O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jogo com o Arouca? No Estádio do Dragão...

. 12 comentários

Fica desde já a nossa sugestão ao FC Arouca:

- Não levem o jogo para Aveiro! Não queremos mais uma palhaçada igual à que ainda hoje ouvimos da mudança do jogo com o Estoril para o Algarve - que na verdade só serviu para encher os bolsos ao Estoril e o Benfica quase que até ia correndo mal o jogo.

QUEREMOS O JOGO COM O AROUCA NO ESTÁDIO DO DRAGÃO!

Se o problema for o aluguer, estou seguro que os sócios do Benfica aceitam pagar mais 5€ por bilhete para financiar o aluguer do campo.

O SLBENFICA VAI SER CAMPEÃO SEJA ONDE FOR E CONTRA QUEM FOR...!
NÃO NOS VÃO PARAR...

Que venha o Arouca no Estádio do Dragão e fica o convite aos Super Dragões para lá estarem a apoiar os de Arouca todo o jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. redtiger2/4/14 12:36

    Gostei das sugestões!!! em especial a da claque (quero ver todos os Benfiquistas mortos) estar lá a torcer contra nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque nao morres tu .

      Eliminar
    2. redtiger2/4/14 17:27

      A claque super cagões é que quer todos os benfiquistas mortos, eles destilam ódio pelo Benfica, eu sou Benfiquista, não leste bem o que escrevi acima!

      Eliminar
  2. Sinceramente não percebo esta... Deve estar tudo a contar que o Sporting perca pontos porque se vencermos o Arouca não somos campeões, fazemos 6 pontos(vencendo o Rio ave e o Arouca) e precisamos de 9...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não me interessa para nada onde é o jogo... seremos campeões independentemente do estádio onde tivermos de jogar!
    Tal como não me importa que o SBL tenha jogado em olhão e o FCP em portimão... não me interessa se este jogo será em aveiro ou no dragão.
    Esta é a unica forma que os clubes mais pequenos tem de salvar a tesouraria de um ano... quem quiser condenar o facto de o arouca querer facturar 6x mais jogando em aveiro do que se o fizesse em arouca está a ser mais papista que o papa.
    Eles têm a manutenção praticamente garantida e a oportunidade de encher os bolsos... fazem muito bem em trocar o local o jogo!

    ResponderEliminar
  4. Uma nova doença: " Depressão Benfiquista"

    Sintomas:
    O individuo que sofre desta maleita, tem dificuldade em festejar vitórias do seu clube, vive em constante medo e como tal vê os jogos do seu clube sempre com a atitude " não fazemos festejos antecipados", incapaz de desfrutar do presente, olha para o futuro e vê apenas desgraças, falhanços, minutos 92 etc etc...
    Outros dos sintomas mais graves é a obsessão pela opinião dos rivais, temendo que qualquer acto seja interpretado como uma maneira de condicionar a verdade desportiva.

    Resumindo:
    Como benfiquista, e da mesma forma que o diria a um bom amigo, tenho a dizer a todos os que sofrem desta doença, vão para o car*lho pá!!

    Então se um clube nos pede para mudar um jogo, para outro estádio, de modo a fazer mais receita qual é o mal? O campo é inclinado? As balizas são mais pequenas?
    Vi muitos jogos com Moreirense no antigo primeiro de maio em Braga, vi jogos com o Salgueiros na Maia..

    Esta é uma forma honesta de fazer aliados, ou preferem as malas de dinheiro entregues ao olhanense pelos corruptos?

    Está reservado e vai estar, se no minuto 92 um gajo com um penteado de merda mandar a bola às couves e ela entrar na nossa baliza, AZAR.........MAS EU FESTEJO, RESERVO, VIBRO COM AS VITÓRIAS DO BENFICA!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António F2/4/14 15:45

      Oh Bubbles deves andar nervoso...é que esse comentário não se adequa minimamente ao post nem a qualquer dos comentários...festeja e vibra lá mas atina...

      Eliminar
  5. Anónimo2/4/14 14:48

    Estou mais preocupado com o cosme machado a apitar na Luz.
    É que os FDP's da FEDe, CD, CJ e CA andam por aí.
    Há que precaver dentro e fora das 4 linhas,

    jj

    ResponderEliminar
  6. Jogar no antro dos corruptos???? É melhor jogar na pia dos porcos.
    Ups... Afinal é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  7. Jogar no dragao lixa-se pa e a unica forma de ganharmos um joguinho naquele antro mal cheiroso,o Benfica deve jogar em qualquer estadio sem rodeios sem medo,eu concordo plenamente com o Bubbles e acrescento mais qualquer coisa quem afinal vai a frente 7 pontos nos ou o Zmerding,estamos todos cagados com medo e isso que entendo, nao paramos de fazer contas ao fim e ao cabo entendo porque ja e costume falhar nos ultimos jogos e os jogadores veem fantasmas em todos os jogos,lixa-se quem tem de ver fantasmas sao as lagartixas sao eles que vao atraz e nao pouco, eles bem adiam os seus jogos para nos criarem pressao e o Doutorzeco de maus figados ainda sonha os jogadores do benfica deviam saber destas coisas e fazelos sonhar toda a vida,carrega Benfica rumo ao 33 força.

    ResponderEliminar
  8. parece-me uma boa sugestão e o estádio sempre leva mais gente do que o de Aveiro... aliás não percebo porque não. O Setúbal escolheu o estádio das Antas para jogar contra o Benfica, em 1998, porque tinham o campo castigado e aquele pareceu-lhes o melhor colocado...

    Este ano o FCP jogou contra o Paços em Felgueiras, o SCP jogou contra o Olhanense no estádio Algarve, então o Benfica não tem direito a fazer um joguinho assim?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/4/14 23:07

    Querem o jogo no dragão para que? Para haver melão? Mesmo sem ser contra o Porto o trauma e o complexo de inferioridade é tal que perdiam na mesma

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking