poupar competitivamente e têm legitimidade para tentar vencer o Campeão ;). Já devem andar a pintar os autocarros defensivos, o que não é vergonha nenhuma, perante a diferença de orçamentos. Não me devo enganar muito se disser que só vamos ter adversários de "riscas verticais" até ao final desta temporada. E com a viagem às tartarugas ,de janeiro em diante temos cumprindo à risca, com Vitórias ;)...o próximo até pode ser empate;)

    nota vertiginosa :) Não querendo ser filosofo como diz o mou, as equipes que jogaram fora o 2º jogo estão na final dos Campeões. Respeitando sempre as bolas paradas", o "conta golpe" tem vencido com o factor psicológico importantíssimo dos Golos Fora. Até dá para dar baile entre equipes de valor galáctico. Vi momentos de vários autocarros à frente das balizas em confronto de titãs;)
    Parabéns para o Tiaguinho Campeão com aquela braçadeira de capitão, Ele em final de carreira, merecia uma nova naturalização ;)

    Vivas ao Sport Lisboa com muita concentração e união

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/5/14 02:03

    o polvo é qué bom mas sem bombas no mundial é uma nulidade,no porto é só amarelinha nas veias.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, mas esse é um erro que muitos de nós fazem sempre. Não sei se o fernando deve ou não ir ao mundial, não nasceu cá e queria representar o Brasil. Agora não se pode dizer que o gajo não é bom. Reconhecer os bons jogadores dos nossos adversários é meio caminho andado para a vitória. Eu reconheço, acho que ele é um excelente jogador.

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, mas esse é um erro que muitos de nós fazem sempre. Não sei se o Fernando deve ou não ir ao mundial, não nasceu cá e queria representar o Brasil. Agora não se pode dizer que o gajo não é bom. Reconhecer os bons jogadores dos nossos adversários é meio caminho andado para a vitória. Eu reconheço, acho que ele é um excelente jogador.

    ResponderEliminar
  8. O Tiago nao precisa de reconsiderar o problema era com o lagarto perdedor (como é habito naquele clube) Queiroz. Vejam a entrevista de cajuda hj. Bora tiago! Quais fernandos...

    ResponderEliminar
  9. O Tiago e o Danny de momento eram titulares de caras na seleção, mas infelizmente ambos não devem ir.

    Neste verão há o Nani para vender e o Meireles e Veloso tem lugar cativo garantido pelo J.Mendes...

    ResponderEliminar
  10. Epá o Tiago é que renunciou à selecção e porque quem é bom não joga. basta ver que o Micael continua por lá.

    Para ir à selecção e ver jogadores muitos mais fracos que ele serem titulares mais vale não ir.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/5/14 09:33

    patriarca disse:

    O Paulo Bento só faz o que lhe mandam, pois ele está SUBORDINADO ao "Sistema Corrupto" que rege o Futeluso, e como tal fernandos e Compª. têm ali guarida, para poder no final ENCHER os cofres do Porco-Corrupto. Há 30 Anos que é isto, mas tudo se deve fazer para ACABAR de vez com esta podridão.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/5/14 10:26

    Essa, de o Tiago valer mais que o Veloso e o William juntos, é mesmo para rir, a clubite às vezes bloqueia os neurónios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida1/5/14 18:26

      Disso sabes tu bem, caro lagarto. Já são 6 anos a levar no lombo a torto e a direito. 1 vitória em 6 anos.
      Já nem a Rennie serve.

      Dou-te um conselho: Pistola

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/14 17:28

      É a vida. Não temos Capelas, Motas, Duarte Gomes, e os nossos jogadores que estão emprestados, não são proibidos de jogar contra nós. E VIVA A VERDADE DESPORTIVA!!!

      Eliminar
  13. Ja o Figo fez a mesma coisa, isto é renunciou, para depois andar meio mundo e mais outro a pedinchar parao seu regresso, que veio a confirmar-se para deleite dos fracos.

    ResponderEliminar
  14. Como é possível estarem a atacar o Paulo Bento, quando o próprio jogador acabou de dizer o que seleccionador já várias vezes lhe pediu para voltar. É só mesmo vontade de dizer mal...

    ResponderEliminar
  15. Shadows não exageres que fica-te mal.Não sejas vesgo apenas pela clubite aguda.Ser Benfiquista é ser honesto e isento na sua opinião!

    Tiago nem Trinco é.Não joga na posição do Fernando.Tiago é sim um Médio Box-to-Box que com a idade ficou um pouco mas defensivo e já não vai tantas vezes à area adversária mas não é trinco.

    Sejamos honestos os dois melhores Trincos que Portugal pode apresentar no Mundial é o William Carvalho (Sporting ) e o Fernando (Porto).Eu detesto o Porto , mas sei distinguir e ver que eles tem bons jogadores , o Fernando é um desses casos.

    Tiago podia sim concorrer com João Moutinho , Mei_reles , Amorim , Danny , para as outras duas vagas do meio-campo.Mas nem Tiago nem Danny vão ser apostas.Tiago porque pediu dispensa da Seleção.Danny porque Paulo Bento não gosta nada dele.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/5/14 15:16

    que grande jogo TIAGO fez ontem...se Paulo Bento nao levar este jogador ao Mundial e porque a selecao que ele convocar e so para amigos...mas ha outros jogadores em grande forma que de certeza PB abdicara deles...vamos aguardar pela convocatoria que ja nao falta muito...e no 13 de Maio?
    Um abraco
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  17. Anónimo1/5/14 19:56

    Em recentes declarações de Tiago, deixou bem claro que não tenciona regressar a selecção. Renunciou á 3 anos, e seria tb injusto para os que fizeram parte deste grupo que conseguiu estar presente no mundial (ele tb disse isto).

    Concordo no entanto que tem valor,e q seria uma mais valia, mas neste momento essa hipótese não se coloca.

    Com presença confirmada no meio campo arrisco; Meireles, Moutinho, Veloso, W. Carvalho e Amorim.

    Cumpts,

    Mecca

    ResponderEliminar
  18. JJ a frazer das suas.O homem é mesmo burro.Alguém que diga a esse animal que se diz treinador que com equipas como a Juventus temos de jogar com 3 médios e não com dois.A Juve no Centro do terreno faz o que quer.O homem é burro até dizer chega , ou isso ou quer perder

    ResponderEliminar
  19. Tiago saiu no apeadeiro que preferiu,o comboio continuo o seu caminho.
    Seria injusto para aqueles que se esforcaram.
    Talvez posso jogar pela selecao da Espanha..
    Neste caso tera de esperar para apanhar o mesmo comboio depois do mundial noutro horario.
    Simples, justo e com fair play para quem lutou por um lugar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking