O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de abril de 2014

Tal como nunca tivemos vergonha de assumir...

. 7 comentários

Hoje o Arouca se não levou uma goleada das antigas pode agradecer ao Cássio...

E para quarta-feira:

"CARNE TODA NO ASSADOR" PORQUE NA LUZ MANDAMOS NÓS!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Entretanto na pedreira em Braga joga-se um tiki taka alentejano,o Braga ainda poupou mais jogadores que o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a brincar. O Porto jogou com 5 suplentes, um deles da equipa B que nunca tinha jogado.

      Eliminar
  2. Foi um dos melhores jogos de entrega que o Arouca fez,o jogo não estava fácil e o golo a acabar a primeira parte foi crucial para acalmar do calor que se fez sentir fortemente à hora do jogo os jogadores estranharam um pouco.
    Depois a segunda parte sentiu-se uma maior à vontade nos jogadores e as oportunidades de golo aumentaram com Cassio a segurar o Arouca de uma goleada certa mas a não suster o golo de gaitan.
    Uma vitória mais e mais um campeonato assim se espera contra o olhanense.
    Ah quarta também temos treino com o Porto para não tirar o pé pois não esqueci o que se passou na primeira mão com entradas duras por parte do porto e sem qualquer sanção.
    Vamos Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Essa de reservar o planeta todo é muita boa:)

    ResponderEliminar
  4. não haverá uma alma caridosa que convença a besta do Guerra que ele ridiculariza o Glorioso sempre que abre a cloaca no programa "mercado" no canal CM.

    ResponderEliminar
  5. " TERÇA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2013
    A colocação das "peças do Xadrez"...

    Publicada por: Benfica by GB

    Será que ainda te recordas do que escreveste no post acima ? - Quando souberes o que é uma " captura en passant " , um " movimento de roque " , um " gambito do rei " ou uma " abertura italiana " talvez possas um dia " imaginar-te " a jogar uma partidinha de xadrez com o JJ ; porque desta vez, e passados pouco mais de 3 meses levaste um Xeque Mate arrasador :-)

    ResponderEliminar
  6. Vergonha? Assumir?
    Não se trata nem de uma coisa nem de outra.

    Reservar é simplesmente rídiculo!!!! Não percebo qual é o teu prazer em reservar Marqueses e etc... é simplesmente contraproducente!!! Em nada apoias o Benfica com isso, antes pelo contrário, só prejudicas.

    Mas enfim, há pessoas que não conseguem... felizmente não são muitas! Se todos alinhássemos nisso éramos o clube mais gozado e menos respeitado do Mundo!!

    Apoiar sim! Festejar sim! Reservar?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking