O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de abril de 2014

PARTILHEM - Movimento: "Bandeira do Benfica na Janela"

. 15 comentários
O NGB lança um repto a todos os benfiquistas para darmos uma demonstração de confiança na nossa equipa:

VAMOS COLOCAR UMA BANDEIRA, CACHECOL OU CAMISOLA NAS JANELAS DAS NOSSAS CASAS E DOS NOSSOS CARROS

Manteremos este apoio enquanto estivermos a lutar pelos nossos objectivos da temporada:

- Campeonato
- Liga Europa
- Taça de Portugal
- Taça da Liga

Coloca o teu símbolo à vista de todos e partilha este movimento!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Eu não posso porque senão assaltam-me a casa! É só quaresmas perto de mim!

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo em Inglaterra e no meu carro anda sempre um cachecol e quando joga o meu e nosso Querido Glorioso visto sempre a minha camisola, sempre BENFICA e forca rumo ao 33. SLB FOREVER.
    JBarbosa-England

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vives num pais civilizado, nada te acontece. Mas quem vive em Palermo… sujeita-se!



      Eliminar
    2. Faço o mesmo aqui no Brasil, mas quando vivia em Portugal morava na Póvoa de Varzim e era tranquilo andar vestido ou colocar o cachecol no carro, mas assim que chegava a Palermo até dava medo.

      Eliminar
  3. Para crentes e não crentes e adeptos de outras "religiões"... Afinal é capaz de ser verdade: no Domingos de Páscoa, na Luz, vamos assistir à RESSURREIÇÃO de JESUS!

    ResponderEliminar
  4. Acho bem. Eu meto um avental! :D

    ResponderEliminar
  5. sabes quantas multas já apanhei no porto por abrir a carteira para mostrar os documentos e ter o red pass sempre ao de cima.
    coisas de menino que vive na capital e q n vê partirem-lhe os vidros do carro(na melhor das hipóteses) ou partirem-lhe as vidraças da casa.
    a unica coisa que podias pôr era umas cuecas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também já tive os vidros do carro partidos...infelizmente existem muitas criaturas Anti-benfica!

      Eliminar
  6. quem criou este movimento não deve morar no porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na zona do Porto, não é só na cidade...Gondomar, Esposende

      Eliminar
  7. Paulo, não seja cagarolas, repara que os porcos andrades corruptos estão em minoria mesmo dentro da cidade do Porto. Os porcos andrades corruptos têm sangue de mabecos, só atacam quando estão mesmo em grande maioria.

    ResponderEliminar
  8. Não dá, moro num 1º andar... era logo pedrada para a janela...

    ResponderEliminar
  9. Ó pá, que se foda a bandeira, eu estou desempregado

    ResponderEliminar
  10. e onde compras bandeiras ja agora? for o site oficial

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking