O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de abril de 2014

No próximo jogo tentamos só com 9

. 26 comentários
Com 10 está visto que é fácil... Agora há que aumentar a competitividade e experimentar só com 9, nestes jogos com adversários mais acessíveis assim.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. tá tudo com peninha do porto na tvimarretas,fds o Benfica é grande..

    ResponderEliminar
  2. AHAH!! É a maldição do contra 10!!

    ResponderEliminar
  3. Hoje jogamos com 9...steve e Cardozo são dois pinos :(

    ResponderEliminar
  4. Estou um bocado confuso... o pinto da costa não disse que ainda iam festejar este ano?!!

    ResponderEliminar
  5. Mas já jogámos com 9 e um pino. Só falta tirar o pino.

    ResponderEliminar
  6. red wings27/4/14 21:37

    Q tal o S L SAUDADE?

    ResponderEliminar
  7. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:
    1º Uma VERGONHA!!! o Porto foi roubado!!!! Então o árbitro para prejudicar o Porto expulsa um jogador do Benfica para ficarem a jogar com 10!!!
    2º Tática de Jesus para vencer o Porto: Já que o regulamento não permite entrarmos com 10 em campo, jesus escolhe no balneário o jogador que deverá ser expulso até à meia hora. Hoje foi a vez do Steven eheheheheh. Obrigado Steven pelo sacrifício. Mas isso sou eu a conspirar...
    Força campeões SLB SLB SLB vamos dar tudo em turim

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa mas hoje começámos com 8!!!
    A expulsão do Steven contou menos um para eles!
    Os restantes, por respeito, não digo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa Lawrence... não tarda e estás a dizer que só o Oblak é que realmente jogou... os outros andaram a atrapalhar os azuis...

      Eliminar
  9. com cardozo em campo ja estavamos 9! por quanto mais tempo? dar oportunidade a outro jogador nem que seja o funes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de memória e a ingratidão são " virtudes " próprias de uma franja de adeptos que infelizmente se renovam a cada ano que passa. Não estão lá para apreciar o futebol, mas sim para criticar as opções do treinador e os erros dos jogadores; duvido que algum dia possam desfrutar plenamente o prazer de ver jogar bom futebol, e a felicidade que é sentirem-se campeões. Acabam por ser deprimentes...simplesmente !

      https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q#t=160

      Eliminar
    2. existe pessoal que de futebol percebe pouco, o funes esse sim é um grande avançado quando comparado com o cardozo.

      Eliminar
    3. epa', nao perceber (ou nao querer perceber) a importancia de cardozo na equipa e' de uma burrice atroz. Ja' nem falo no historial do Tacuara no Benfica. Nao perceber as nuances tacticas que Cardozo tras e' de cromo do FM.

      Nao so' foi um jogador importante ontem, como tambem o tinha sido contra a Juventus. Mas o Funes Mori e' que e'. E' que e' como o Kardec. Outro que e' que e'...

      eusebiomais10.blogspot.com

      Eliminar
    4. O funes? Lol esta fez-me ganhar o dia

      Eliminar
  10. parabens benfica agora so falta ganhar as finais e já agora à juve Jorge jesus

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada27/4/14 21:51


    Este ano são eles que ajoelham... Tanto riram e gozaram, que lhes caiu a Torre dos Clérigos em cima!
    Que grande gozo me deu mais esta vitória sobre o mal!

    Então agora o peidoso senil não foi abraçar o Jesus? Agora já não lhe convinha ser visto ou mostrar-se?! Aquelas tripas esta noite vão dar ´tantas voltas que até a Fernandinha vai ficar amarela de levar com tantos gases...
    Inchem, porcos!

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada27/4/14 21:57

    Aquele estúpido do Pedro Guerra a defender os árbitros... E não é só hoje, tem sido sempre! Quem lhe desse com um pano encharcado de m...da na tromba!
    Não consigo entender isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guerra , ou Fernando Santos o homem tem tantos nomes como eu tenho de cabelos na cabeça.Esse homem só envergonha quem é benfiquista.Eu quando ele diz que é benfiquista fico cheio de vergonha.Mas pronto.Isso sou eu.

      Eliminar
  13. Já houve mais mais mais... 32 minutos nessa situação para juntar à meia dúzia de 16 de Abril de 2014 ;)
    Nos "nove fora" , fizemos um grande treino defensivo e ainda bem que aquele "passarinho" expulsou o Vitória . O mesmo passarinho quando deu uma bicada no folha para ir para os penaltis... Pensei no Nosso Guarda Redes, Sim, tivemos vários Guarda Redes ou "autocarro" como dizem por ai.. Mas com condutor dá outra confiança :) Que belos "socos" e o feijão já está de molho para a Dobradinha ;)

    Nota: que Belo primeiro 0 a 0 da temporada. Venha outro que o problema são os "nervos";)

    B T T

    ResponderEliminar
  14. Nós com dez, eles com DOZE, e nem assim conseguiram !

    Pena o Ivan Cavaleiro ainda estar em processo de aprendizagem, pois perdeu uma excelente oportunidade para matar o jogo e evitar a lotaria das grandes penalidades. Teria sido a cereja em cima do bolo.

    Para os Mambos, os Laurindos, e quejandos !

    Que la chupen, y sigan chupando ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ivan é muito trapalhão.Espero que não seja um Yannick Djaló.Bem em relação a este o Ivan sabe dominar bolas o Djaló nem isso Sabia.Tem velocidade mas não tem a arte dos artistas.Mas pode ser que se faça bom jogador.Mas nunca será um craque de mão cheia mas no máximo um jogador jeitoso.Mas oxálá esteja errado e o Ivan venha a tornar-se um craque da bola

      Eliminar
  15. Com o B reduzidos a 10... foi só fazê-los perder o tino.

    Quinta há jogo a sério, para mais uma final.

    Carrega Benfica.

    ........................ Fiquei com muita peninha, depois de ouvir a escumalha da sic, do treinador do porko, tão educado e nada de mentir. Até assumiu, em vez do porko-mor, a responsabilidade pelas derrotas do frutabol.

    ResponderEliminar
  16. Só para interromper.
    Sobre o Cardozo, quem teve a felicidade de ir à Luz na quinta-feira percebe a importância e o trabalho que por vezes os pontas-de-lança fazem. É a natureza do futebol, enquanto jogo de contacto derivado do rugby, nascido nos colégios de elite do Reino Unido.

    Alguém tem de andar às "placagens" com os centrais, sendo eles morfologicamente semelhantes ao Cardozo como são o Cordoba, o Maicon, o Mangala e o Chiellini .

    Por isso, descontando o simplismo redutor deste comentário, no futebol não se escapa aos 3 perfis de ponta-de-lança: o alto e forte um gladiador contra os centrais; o veloz e malabarista; e o "homogéneo rato-de-área" que concentra em si parte das capacidades de força, técnica e velocidade.
    Tens também os "super-homens" que custam milhões e são o fruto de trabalho de formação e de "milagres" laboratoriais (na alimentação, medicação e trabalho muscular) como o Ibraimovic, Drogba. Mas esses além de raros.

    Por isso para a equipa é benéfico o Cardozo jogar como tem jogado, para depois os outros brilharem, não existindo mais ninguém capaz de tal, como ele o faz.

    Huey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário. Sabendo que este é um espaço de opinião e que todos tem direito a ela. É constrangedor ver tantas opiniões que nao passam disso mesmo, porque quem as emite nao percebe peva de futebol e a grande maioria daqueles que aqui aparecem a opinar sobre Carfozo sao prova disso.

      JJ

      Eliminar
  17. ... " Por isso para a equipa é benéfico o Cardozo jogar como tem jogado, para depois os outros brilharem, não existindo mais ninguém capaz de tal, como ele o faz. " ...

    Conclusão perfeita para quem olha e vê o futebol com olhos de ver. O pior é que a grande maioria está bem mais preocupada com certas artes circenses, e não olham para o futebol como um jogo de equipa, não percebem as posições dos jogadores e as suas movimentações e transições na ocupação dos espaços, que acabam por ser primordiais para que o equilibrio da equipa entre os sectores seja atingido, e que o desgaste fisico seja retardado o mais possivel com beneficios óbvios para a equipa.

    ResponderEliminar
  18. Boa noite CAMPEÕES,

    Fui só eu ou mais alguém que teve a oportunidade de assistir ao jogo naquele degredo de canal que se sentiu incomodado com a narração e comentário do jogo? Bem sei que já devíamos estar habituados mas aqueles senhores hoje tinham orgasmos brutais sempre que o Jackson ou o Herrera pegavam na bola... Então o Queiroz a comentar foi uma desgraça... Mas, como Jesus está do nosso lado e não do lado daqueles hereges frequentadores de IURDs bem se lixaram... Inchem Maicons, Danilos, Ciganos e Cª...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking