O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de abril de 2014

A evolução de Jesus

. 11 comentários
Num jogo lançado a semana passada por Pirlo com algo que "diz que é uma espécie de mind game", Jesus jogava hoje uma cartada importante no lançamento do jogo...

... Ou entrava a pés juntos e se dava mal

... Ou assumia uma postura superior e metia os italianos em sentido.

O Jesus dos últimos 4 anos não tenho duvidas que optaria pela primeira opção, mas o JJ desta temporada, não!

Jesus apareceu numa postura segura, altiva e confiante... Sem nunca desvalorizar o adversário... Mas também sem nunca o valorizar mais do que a medida devida... Sem nunca menosprezar a nossa equipa.

Entraremos o jogo a ganhar 1-0! O primeiro golo foi hoje marcado por Jorge Jesus... Vamos confirmar isto campo!

CARREGA BENFICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Principalmente...Não sofrer golos e muita paciência...e terás esse resultado mais próximo, oh Campeão da Geração B ;)

    B T T

    ResponderEliminar
  2. Não estamos a ganhar nada, os jogos ao contrario do que muitos pensam e se fartam de insinuar, ganham-se é dentro do campo, a unica coisa que temos que ter é atitude, nada de sentimentos de inferioridade, eles não são superhomens e não têm nenhuma superequipa e mesmo que tivessem, não mudava nada, portanto rumo à 10ª final europeia da historia do clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os jogos ao contrario do que muitos pensam e se fartam de insinuar, ganham-se é dentro do campo" Desculpe Zé mas você percebe pouco de futebol! E no futebol português há muitos jogos que se ganham nos bastidores!

      Fui árbitro, e posso lhe dizer que um dirigente da minha associação distrital me disse que determinada equipa deveria ganhar o jogo que eu ia apitar! Não entrei em esquemas e essa equipa perdeu o jogo, deram-me uma péssima nota e perdi o primeiro lugar da subida aos nacionais que eu tinha na altura! Fiz denúncia na PJ e na associação mas até hoje nada foi feito!!!! E posso-lhe garantir que se passa o mesmo na maioria das associações distritais, e claro na federação! Conheço e convivi com muitos árbitros. Neste momento já não arbitro jogos, pois o dirigente continuou lá e eu saí, a minha integridade não se vende!

      Eliminar
    2. Quando uma equipa joga muito e bem não há arbitro nenhum que impeça qualquer equipa de ganhar, agora se nos metermos a jeito ai realmente fica mais facil, quer um exemplo, Porto-Benfica de 91, diga-me lá qual foi o jogo na historia do futebol em Portugal que teve uma ambiente proximo sequer desse? diga um, e o arbitro Carlos Valente até prejudicou o Benfica nesse jogo, é que nesse eu estive lá e sei o que se passou antes e depois, porque fui ver, e sei onde o Carlos Valente foi apanhar o comboio para Lisboa e quanto tempo depois, pois ele veio no mesmo comboio que eu, mas se quiser ainda lhe posso dar mais alguns pormenores, a não ser que os jogadores estejam comprados ai sim será bem mais dificil do que com os arbitros, não querendo dizer que não haja situações de bastiadores, toda a gente sabe o que se passa, começou no final da decada de 70 e não na decada de 90 como a maioria parece pensar e diz

      Eliminar
  3. Penso que sem o gaitan, silvio, salvio, fefsa tamos fritos, mas enfim, se for para perder que não sejamos enxovalhados pelo penos.

    ResponderEliminar
  4. Esses Italianos ainda não viram bem a onda GIGANTE, primeiro foram os Corruptos a engolir o que disseram (... O nosso destino é o Jamor, e ainda vamos ter grandes conquistas este ano...), segue se a armada Italiana a ter de engolir tudo o que disseram, e digo vos mais este ano, é para LIMPAR TUDO, incluindo a Taça da Liga!!!!!!!!!!!! TUDO A SALTAR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Jesus não mudou o discurso, ele tem sempre esse discurso quando sente que as equipas são melhores (mesmo não o sendo de facto). Aliás, o problema do discurso do Jesus não está no pré-match mas sim depois do jogo.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Benfica 3324/4/14 11:10

    È preciso fazer algo em relação ao que se passou com os juniores em Braga! Aquele burro do Pli (guarda redes de futsal do Braga) foi um incendiário do principio ao fim, ele que quando a equipa do Benfica futsal lá vai é um porco de primeira. Quero ver se retiram 3 pontos á equipa do Braga como aconteceu com o Benfica aquando da "guerra de pedras" no jogo Sporting-Benfica em juniores e que nos retirou um titulo de campeoes!
    Para quando também um post sobre a roubalheira ao Benfica das multas que a federação impoe todas as semanas!
    Quanto a hoje é para ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo contigo menos em 1 ponto... multas ao Benfica!! em todos os jogos são petardos atrás de petardos lançados pelas claques... o que faz que as multas aumentem por serem reincidentes...
      Luís

      Eliminar
  7. Pois é.Roubalheira nas multas não é feita pelo CD da FPF mas sim pelos meninos da claque que em todos os jogos rebentam petardos.Semana a semana o valor vai subindo. São cobardes os lançadores pois escondem-se no meio da multidão, diga-se claque, para fazerem o clube pagar as multas. São UM MILHÃO DE EUROS POR ÉPOCA...

    ZÉ DA SILVA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking