O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de abril de 2014

Candeias e Pizzi para 2015?

. 31 comentários
Agrada-me a ideia de se apostar em portugueses com qualidade... 

Não são craques de topo, esse espaço estará guardado para duas ou três contratações estratégicas.

São sim o complemento desses e que são fundamentais para a formação de um plantel de topo - que não se faz só com craques.

Gostava de ver entre eles também o Danilo Pereira... A quem juntaria o Bernardo e uma aposta no Cancelo - um jogador que precisa de muito trabalho "fora de campo" mas que no dia que for feito esse trabalho, teremos ali talvez um futuro jogador de selecção.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Ganhem Juizo27/4/14 12:46

    Pizzi a vedeta que costuma ser suplente no colosso Espanhol?LOL.Bem eu já estava à espera disto.Com a migalha oferecida pelo sistema de 4 ou de 5 em cinco anos para que o cavalo de troia LFV se mantenha no Benfica e assim o Porto ganhe à vontade títulos atrás de titulos na proxima época LFV teria de fazer de tudo para estragar o bom que tinhamos este ano.Candeias para quê se temos na ala direita Salvio , Markovic e Ivan Cavaleiro e na equipa B ainda mora por lá um desterrado Urreta.Sem esquecer que Gaitan se for necessário tb faz essa possição ou mesmo Ola John embora este tenha de crescer muito como jogador mas não é inferior ao Candeias pelo contrario.Então pergunto porquê Candeias , este jogador que qd marca golos ao Porco nem festeja porque foi lá formado e é o clube do seu coração e bla bla Wiskas saquetas.Vamos ter mais um bufo para passar as informações do que se passa aos dirigentes do Porto.Já não bastava o Carneiro agora também vamos ter uma Candeia!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de corno e/ou Filho da Fruta encapotado de Adepto de Benfiquista; como na verdade gostariam de o ser, mas não tem educação moral e cívica par tal ???

      Detecta Filhos da Fruta com dor de corno.

      Eliminar
    2. Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  2. Com essas contratações de luxo vamos lutar pela Europa ou pela manutenção na próxima época????Além de que extremos até temos a mais e não em falta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo anonimo27/4/14 17:32

      Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  3. Caro Mister27/4/14 12:52

    Porra em vez de melhoramos a equipa para fazermos uma CL decente que não envergonhe os Benfiquistas como aconteceu este ano e nos últimos anos com JJ não , vamos comprar jogadores medianos.Ta bem ou melga.Depois somos logo escorraçados da CL e admiram-se que o Porto ganhe ano sim , ano sim , ano sim , ano sim , ano não , ano sim .Com esta politica desportiva até eu se fosse director de um clube com algum dinheiro fazia melhor dos que estao a mandar no meu glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de corno, cego e/ou Filho da Fruta encapotado de adepto Benfiquista como todos gostariam de ser, mas que não tem edecaçao moral e cívica para tal.

      Detecta Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. Terceiro anonimo27/4/14 17:33

      Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  4. O Candeias nao é mau jogador mas nunca será jogador para um Benfica com fome de vencer e a fazer boas campanhas na Liga dos Campeões.Para a Liga Europa serve para a Liga dos Campeões nem pó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarto anonimo27/4/14 17:33

      Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  5. Com Candeias bem podemos reservar na próxima temporada o 3ª lugar do campeonato.LFV continua a gozar conncosco e o pior é que a maioria que se diz benfiquista bate palminhas.E não é 1 campeonato que limpa as borradas todas que esse homem tem feito no Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de corno e mais dor de corno de alguém que sonha ser Benfiquista, mas sabe que não tem categoria para tal?

      Detecta Filhos da Fruta a milhas só pelo cheiro.

      Eliminar
    2. Quinto anonimo27/4/14 17:33

      Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  6. Pensava que na próxima época seria para ganhar o bi campeonato mas tou a ver que com estas contratações vamos andar é taco a taco com Maritimos e Nacionais a lutar pelo meio da tabela e quiça Liga Europa no máximo.Eu bem sei que LFV tem de dar uma mãozinha aos seus amigos Salvador e Pinto da Costa mas assim não é uma maozinha é o corpo todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra que a dor hoje anda afectar muitos.... Depois da azia é o corno que dói e toca a marrar até não poderem mais.

      Detecta Filhos da Fruta gerados pelo peidoso senil do velho corruptor.

      Eliminar
    2. Sexto anonimo27/4/14 17:34

      Deixa lá que nós logo ganhamos.

      Eliminar
  7. Espero que o Candeias não venha. Não tem qualidade para ser ala do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. candeias?
    Um assumido corrupto?
    Mais um bufo de balneário?
    Não há mais ninguém para o lugar?
    Não? Ok, venha um sul-americano!
    Ou temos que ser "miudinhos" como os corruptos e sentir prazer em "roubar-lhes" um bufo?
    Pensava que já tínhamos ultrapassado isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galhetano27/4/14 17:22

      Já não bastava lá ter um que a sua religião é o Porto agora vamos ter um fanático do Porto dentro do balneário e dentro do campo.LFV sempre a ajudar o seu chefe (PC).Mas com um Presimente que tem mais anos de sócio do Porto do que de Benfica do que se está à espera????De um milagre?Meus amigos milagres só em Fátima e de 10 em 10 anos

      Eliminar
    2. Hugo Machado27/4/14 17:24

      Se esse portista ferrenho vestir a camisola do meu glorioso cancelo o meu lugar de fundador (se der ) e deixo de ser sócio do Benfica.Tou farto destas gozações de LFV

      Eliminar
    3. Mais uma vez o Lamento Falta de Vitórias aka Luís Filipe Vieira a gozar com os benfiquistas

      Eliminar
    4. Alguem já ouviu o Benfica confirmar a noticia ? não desmentiu mas se fosse a desmentir todas as noticias eram só comunicados . Olha Hugo Machado se quer cancelar o lugar fundador e deixar de ser sócio, esteja à vontade Benfiquistas destes não são precisos.

      Eliminar
    5. Alguem já ouviu o Benfica confirmar a noticia ? não desmentiu mas se fosse a desmentir todas as noticias eram só comunicados . Olha Hugo Machado se quer cancelar o lugar fundador e deixar de ser sócio, esteja à vontade Benfiquistas destes não são precisos.

      Eliminar
  9. Bem , E o "made in Benfica" ??
    Será na época 2016/17 ??
    É óbvio que o Danilo era nosso e faz uma perninha com qualidade e físico ;), é português "made in Benfica" e com qualidade.
    Isto em 2014 ainda vai dar muita volta e muitos banhos na praia ;). E os respectivos equilíbrios pelos activos da sadBenfica, com o super agente em ano de mundial... até tem concentração de compradores e vendedores no evento ;)
    Está "engrassade", estar a reflectir num domingo sentado num banco de jardim...que as contratações estratégicas parecem mais estas do pizzi e do candeias ( os tais custos, zeros...)

    B T T

    ResponderEliminar
  10. O ano passado era a armada de sérvios. Este ano ainda não acabou e já começaram a descabelar-se por causa do candeias. Do Enzo foi dito e escrito do pior que havia, do Luisão idem idem aspas aspas. Vamos ver para o final do próximo ano o que se escreverá por aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis és mauzinho; então estás a dizer aos anti para depois olharem para o espelho e perceberem porque constantemente estão com dor de corno... há há há.

      Eliminar
  11. Os jogadores ainda nem no benfica estão já são criticados, ainda nada provaram com a nossa camisola e já não servem!
    Candeias sera 1 jogador da linha de amorim, de jardel e outros que serão suplentes e acrescentaram qualidade!
    Com a ida ao mercado por 1 extremo com provas dadas no campeonato, a custo zero, também leva a crer que sairão 3 extremos este ano... gaitan, markovic e ola john que para mim nem conta! Benfica tem pizzi, salvio, cavaleiro e sulejamni ja para extremos entrando candeias!
    O plantel precisa de ser definido o quanto antes embora não contasse que saisse markovic, mas com esta medida é certinho...
    No final da epoca a meu ver sairá artur, siqueira, garay, a.gomes, gaitan, markovic, rodrigo e cardozo! artur sem condições para continuar! Siqueira não é nosso nem será! Garay sairá tem muitos interessados! A.Gomes como Rodrigo sairão para o Clube do Empresario que os comprou! Gaitan sairá após a sua melhor epoca de sempre! Cardozo esta em pessima forma e não acrescenta nada!
    1ªaquisição do benfica tem de ser silvio!
    Preciso reforçar com:
    1 Gr com ordenado baixo quem sabe do nosso campeonato e subir varela ou graça para 3º GR!
    2 Integrar sidnei e lisandro para a defesa!
    3 Comprar silvio, faltando comprar outro defesa esquerdo!
    4 DD: Maxi e A.Almeida
    5 MC: Fejsa, Amorim, Enzo, Bernardo e compraria Danilo Pereira
    6 Extremos: Salvio, Sulejmani, Pizzi, Candeias e Cavaleiro
    7 Avançados: Lima, Nelson Oliveira, Michy e Funes Mori ou Lolo
    Quem diz que lutariamos para o 3ºlugar com 1 equipa destas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua conversa em relação ao Cardozo é tal e qual aquela de todos que defendiam no início da época a saída do "Velho" Lima, que já tinha dado tudo o que tinha a dar, o mesmo em relação á conversa que o Rodrigo deveria ser dispensado porque não tinha nível para jogar no Benfica. quem não se lembra do que se falou de Matic quando chegou ao SLB, e em relação ao "mercenário" do Enzo quando voltou para a Argentina. Felizmente que o clube deixou de ser gerido de fora para dentro.

      JJ

      Eliminar
  12. Estamos bem servidos de extremos... A ser verdade que vem o Candeias, trata-se mais de uma oportunidade de negócio ( e para ser emprestado) do que de uma necessidade para o plantel, a não ser que saiam o cavaleiro ou o sulejmani, e não regresse o ola ou o pizzi... Pode ser usado posteriormente como jogador de troca... O problema será que a emprestar só para o estrangeiro porque em Portugal depois de assinar pelo Benfica ninguém irá conseguir suportar o salário... e a servir como moeda de troca iremos precisar sempre de suportar parte do salário...
    VR

    ResponderEliminar
  13. se já o pizzi para mim não tem qualidade para o benfica o candeias é uma anedota pura, alem de que neste momento temos cinco extremos se sair só saiu um portanto nem precisamos de mais ninguém isto para não falar dos emprestados.

    ResponderEliminar
  14. Alguém acredita que Enzo com uma cláusula de 30 milhões coninue? Lool

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking