O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de abril de 2014

E agora?

. 13 comentários
Depois de termos vencido em Braga e com três jogos em casa para o título, com mais dois jogos de reserva fora, será que não é de começar a meter TAMBÉM a lenha toda na Liga Europa?

O que farias se fosses o Jesus?

Eu falo por mim: 
Marquês RESERVADO e Road to Turim a full power!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Concordo, mas só a partir da próxima 2ª feira.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/14 14:47

    Só quando for matematicamente impossível seremos ultrapassados é que está ganho.
    Ainda não é possível cantar vitoria logo é rodar a equipa para os melhores jogarem contra o Rio Ave.
    Além disso se estamos na Liga Europa sem termos perdido nenhum jogo com a equipa alternativa não há razão para agora mudar de estratégia. Por mim só abria excepção à regra quando recebermos o Porto para a Taça ai é que eu metia os melhores, até lá a equipa alternativa dá garantias e tem feito bem o seu trabalho, aliás os menos utilizados são também eles jogadores do Glorioso logo merecem a nossa confiança.
    Eclipse

    ResponderEliminar
  3. 2ª feira devem por o plantel titular contra o rio ave... 5ª volta a haver mudanças em casa contra o AZ (caso a eliminatória não venha já praticamente garantida), domingo fora com o arouca volta a equipa titular e na 4ª quarta feira seguinte contra os porcos na Luz, para a 2ª mão da taça, tem de ser a carne toda no assador... depois com o olhanense... é ver!

    ResponderEliminar
  4. Deve-se jogar com os jogadores menos utilizados na Holanda, e conseguir um resultado positivo. Pelo menos sem golos.
    Depois, na segunda mao, apostar nos melhores jogadores se estiver com muita vantagem no campeonato, dando lugar a jogadores menos utilizados.
    Por agora é cedo para pensar em ganhar tudo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/4/14 15:07

    Acho que hoje faz bem em poupar Fejsa, Gaitan, Enzo(castigado), Markovic, Lima e Rodrigo. Colocar toda a força para a vitória com o Rio Ave mas depois... TODA A LENHA NO ASSADOR e esperar pelo campeonato matematicamente ganho para poupar no campeonato.

    ResponderEliminar
  6. acho que seremos campeões em aveiro contra o arouca! Depois temos 3 jogos para meter suplentes!

    ResponderEliminar
  7. Esta eliminatória com o AZ ainda permite gerir a equipa.

    ResponderEliminar
  8. Acho ridiculo estar a poupar jogadores quando se chega aos quartos de final de uma competição europeia. Muito mais ridiculo ainda quando se trata de poupar jogadores para... um jogo em casa com o Rio Ave (?!?!?) numa competição em que temos 7 pontos de avanço sobre o segundo. O pessoal anda a levar o fantasma do ano passado longe demais. Os mesmos que, se se der o caso do Benfica ganhar apenas o campeonato, vão depois dizer que sabe a pouco, que poderiamos ter ganho mais alguma coisa.

    Estou de acordo com o colocar da carne toda no assador. Até porque os proprios condicionalismos fazem essa poupança. Hoje não jogamos com Enzo nem com o Feijão por lesão e castigo. A poupança no meio campo està feita! Para quê ir além disso? Para quê não meter Rodrigo e Lima e tentar sair de là com a qualificação quase assegurada? Até porque neste caso poderiamos meter o Cardozo na Luz, onde ele precisa de marcar e receber o apoio dos adeptos nestes tempos complicados para ele.

    Atenção! Mesmo com o onze com que vamos entrar penso que podemos sair da Holanda com um bom resultado. Penso também que tomamos riscos que são desnecessarios.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/4/14 16:28

    O plantel é constituído por bons e muito bons jogadores. Se os bons jogadores são suficientes para este encontro porque não colocar esses mesmos jogadores? eles têm dado conta do recado e muito bem. Por isso siga esta convocatória e que os jogadores cumpram com o que lhes é pedido pelo corpo técnico, que espero seja ganhar ou no minimo darem o seu melhor.

    Quanto ao campeonato, acho que enquanto matematicamente não formos campeões, é colocar os muito bons jogadores, ou seja, a equipa base que tem sido usada.

    Quando atingirmos essa fase, para mim seria tentar todas as competições. O SLB tem plantel para isso. E acho que é o que a direção pretende e o JJ então nem se fala porque o homem quer remediar-se ou vingar-se do que foi enxovalhado por benfiquistas e restante mundo do futebol.

    Nuno.

    ResponderEliminar
  10. o benfica tem 5 jogos e 4 serão em casa atendendo que o arouca vai jogar em aveiro! Agora temos de ganhar o rio ave, ao arouca e olhanense e aí sim! RESERVADO! até lá não ganhamos nada!

    ResponderEliminar
  11. O ano passado o JJ foi criticado por fazer isso...

    E agora vai fazer o mesmo? Temos capacidade para gerir como temos feito até agora. Vamos acreditar no plantel todo e não apenas no 11 inicial. Chegamos aqui graças a todos e só com todos chegaremos a bom porto.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/4/14 00:02

    Dois campeonatos perdidos ( com 4 e 5 pontos de vantagem ) e não aprendem a lição ? Vou fazer um desenho simples, imaginem o Benfica perder este campeonato, imaginem as consequências de uma tal dimensão.... imaginem o gozo dos nossos adversários, imaginem serem recordados por isso... Este ano, mais do q qualquer outro, é primordial ganhar o campeonato, depois de estar ganho, aí sim, vamos ao resto !!! Deixem de brincar à roleta russa, ganhem primeiro o campeonato !!!

    Carlos Figueiredo

    ResponderEliminar
  13. Tenho de concordar com o que já foi dito aqui. Esta eliminatória com o AZ ainda permite rodar a equipa. A partir das meias finais, se lá chegarmos, é que devemos por toda a carne no assador!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking