O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O nosso futuro é este.

. 13 comentários


Final perdida, mas um futuro brilhante à nossa frente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. merecem todos os elogios do mundo. pelos mesmos motivos que a equipa A o ano passado mereceu depois de perder a final com o chelsea. mas aí poucos elogiaram. eu elogiei.

    ResponderEliminar
  2. Tenho muito orgulho nos nossos miudos, jogaram tanto ou mais que o barça, só faltou um pouco de sorte.
    Agora percebo porque o barça foi suspenso de contratar jogadores, aquela malta africana têm cada cabedal que tenho muitas duvidas nas suas idades.
    A fundação Eto`o alimenta-os muito bem, os moços crescem ao ritmo das vitaminas iguais às do Messi.
    Cumprimentos Benfiquista
    F. Teixeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Barça?! Esse clube impoluto a tornear as regras..?!? Não acredito!! loool

      Eliminar
  3. Muito orgulho nos putos!!!

    Ai ai João Tralhão... a finais são para se ganhar... seguindo um certa logica, vais levar na cabeça e muito, prepara-te!!!

    ResponderEliminar
  4. Para além dos jogadores gostaria de destacar a boa equipa técnica que temos, liderada pelo João Tralhão. Eu vi vários jogos deste Barcelona na youth league, e viu-se que estudou bem o adversário. A forma como recuperamos várias vezes a bola no ultimo terço, como eles tinham dificuldades em sair com a bola controlada, obrigando-os a errar várias vezes, deve-se ao prévio estudo do adversário e à boa disposição dos nossos jogadores!

    Gostaria de destacar em especial o Gilson Costa e o Estrela, estiveram muito bem na recuperação das bolas, uma grande garra. Pena que nem todos acreditassem tanto como o Hildeberto Pereira, mesmo a perder 0-2 aos 82, a continuar a lutar e a incentivar os colegas, uma atitude como deve de ser!

    Hoje fomos algo infelizes, mas também ineficazes. Pena o Romário falhar o penalti...mas penso que devia ter feito melhor, porquê mandar uma "jarda"...

    Somos claramente melhor equipa do que o barça....mas eles tem 2 jogadores muito bons, o traoré, e o marroquino que foi melhor marcador da youth league.

    Tenho orgulho neste jovens. Estão de parabéns pelo que fizeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A alma que demonstraram foi fantástica. Não foram felizes, mas é muito bom começarem desde cedo a habituarem-se a jogar com os melhores. É isso que fará deles fora de série.

      Eliminar
  5. FranciscoB14/4/14 19:05

    Grandes promessas - Guedes, Nuno Santos, Baldé, Gilson, Estrela, Alfaiate, Hildeberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos mesmo. Tomara que tenham cabeça e sejam bem acompanhados.

      Eliminar
  6. NauBenfica15/4/14 10:00

    Aquele Traoré deve ter 18 anos mas é em cada perna! Foram felizes, tiveram a vaca do lado deles, venceram mas não me convenceram!
    Grande equipa a do Benfica, grandes jogadores, uma boa parte dos quais vejo jogar há anos!
    A nossa formação está no topo! E vamos aproveitá-la!

    ResponderEliminar
  7. Não concordo com a maioria das coisas que aqui foi dita o jogador portugues tem mentalidade de perdedor so ganha mentalidade ganhadora quando emigra e jogas com os outros lá fora.
    Ora veja-se o Benfica na Europa não interessa ir a finais perde-as sempre que fique pelo caminho com a Juventus pelo menos são menos dissabores que passamos. Abraço

    ResponderEliminar
  8. NauBenfica15/4/14 11:59

    Por mais que dê à moleirinha, não consigo entender afirmações derrotistas como a sua, Anónimo 11.17! Os nossos rapazes não deram tudo em campo? Mostraram mentalidade perdedora? Entregaram-se ao Barcelona? Querem ver que o jogo que o meu amigo viu não foi o mesmo que eu vi?
    Vamos lá ser assertivos, vamos acreditar que a Juventus já era e que o senhor Pilro se vai arrepender da basófia, que iremos à final e que traremos mais uma taça europeia para o nosso museu! Vamos acreditar que amanhã ganharemos mais um lugar numa final da Taça de Portugal, mais uma para o museu! Vamos acreditar que este ano ganharemos tudo o que há neste momento para ganhar!
    Acreditar sempre! Não é essa uma obrigação de benfiquista?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking