O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

E pronto... "Pumba na Irina..."

. 9 comentários
Há um sketch do Cesar Mourão onde ele brinca com o facto de todos quererem fazer "pumba na Irina", uma miuda tola e desajeitada. O nosso Jorge Jesus é uma espécie de Irina... que pelos vistos gosta que todos lhe façam "pumba no Jesus"!

Ora digam-me lá os que compreendem todos os métodos e atitudes do mister foras das quatro linhas, que raio de necessidade tem ele de andar a "levar com estas":


Maxim Mitrofanov, diretor geral do Zenit, lançou duro ataque a Jorge Jesus por este ter dito, em conferência de Imprensa, que André Villas Boas seria o sucessor de Luciano Spalletti no comando técnico da equipa de São Petersburgo. 

«No futebol há treinadores que procuram simplesmente atrair as atenções. Não percebo o que levou o treinador do Benfica a partilhar com os jornalistas informações que não lhe dizem respeito», protestou o dirigente do clube russo.
In A Bola

O que tem de positivo para o Benfica, reforço a questão, de positivo PARA O BENFICA, este tipo de "fait divers" do nosso treinador, que acabam invariavelmente com ele a levar bocas de terceiros? Para quando o homem focar-se em treinar e orientar a equipa COMO FAZ TÃO BEM! Porquê ter que se meter em confusões e polémicas fora do campo? Alguém com a sua brilhante competência técnica e táctica deveria responder sempre... em campo! Com vitórias de alto nível como as que nos tem brindado ultimamente e como a quem vai ter, sem duvidas, esta noite!!!!!

Dirão alguns: Ah e tal quiseram desestabilizar a dizer que ele era opção para o Zenit e ele meteu logo a boca no trombone e lixou tudo aos jornalistas. 

Ena! Boa... e agora temos o treinador do Benfica nas bocas dos outros, numa altura em que este tipo de merdas nem deveriam fazer parte do dia-a-dia, quanto mais ser notícia.

Dirão outros: Eh pah outra vez a "bater no Jesus"?
Ah espera... eu é que tenho a culpa porque escrevo sobre isso! Ele não está errado em por-se a jeito, eu é que estou errado em não fingir que não aconteceu, porque ele pode sempre fazer o que quiser, mesmo que o meu clube não ganhe nada com isso...

Seja como for, mais logo às 20.00 o Jesus não estará numa conferência de imprensa nem estará a falar para ninguém que não os seus 11 jogadores, pelo que ali sim o Jesus é um mestre e vai, mais uma vez, orientar uma brilhante equipa - em muito trabalhada com o mérito dele próprio - a mais um brilhante resultado rumo ao objectivo comum dele e de todos nós: O 33º!

CARREGA BENFICA!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Parem de malhar no Jesus já não basta os filhos da puta da comunicação social portuguesa com o ainda temos que vos aturar , Jesus ponto final e basta deixemo-nos de pequenas merdas.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada17/3/14 18:57

    Há uma semana fora e longe da civilização, não pude partilhar os textos, angústias e alegrias da blogoesfera benfiquista.
    Estou de regresso e com muita avidez para participar na vida no nosso clube.

    Quanto ao post: Bem sei que estamos nao momento crucial para ganhar ou deixar de ganhar. Bem sei que estamos no momento do quase, em que tudo se começa a definir. Mas também bem sei que ao JJ não lhe cabe uma palhinha no rabo (como se diz na minha terra quando alguém está feliz com algo) quando as coisas lhe correm de feição.
    É verdade que não disse nada de mais, mas mandava o bom senso calar o que um amigo (segundo ele) lhe confessou. É preciso saber o que se deve ou não dizer, o que se deve ou não divulgar. E é certo que o homem não sabe! É um bom treinador, mas como pessoa não passa de um garoto alcoviteiro, cuscovilheiro e mal educado!
    Mas o que me custa mais é não haver ninguém no Benfica que o ponha na ordem e que lhe dê ensinamentos!
    Enfim, temos que gramar com isto assim como com a falta de fair play! Foi provocado? Uma figura pública tem que ter estofo para essas situações! Se não tem, escolha uma profissão recatada, longe dos holofotes!

    ResponderEliminar
  3. Olha que jogamos daqui 1 hora. Vê lá se não te esqueces por estares a escrever post a malhar no Jorge Jesus....

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá o homem em paz, já chega de pancada.
    Aqui no teu Blog este já é o enésimo post sobre o JJ nestes ultimos dias e quase todos eles com um único sentido!!!!!
    Não achas que já chega??????????????

    ResponderEliminar
  5. Se fosse o Mourinho era um mind game superior para desviar as atenções da sua equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/3/14 20:52

      Talvez não... Em Inglaterra, na primeira vez que lá esteve não lhe acharam grande graça! E em Espanha, foi o que se viu!
      A educação e fair play fica sempre bem!

      Eliminar
  6. Vais-me desculpar mas o que é que interessa ao JJ ou ao SLB o que diz o director do Zenit?
    Achas que desgasta?
    Eu acho que é uma "não notícia" que só serve para vender papel...
    Abraço e obrigado pelo que vais escrevendo. Umas vezes concordo, outras não.
    João
    É assim a vida

    ResponderEliminar
  7. tu tens razao nisso, mas ha aqui outro angulo... é que, por um lado, ninguem na direccao o protege de si proprio, e ate o usam como escudo;

    por outro lado, ele concentrar o foco nele e a polemica nele, liberta esse peso dos jogadores... o proprio mourinho anda ha anos a fazer isso intencionalmente.

    ResponderEliminar
  8. Esta perseguição ao Jorge Jesus já cheira mal...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking