O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Querem mesmo saber o que é ódio?

. 6 comentários

Acerca do movimento "Bandeira do Benfica na janela":

sabes quantas multas já apanhei no porto por abrir a carteira para mostrar os documentos e ter o red pass sempre ao de cima.
coisas de menino que vive na capital e q n vê partirem-lhe os vidros do carro(na melhor das hipóteses) ou partirem-lhe as vidraças da casa.
a unica coisa que podias pôr era umas cuecas.

Eu não posso porque senão assaltam-me a casa! É só quaresmas perto de mim!

quem criou este movimento não deve morar no porto!

Na zona do Porto, não é só na cidade...Gondomar, Esposende







Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. sou da maia-porto e ninguem pode andar com acessorios ligados ao benfica nos carros nem ter nada nas janelas! Ja eu sou obrigado a ver carros e casas enfeitadas a azul mesmo em ano que podem não ganhar nada! Chegaram-me a riscar o carro quando fomos campeoes a ultima vez! mas so quem passa por isto pode falar!

    ResponderEliminar
  2. Quem mora em Baluongo(Valongo) que para quem não saiba onde fica, digo que dista menos de 5Km em linha reta do estádio do ladrão, todos sabem que sou BENFIQUISTA dou a cara sou respeitado (sou comerciante e um dos mais conhecidos se não o mais conhecido aqui da cidade), e no domingo depois do jogo lá vou eu com a minha bandeira com o meu cascol com a mulher, filhos e o cão dar uma fortes buzinadelas.
    Quem não gostar que meta uma rolha.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que domingo Mafa? este ou o a seguir?

      Eliminar
  3. Parti a moca a rir com essa das multas!

    ResponderEliminar
  4. Mafarrico, Convenhamos que é um risco e bem grande...

    ResponderEliminar
  5. Pode ser o emblema na lapela ??? ;)

    @Shadows olha a pressão alta ;). Glorioso abraço Campeão!!!

    B T T

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking