O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

18 de março de 2014

Mario Figueiredo vítima de acidente "esquisito"

Avatar
| 3 comentários
Mario Figueiredo foi hospitalizado depois de o carro dele ter sido abalroado numa rotunda.

Coincidência? Talvez...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. diz quem estava atras do carro do presidnete da Liga, que teve de ser de propósito e que os ocupantes do outro carro ate se riam...
    Vamos esperar por novidades...

    ResponderEliminar
  2. Este gente é doente e perigosa. Moro no Porto e sei que se preparam para impedir o Benfica de ser campeão no estádio do dragão. O objetivo principal é que seja interditado para a última jornada. Mas isso é só uma ponta do iceberg. Lembram do galo no jogo dos 5-0 do Roberto? Esteve guardado numa arrecadação com alimentação uns dias antes do jogo. Mas a originalidades deles é infindável: bolas de golf, diluente no balneário, pedras em viadutos, abalrroamentos em rotundas, tijolos em talhos, ... por exemplo: A ameaça ao Mota foi feita pelos SD (falam em "mouros"), é claro que NUNCA podiam ser do movimento BASTA! Eles são criminosos mas são burros.

    ResponderEliminar
  3. Eu passei lá e só vi duas coisas: que tinha havido um acidente violento e que havia um ajuntamento de pessoas. Acontece, de quando em vez, ali - e em outros locais com trânsito muito intenso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking