O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jogo com o Arouca? No Estádio do Dragão...

Avatar
 ●  12 comentários  ● 

Fica desde já a nossa sugestão ao FC Arouca:

- Não levem o jogo para Aveiro! Não queremos mais uma palhaçada igual à que ainda hoje ouvimos da mudança do jogo com o Estoril para o Algarve - que na verdade só serviu para encher os bolsos ao Estoril e o Benfica quase que até ia correndo mal o jogo.

QUEREMOS O JOGO COM O AROUCA NO ESTÁDIO DO DRAGÃO!

Se o problema for o aluguer, estou seguro que os sócios do Benfica aceitam pagar mais 5€ por bilhete para financiar o aluguer do campo.

O SLBENFICA VAI SER CAMPEÃO SEJA ONDE FOR E CONTRA QUEM FOR...!
NÃO NOS VÃO PARAR...

Que venha o Arouca no Estádio do Dragão e fica o convite aos Super Dragões para lá estarem a apoiar os de Arouca todo o jogo.

12 comentários blogger

  1. Gostei das sugestões!!! em especial a da claque (quero ver todos os Benfiquistas mortos) estar lá a torcer contra nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A claque super cagões é que quer todos os benfiquistas mortos, eles destilam ódio pelo Benfica, eu sou Benfiquista, não leste bem o que escrevi acima!

      Eliminar
  2. Sinceramente não percebo esta... Deve estar tudo a contar que o Sporting perca pontos porque se vencermos o Arouca não somos campeões, fazemos 6 pontos(vencendo o Rio ave e o Arouca) e precisamos de 9...

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não me interessa para nada onde é o jogo... seremos campeões independentemente do estádio onde tivermos de jogar!
    Tal como não me importa que o SBL tenha jogado em olhão e o FCP em portimão... não me interessa se este jogo será em aveiro ou no dragão.
    Esta é a unica forma que os clubes mais pequenos tem de salvar a tesouraria de um ano... quem quiser condenar o facto de o arouca querer facturar 6x mais jogando em aveiro do que se o fizesse em arouca está a ser mais papista que o papa.
    Eles têm a manutenção praticamente garantida e a oportunidade de encher os bolsos... fazem muito bem em trocar o local o jogo!

    ResponderEliminar
  4. Uma nova doença: " Depressão Benfiquista"

    Sintomas:
    O individuo que sofre desta maleita, tem dificuldade em festejar vitórias do seu clube, vive em constante medo e como tal vê os jogos do seu clube sempre com a atitude " não fazemos festejos antecipados", incapaz de desfrutar do presente, olha para o futuro e vê apenas desgraças, falhanços, minutos 92 etc etc...
    Outros dos sintomas mais graves é a obsessão pela opinião dos rivais, temendo que qualquer acto seja interpretado como uma maneira de condicionar a verdade desportiva.

    Resumindo:
    Como benfiquista, e da mesma forma que o diria a um bom amigo, tenho a dizer a todos os que sofrem desta doença, vão para o car*lho pá!!

    Então se um clube nos pede para mudar um jogo, para outro estádio, de modo a fazer mais receita qual é o mal? O campo é inclinado? As balizas são mais pequenas?
    Vi muitos jogos com Moreirense no antigo primeiro de maio em Braga, vi jogos com o Salgueiros na Maia..

    Esta é uma forma honesta de fazer aliados, ou preferem as malas de dinheiro entregues ao olhanense pelos corruptos?

    Está reservado e vai estar, se no minuto 92 um gajo com um penteado de merda mandar a bola às couves e ela entrar na nossa baliza, AZAR.........MAS EU FESTEJO, RESERVO, VIBRO COM AS VITÓRIAS DO BENFICA!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bubbles deves andar nervoso...é que esse comentário não se adequa minimamente ao post nem a qualquer dos comentários...festeja e vibra lá mas atina...

      Eliminar
  5. Estou mais preocupado com o cosme machado a apitar na Luz.
    É que os FDP's da FEDe, CD, CJ e CA andam por aí.
    Há que precaver dentro e fora das 4 linhas,

    jj

    ResponderEliminar
  6. Jogar no antro dos corruptos???? É melhor jogar na pia dos porcos.
    Ups... Afinal é a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  7. Jogar no dragao lixa-se pa e a unica forma de ganharmos um joguinho naquele antro mal cheiroso,o Benfica deve jogar em qualquer estadio sem rodeios sem medo,eu concordo plenamente com o Bubbles e acrescento mais qualquer coisa quem afinal vai a frente 7 pontos nos ou o Zmerding,estamos todos cagados com medo e isso que entendo, nao paramos de fazer contas ao fim e ao cabo entendo porque ja e costume falhar nos ultimos jogos e os jogadores veem fantasmas em todos os jogos,lixa-se quem tem de ver fantasmas sao as lagartixas sao eles que vao atraz e nao pouco, eles bem adiam os seus jogos para nos criarem pressao e o Doutorzeco de maus figados ainda sonha os jogadores do benfica deviam saber destas coisas e fazelos sonhar toda a vida,carrega Benfica rumo ao 33 força.

    ResponderEliminar
  8. parece-me uma boa sugestão e o estádio sempre leva mais gente do que o de Aveiro... aliás não percebo porque não. O Setúbal escolheu o estádio das Antas para jogar contra o Benfica, em 1998, porque tinham o campo castigado e aquele pareceu-lhes o melhor colocado...

    Este ano o FCP jogou contra o Paços em Felgueiras, o SCP jogou contra o Olhanense no estádio Algarve, então o Benfica não tem direito a fazer um joguinho assim?

    ResponderEliminar
  9. Querem o jogo no dragão para que? Para haver melão? Mesmo sem ser contra o Porto o trauma e o complexo de inferioridade é tal que perdiam na mesma

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking