O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de abril de 2014

Jesus não vacila e vai para ganhar!

. 39 comentários
Olhando para os convocados do Benfica para o jogo de hoje, só se pode tirar uma conclusão:

Jesus acredita física e mentalmente nos seus jogadores (o que é muito bom) e quer ferreamente chegar às três finais (Taças de Portugal e da Liga bem como à Liga Europa). Depois do que ele próprio permitiu que lhe acontecesse no ano passado, não é condenável que o queira. Ele conhecerá o estado dos seus jogadores para fazer isto.

Sendo assim, resta-nos acreditar também e puxar BENFICA, BENFICA, BENFICA!!!

Rumo a mais uma final!

CARREGA BENFICA!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Eu acredito em toda a estrutura.
    Deixar o FCP sem ganhar 1 único troféu na época é algo fora do comum, e seria uma verdadeira humilhação aos corruptos.

    Força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual estrutura??O Benfica tem estrutura de futebol profissional?Desde quando??

      Eliminar
    2. Ó souza... vai lavar o focinho de porco... pode ser que consigas ver melhor.

      Eliminar
  2. Com steve, Cardozo e cavaleiro não ganhamos a ninguém :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bonito de ler um António adepto do Fruta Corrupção e Putas, reconhecer que o clube do velho peidoso senil, esta época nem com os árbitros heróis corruptos e o Benfica lançando no jogo jogadores que passaram mais de meia época a jogar nos B, como Steve, Jardel, A.Gomes e Cavaleiro... Cardozo lesionado e os restantes carregadissimos de jogos... nem assim.

      Eliminar
  3. Mau demais para ser verdade27/4/14 19:15

    JJ a mostrar o porquê de ser um treinador mediocre.Um treinador amador fazia melhor que ele.Alguém da estrutura "inexistente" do Benfica que diga ao mestre das tacticas falhadas que qd jogamos com equipas como a Juventus ou o Porto temos de jogar com 3 médios.Alguém que diga ao basófias que nenhuma equipa do Mundo por melhor que seja ganha um jogo sem meio-campo.O nosso meio-campo não existe.Estamos sempre em inferioridade númerica naquela posição.O POrto tem feito o que quer e não esta a jogar bem.O Herrera está sempre sozinho.Será que o mestre nem isso vê?Porra eu a ganhar 100o euros por mês fazia melhor.

    Estamos a levar um banho de bola e a ser humilhados.Só não temos 4 ou 5 no bucho por milagre e graças ao São Oblak.JJ não tem qualidade para treinar equipas como o Benfica.Ganha internamente porque os outros são muito fraquinhos e são maus demais para sequer fazer comichão à qualidade dos nossos jogadores mas vamos para as competições fora de Portugal e somos logo corridos ano após ano da Liga dos Campeões logo na primeira fase.Era assim tão difícil colocar 3 médios e ter deixado o Cardozo no Banco???

    Quanto ao Steven nem no cascalheira , com todo o respeito ao cascalheira tem lugar.O André Gomes ao lado dele parace o flash de tão rápido que é.

    Quanto ao André Gomes a sua lentidão dá-me cabo do coração.Já para não falar de 9 passes errados em 10 que faz.

    Sulejmani é um jogador mediano.Ajuda a defender mas nao consegue desiquilibrar no ataque.O Pizzi mesmo nao sendo grande coisa é capaz de ser melhor que ele


    O André Almeida ta a fazer um bom jogo.Parabéns ao míudo que continue assim na segunda parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranha-te mas disse a verdade.Não é por ganharmos um campeonato que o JJ deixa de ser mau treinador.Já para não falar do nosso mediocre PresiMENTE.14 ANOS 3 CAMPEONATOS.LOL.Os corruptos só em títulos europeus tem mais que nós nestes anos dourados de LFV.Nem quero imaginar se os anos de LFV fossem maus.A euforia de um título conquistado não pode toldar o raciciocinio isso se o tiveres Carlos!

      Eliminar
    2. O nome condiz - mau demais para ser verdade, burro demais para ser verdade, etc.etc.etc!
      Carrega Benfica!

      Eliminar
    3. Claro Paulinho, raciocinar é continuar a achar que tmeos um mau treinador, que estar sempre nas finais é coisa fácil, que qualquer um consegue. estar sempre nas decisões não custa nada e antes de Jesus ganhámos 132 campeonatos e 20 champions!!
      O Benfica joga pessimamente, tem sorte, muita mesmo e na Europa estava bem era nos tempos do halmstaad e coisas parecidas!
      Vá-se esconder que é dos que nem merece festejar!

      Eliminar
    4. Antes de Jesus ganhamos 31 campeonatos e 2 champions

      Eliminar
  4. O Jorge Jesus vacila e demais.Mais uma vez falhou na tactica.Será que o homem não aprende?Ou é burro ou faz de prepósito para perdermos.Ou uma coisa ou outra.E olhem que para mim já começo a achar que ninguém pode ser tão burro assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabo de te ler e acabo chegar á conclusão que o JJ comparado contigo é o Einstein.

      Incha... dor de corno.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. E mesmo assim ganhamos. Há cada uma, não há???

      Eliminar
    3. Ganahmos mas com sorte.Vocês ainda não viram que usar um 4-4-2 mesmo com este Porto fraquinho é suícida.Ontem não perdemos por acaso.Podiamos na 1ª parte ter levado 4 ou 5 fruto da tactica escolhida pelo JJ.Depois se levassemos 4 ou 5 a zero queria ler o mal que iam dizer.A vitória não pode escometear os erros do nosso treinador.As vitórias não podem esconder os erros de principiante do nosso treinador e do nosso PresiMENTE.Temos de saber ganhar e melhorar o futuro.Eu não quero voltar aos tempos da burrice aguda de LFV em que ganhamos um campeonato nacional e depois estamos a secar 3 ou 4 anos sem ganhar nada e a sermos gozados e humilhados pelos do Norte.Se vocês gostam disso eu não.Á custa disso os azuis já tem mais troféus que nós no futebol.

      Eliminar
  5. O Benfica está a jogar!??????É que eu só vejo 11 corruptos equipados de azul e branco a jogar futebol.Depois vejo 11 matraquilhos (agora até já são só 10) equipados à Benfica mas que de Benfica nada tem!Força LFV hoje deves tar todo contente!Se o Porto ganhar é que vai ser festejar não é LFV?Este ano tava a correr mal nao era LFV?????jÁ ANDAVAS TODO LIXADO DO TEU pORTO NÃO GANHAR NADA??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incha... Dor de corno é lixada. Esta época o Frutaria com Putas foi só levar no ... tu sabes.

      Detecta vizinhos das Antas

      Eliminar
    2. É pá, horrível não é? Espera lá, afinal ganhámos????

      Eliminar
    3. Mantorras28/4/14 11:07

      Ganhámos mas com muita sorte.JJ inventa muito não é treinador para estas andanças.Mas ganhamos é o que interessa.LFV deve andar fordido do Porto não ter ganho nada!O seu clube do coração habituado a ganhar tudo este ano não ganhar nada deve ser tramado po LFV.Mas deixem estar que ele na próxima época faz das suas para que o Porto volte a ganhar!Este ano o Benfica tinha de ganhar ou ele LFV era corrido pelos sócios.Por isso para o ano volta a normalidade da mediocridade deste Benfiquinha de LFV.Ou seja vamos ver os outros a festejar e nós a debitar desculpas para os erros do nosso Presidente e treinador!

      Eliminar
  6. Águia Preocupada27/4/14 19:28

    O pior é estarmos a jogar com 8,5 ou na melhor das hipóteses com 9,5!
    Victória, expulso, André Gomes dá as bolas ao adversário, Cardozo está sozinho no deserto...
    Vamos lá ver se se aguentam até aos penaltis...
    Torço por isso!

    ResponderEliminar
  7. OLHA A CABEÇA DO LADRÃO OLHA A CABEÇA OLHA A CABEÇORRA VAI EXPLODIR fernandooooooooo

    ResponderEliminar
  8. querem ver que vamos papar as três taças!

    ResponderEliminar
  9. Ganhamos mas André Gomes , e Steven Vitória nao dão uma pa caixa.

    ResponderEliminar
  10. Ganhamos com muita sorte mas ganhamos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte!!! Então o Frutaria Com Putas fica mais uma vez a jogar com mais 4 desde os 23 m a pedido do Velho Senil Peidoso da Costa a um dos muitos árbitros heróis corruptos ao seu serviço e falas em sorte!!! Até pareces um dos muitos filhos da fruta paridos por uma das alternadeiras do R Telles que aparecem por aqui a sonhar que realizaram o sonho que sempre tiveram o de serem Benfiquistas.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. O Steve foi bem expulso.Sejamos honestos.O nosso defesa central foi papado em todos os lances em que interviu por vários jogadores do Porto.No jogo jogado quem teve mais oportunidades de golo foi claramente o Porto.Agora só ter oportunidades não conta o que conta é lá dentro.Os penalties podia cair para qualquer dos lados caiu para o nosso lado e ainda bem.Viva ao Benfica!Viva.Dei tanto pulo na sala de contentamento.Ganhar no Dragão soube mesmo bem.Mas sejamos honestos no que dizemos

      Eliminar
  11. Mais uma final27/4/14 21:10

    A vitória de hoje é dedicada ao Mau demais para ser verdade, Laurindo e Mambo.
    Carrega BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que eles disseram alguma mentira.A vitória não pode esconder os erros do nosso treinador e do nosso PresiMENTE.Porque se fosse pelo teu raciocinio então o LFV e o JJ já teriam sido despachados à muito.JJ em 5 anos - 2 campeonatos.Pior ta LFV que em 13 anos ganha 3 campeonatos.Ou seja ganha de 4 anos em 4 anos alguma coisa.Pela tua linha de raciocionio então LFV já teria sido escorraçado do Benfica à anos e JJ o mesmo.Com dedicação especial a ti se os defendesses do Mau demais para ser verdade , Laurindo e Mambo.Respeitar opiniões é uma virtude do Glorioso.Se não sabias ficaste a saber.Lê o que diz no nosso emblema e verás que sempre foi assim.Pluridade de opiniões e liberdade para expressa-las sem serem acusados de algo ou gozados.Foi assim que se construí o Benfica com variaedade de opiniões e lierdade para expresá-las

      Eliminar
  12. looool
    É só entendidos a comentar!! Vamos lá despedir o Jesus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Papa do Benfica28/4/14 11:21

      Eu despedia-o.Não é treinador para o Benfica.Deixava-o o ir para o Estrangeiro na boa.aLÉM DE SER UM TREINADOR MEDIANO ganha muito para o que produz e não é uma época vitoriosa que me muda a opinião.O Vitor Pererira também é um treinador fraco e também ganhou.JJ apanhou este ano um Sporting de remendos e com refugo de clubes pequenos e jogadores da equipa B , o pior Porto que há memória se não ganhasse este ano com este cenário e com o melhor plantel do Benfica dos últimos 30 anos (Palavras do portista LFV) então qd é que ele ganhava?????E mesmo assim conseguiu o feito de fazer uma campanha miserável na Liga dos Campeões.Com aquele grupo tinha obrigação de ter passado a brincar o que só demosntra que é um treinador mediano.

      Eliminar
  13. E se fossem dar uma volta ao bilhar grande!!

    'Esó catedráticos de bilhar de bolso....................................................

    E dizem-se estas alimárias Benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  14. Aos que criticam o JJ no SLB. Assim de cabeça, penso que tem em cada época uma percentagem de vitórias acima de 70%. Este ano é só de 80%. Procurem épocas do Benfica com percentagens destas. Continuem a dizer que o JJ é um treinador medíocre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Papa do Benfica28/4/14 11:21

      Quantos títulos é que isso nos deu.Pois!Mais valia estares calado!

      Eliminar
  15. Fui o único a ver que o André Gomes fez um jogão. ?..só superado pelo oblak..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista honesto e não carneirinho de LFV ou Anti simplesmente Benfiquista28/4/14 11:24

      Devias estar a ver o jogo do Benfica vs Porto mas para a Taça de Portugal.Na primeira parte André Gomes foi um desastre.Não acertou um passe.Melhorou muito na 2ª parte lá isso é verdade.Além disso até o peidonalty falhou.

      Eliminar
    2. Benfiquista honesto e não carneirinho de LFV ou Anti simplesmente Benfiquista28/4/14 11:35

      Viva ao Benfica

      LFV enganou-se este ano e está a dar aos Benfiquistas uma grande época.Só pode ser milagre da bentificação dos papas.Depois de tantos erros primários e apoios a querer matar o Benfica de uma vez por todas aos seus amigos o homem acoçado com a pressão de ganhar este ano ou vais-te embora que tas a mais juntamente com o JJ , rua com os dois , enganou-se (opinião minha aceito que outros tenha opinião diferente) e proporcionou um ano em grande aos benfiquistas.Só falhou na Liga dos Campeões com uma saída prematura e sem qualquer gloria.Num grupo tão fraquinho o milagre foi mesmo o Benfica não ter passado.Imcompetência pois claro.Mas isso é habitual nos Benficas de LFV o que não é nada habitual é ganhar.Por isso dou-lhes os meus parabéns.O que não faz tar com a corda na garganta com a realidade dos sócios pedirem a sua demissão se não fosse campeão este ano.A minha preocupação é que isto seja sol de pouca dura e para o próximo ano voltemos a penar e a nada ganhar.É que com LFV ganhamos um campeonato e depois passamos as passas do Algarve durante 3 ou 4 anos.Espero que desta vez isso não aconteça.E não oiça o presidente do Benfica a dizer que este ano ganhamos demasiado e que ganhamos cedo demais como já aconteceu para desculpar a sua própria incopetência.O Benfica é um clube que ganha sempre senhor Presidente.Sempre e todos os anos.Se não sabia isso ficou agora a saber.E já agora evite apoios a Portistas se faz favor para cargos de decisão do futebol nacional.Se não for pedir muito.Ok??

      Eliminar
  16. A paciência do Souza, do Antonio, do Mau demais para ser verdade, do Paulinho, do Laurindo, do Oscar, do Mambo, do Mantorras, do Borrego, do Júlio, do O Papa do Benfica e do Benfiquista honesto e não carneirinho de LFV ou Anti simplesmente Benfiquista em criar um sem número de nicks diferentes só para tentar disfarçar que é sempre o mesmo triste aziado anti-JJ a comentar. Deves pensar que somos todos atrasados como tu. O blogue diz que elimina comentários sem nome ou assinatura. Eu preferia que eliminasse os comentários sem conta no Google ou pura e simplesmente os comentários idiotas. Please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doutor de malucos28/4/14 21:21

      Dr Ghozé assim tinham de apagar sempre os teus.É qur tu não dizes coisa com coisa

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking