O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Comunicado do Sport Lisboa e Benfica

. 1 comentário

Em memória de Tito Vilanova
"É um dia triste para o FC Barcelona e para todo o mundo do Futebol. Não há palavras que descrevam ou preencham o vazio e o sentimento de raiva e frustração que todos estamos a viver perante a perda de um homem que combateu com todas as suas forças a mais cobarde das doenças.

Tito Vilanova partiu, mas o seu exemplo e a sua determinação ficarão como exemplo para todos nós. Nunca se rendeu, nem desistiu de combater pela vida.

Nestes momentos de dor, o Sport Lisboa e Benfica quer transmitir à sua familia e ao FC Barcelona o nosso pesar e enviar-lhes a nossa mais sentida palavra de apoio." - Sport Lisboa e Benfica.

No NGB partilhamos totalmente das palavras do nosso clube. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Águia Preocupada25/4/14 23:17

    Arrepiante esta notícia! Ainda ontem me questionei sobre o que se estaria a passar com ele pois há muito não havia notícias!
    Não é justo para uma pessoa tão nova partir assim...
    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking