O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Caro Jorge Jesus:

. 5 comentários

O jogo de hoje é muito importante para que o final de temporada não seja o mesmo dos últimos 4 anos. 

Sim, porque mesmo no ano do único título de campeão que os 4M/ano que recebes conseguiram, mesmo nesse ano sofremos até aos últimos minutos.

A equipa está a demonstrar uma solidez e frescura física diferentes. Para melhor. Claro que o mérito é teu. És o treinador. 

Asim como o foste quando levamos 5 no Dragão, quando resolveste inventar em casa e permitir que um vitória do FCP na Luz os sagrasse campeões no nosso relvado quando tu mesmo não o fizeste no teu primeiro ano de Benfica.
Também eras o treinador quando equipas mais fracas nos eliminaram na Champions quase todos os anos.
Assim como o eras quando perdemos o acesso à final da Liga Europa perante um Braguinha ou quando fomos goleados em Liverpool.

Ou seja, és o treinador em todas as alturas e não apenas quando te convém.

Por ora vamos esquecer a forma como enxovalhaste uma figura do Benfica como Shéu, que quando tu mandavas bocas ao Benfica noutras paragens, já servia o Benfica há muito tempo.

Vamos olhar para o que nos espera. 2 acessos à finais das Taças nacionais. A Liga Europa. E o campeonato onde tens uma vantagem soberana.

Hoje e daqui em diante espero ver um Jorge Jesus no seu melhor. Para que no final da temporada o Marquês encha 4 vezes. É o que podes fazer por todos. Farei a minha vénia e homenagem se o conseguires.

O que virá depois, ficará para depois. Agora trata lá é de vencer.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Bom post. Jogar com TUDO hoje.
    silva

    ResponderEliminar
  2. se o benfica este ano ganhasse tudo, como teve a oportunidade na época passada, à excepção da taça da liga quando meteu a equipa C em braga que mesmo assim perdeu em penalties seria épico!
    Agora imaginem que nestes 2 anos o benfica limpava tudo 2 vezes onde estaria o benfica? onde estariam os nossos adversarios? como era visto o benfica la fora?
    ganhando a liga europa e a taça de portugal aparecem as 2 supertaças, e na época passada nem a taça de portugal ganhamos, que mesmo perdendo o campeonato tinhamos todas as possibilidades de ganhar estes 2 trofeus!
    Acho que para o campeonato teremos a pressão do sporting até quando for matematicamente possivel! Temos 3 saidas dificeis nacional, braga e porto=9pontos! temos 1 que o adversario ate vai comer a relva, arouca, e temos 4 jogos em casa que temos de ganhar a todos!
    Ganhando hoje pode-se gerir contra o tottenham e academica com equipas competentes! como aconteceu em londres! se tivesse 1 equipa como a que teve em londres nos jogos todos fora de casa estava tranquilo, mas internamente temos os palhaços de preto que nos roubam à 30 anos!
    Pensar jogo a jogo! ganhando hoje faltam 7 jogos, e podemos perder 2 desses jogos!

    ResponderEliminar
  3. Shadows, para que serve este amontoado de lamúrias?
    Achas que isto resolve alguma coisa?
    Eu acho que não.

    ResponderEliminar
  4. José Oliveira17/3/14 18:35

    As épocas vão passando e pouco ou nada muda. A euforia de hoje, com 7 pontos a 8 jogos, já é a mesma dos passados 5 pontos a 3 jogos de 2013. Vamos ver se a história não se repete, pela 3ª época consecutiva. Eu só acredito quando matematicamente for confirmado. E não me esqueço de todas as derrotas e humilhações que passámos com este treinador. JJ continua o mesmo personagem, toda a arrogância e desrespeito pelo Benfica e por tudo e todos. Humildade, só mesmo em palavras. Tal como Luisão, só "corre" pelo presidente; Shéu, Rui Costa, o Benfica, nada lhe dizem. E quanto à vitória em Londres, apreciei, mas este Tottenham é muito desiquilibrado, em casa e fora, basta ver a quantidade de goleadas que sofreu.

    ResponderEliminar
  5. Shadows, ouve e aprende com quem sabe da poda, é sportinguista mas é legítimo !

    https://www.facebook.com/photo.php?v=597425323677109


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking