O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Frase da noite de ontem! Arriscas contra esta?

. 25 comentários
À chegada ao Marquês o João Martins da BenficaTV entrevistava o Luisão quando é abandonado pelo jogador e diz:

"Esperem! O Luisão deixou-me e está a querer sair do autocarro e a chamar os jogadores para irem festejar com os adeptos. Algo nunca antes visto"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. nao a frase da noite foi de um adepto pergunta entao voce nao vai trabalhar amanha
    nao responde o adepto ainda estou na escolar so entro terça feira hahahahahahah pronto niguempercebeu agora a serio espero ke o benfica pelo menos faça o triplet ou melhor quadrepele e ganhe a taça de Portugal taça da liga e upertaça nao deixndo os tripeiros ganharem nada sebastiao de melo

    ResponderEliminar
  2. Quero aproveitar para mandar um forte e sentido abraço ao Shadow que deve estar a passar por uns momentos desagradáveis.
    Mas que não desespere que o Benfica voltará a perder, se calhar já na Quinta, e poderá então aproveitar para escrever mais uns 10 ou 15 posts a malhar no Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me que não escreveste a derrota do Benfica na 5a-feira só para teres argumento para aborrecer um benfiquista...?

      argh... que tolice!

      Eliminar
    2. Granda idiota ó billy! perdes-te uma boa oportunidade pra fechar a matraca

      Eliminar
  3. este video é muito bom e reflecte o que sinto... o que sentimos...

    http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35958/language/pt-PT/Este-e-o-meu-lugar-o-de-Campeao-com-video.aspx

    ResponderEliminar
  4. Caro GB,o Shadows será benfiquista? Escrevi um post e elnão o publicou,não ofendi não chamei nomes como ele já me chamou e nada,os meus escritos não apareceram.Poderá esclarecer-me o porquê? Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Alexandre Silva, o Shadows é benfiquista mas não é parasita. Ou seja, trabalha e não está a toda a hora agarrado ás aprovações de comentários. Há que saber esperar... é uma virtude.

      Mas registo que ao invés de vires comentar a tua alegria pela vitória, preocupas-te é com o Shadows e em medir o tamanho da razão (para não dizer de outra coisa) DEPOIS de conquistado o título. Tem graça que nunca vi esse tipo de frases no final da época passada ou sequer no início desta quando tudo parecia desmoronar...

      Eliminar
    2. E caro GB e quantas e quantas vezes o Shadows e após post atrás de post a criticar por criticar a Direcção, JJ as exibições da equipa, os sérvios etc... A ampliar o que mais podia, tudo que era de mais negativo e a tentar esconder tudo o que era positivo. Sim, a cada derrota ou exibições menos conseguidas eram artigos atrás de artigos a malhar no JJ e em LFV, nas vitórias e nas grandes exibições pouco escrevia e rapidamente e se possível no mesmo dia , lá vinha mais um artigo destrutivo e de achicalhamento da JJ e ou LFV.

      João Santos

      Eliminar
  5. Digo-vos uma coisa, ver e ouvir o Jesus ontem no marquês, todo equipado, é qualquer coisa. Se homem por esta altura ainda é lagarto, entreguem-lhe um óscar.

    ResponderEliminar
  6. Luisão, um verdadeiro capitão. Um capitão à Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Façam uma canção só para o Luisão. com as palavras Luisao, capitao, campeão... para cantar já no proximo jogo:))

      Eliminar
  7. " Não jogamos nadinha, vai ser outra época igual. E o Jorge Jejum está comprado pelo PC, enquanto ele estiver no Benfica não vamos ganhar nada. O Cardozo é que tem razão. O PC é que se antecipou e fez bem, foi buscar o Paulo Fonseca quando nós é que devíamos ter aproveitado. À quinta jornada vamos estar afastados do título, e à procura de treinador. Do Natal o Jesus não passa. E a táctica que não presta. E os portugueses, que não jogam. Olhem mas é para o sportém, que com uma equipa de tostões vai ganhar mais do que nós. E perdemos com o PSG, que vergonha, metam o gajo na rua e vão buscar o Marco Ferreira. Enquanto o Jejum for treinador do Benfica não assino a Benfica TV nem pago quotas. Fiquem com o vosso 'benfiquinha', que este não é o meu Benfica. Somos um clube sem rumo nem liderança. Mas porque é que os portugueses não jogam? Agora vendemos o Matic a preço de saldo, o Vieira é um infiltrado que quer é destruir a equipa. Empatámos com o Gil Vicente, é o princípio do descalabro, fixem bem o que vos digo. E só ganhamos por um ou dois de diferença, que atitude vergonhosa, devíamos golear em todos os jogos. Ressuscitámos o Porto, é um escândalo, já lhes oferecemos a taça. Se o Jesus quer ir para o Porto é deixá-lo. Agora é que isto vai dar para o torto e vamos perder outra vez tudo no final, eu já sabia.

    Somos campeões nacionais pela 33ª vez. Eu não disse? Nunca tive dúvidas. "

    O que eu gostava, é que muitos daqueles que costumam passar por aqui, que tenham a coragem de " tirar os esqueletos dos armários " que se revejam nas enormidades que escreveram há uns meses atrás, que se retratem e tenham a humildade suficiente para dizerem que afinal tinham-se enganado...
    Os homens com H, é assim que procedem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/4/14 23:24

      Todo este arrazoado só vem dar mais ênfase às críticas feitas... Ou achas que esta vitória apaga toda a quantidade de erros e milhões gastos em 13 anos de Vieira? Quantos títulos nos deve?
      Lá porque estamos contentes e felizes com esta vitória, não podemos adormecer à sua sombra e deixar que Vieira continue na senda de asneiras e compras a retalho de contentores de jogadores!
      Só com memória é possível evitar a repetição dos erros!

      Vou contar uma pequena história que se passou comigo:
      Andava eu na escola primária e a professora chamou-me ao mapa para falar sobre a nossa Ilha da Madeira. Olhei para aquilo como boi a olhar para palácio o que significa que não tinha estudado.
      Perante o meu silêncio, a professora mandou.me sentar sem mais palavra.
      Desconfiei que no dia seguinte viria borrasca... (naquele tempo, os professores tinham carta branca par infligir alguns castigos!)
      Bom, no dia seguinte lá fui de novo ao mapa e como que por magia papagueei tudo, tudinho sobre a nossa ilha.
      A professora pega na régua e pumba! Duas reguadas em cada mão. Olheia com olhar estonteado sem saber o porquê de tamanho castigo. Ao ver o meu espanto, disse-me:
      - Estas reguadas são o castigo porque o que soubeste hoje, devias ter sabido ontem!
      Aprendi a lição e hoje, passadas 5 décadas ainda consigo visualizar a cena!

      Porque contei esta cena? Porque enxaixa perfeitamente em Vieira! Foi muito saborasa a vitória de ontem... Mas não lhe dou um mérito por aí além... Porque o que fez este ano, já devia ter feito nos anos anteriores!
      Lamento, mas é assim que eu penso!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/4/14 00:05

      É claro que é "Olhei-a" e "saborosa" Aqui fica a correcção!

      Eliminar
    3. Eu quando era pequeno também gostava muito de histórias principalmente da Carochinha e do João Ratão ...
      Agora vai fazer ó-ó porque já é tarde, e amanhã contas mais uma história, mas não te esqueças de guardar os " esqueletos no armário " e dobrar bem o " barrete " que ficou-te mesmo à medida ....

      Eliminar
    4. Águia Preocupada22/4/14 01:12

      Deves estar a ver-.te ao espelho! Mas olha, não sou da tua laia! E se estás contente com o que se tem passado, dou-te os parabens. És realmente um benfiquinha!

      Eliminar
    5. já agora ficava dizeres que não foste tu que escreveste isso apenas copiaste e nem tiveste a hombridade de dizer donde

      Eliminar
    6. Não é necessário con­sul­tar um dicionário ou uma gramática para saber que as aspas são sinais grá­fi­cos que se empregam no iní­cio e no fim de uma citação.

      http://blogues.publico.pt/pagina23/2013/04/30/para-que-servem-as-aspas/



      Perdeste uma boa ocasião para estares sossegadinho no teu canto ...

      Eliminar
    7. qual foi a parte que tu não percebeste onde eu digo que não tiveste a hombridade de dizer donde copiaste isto.

      Eliminar
    8. M.C. é mesmo isso. Não me interessa se escreveste ou copiaste, mas esse arrazoado andámos a ouvi-lo o ano todo. São os velhos do Restelo. Eu também nunca duvidei e respirei de alívio quando o Presidente conseguiu manter Jorge Jesus.

      Eliminar
  8. O post é muito sem sal. Não tem sentido.
    Hoje é para festejar!!!
    Aliás, as respostas hoje até deixam transparecer alguma agressividade, ou azedume...

    Zé Marquês

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada21/4/14 20:40

    Ontem, para mim foi um dia de sofrimento! Porquê? Porque não pude estar no estádio nem na festa.
    Vi pela televisão mas confesso-vos que até isso para mim foi uma odisseia. Mas o Benfica ganhou, é campeão e isso foi o mais importante.
    E a festa esteve linda pá!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Isto é Benfica, meus amigos :)

    ResponderEliminar
  11. MC.
    Mas isso é o que fazem as pessoas com caracter,e vergonha na cara!!!
    Vergonha??....Hum

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking