O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Caro Paulo Bento:

. 19 comentários

Com Ruben Amorim, William Carvalho, Adrien, Moutinho e Miguel Veloso...porque raio precisamos do Fernando?!?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Toni Benfiquista17/3/14 11:33

    E Raul Meireles... penso que serão esses 6 médios que Bento vai levar ao Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos se sim. É que tenho cá um feeling que o patrão Mendes vai fazer outra convocatória...

      Eliminar
    2. também acho que é o que vai acontecer...!

      Benvas

      Eliminar
  2. É só para dar um empurrãozinho à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou às finanças do FCP, que precisará de um grande negócio, visto que a Champions directa ficou mais longe...ou então aquilo fecha no Verão.

      Eliminar
    2. fernando já esta acordado com o city e num negocio identico ao do lucho... fernando ficou de jogar o resto da temporada, sabendo que ira para o city e que ira ao mundial!

      Eliminar
    3. Queria mesmo dizer um empurrão ao adversário sem bola, mas ainda tava meio a dormir quando escrevi...

      Agora um pouco mais a sério, sem dúvida que a jogada me parece essa e infelizmente não vejo na FPF ninguem capaz/disposto a impedir que assim seja...

      Ainda lá vamos ver o josué também, e o adrien vai ser quase certamente um dos que fica deste lado do atlântico.

      Eliminar
  3. Ele sabe que não precisamos...mas não é ele quem manda...ele tem de obedecer a quem lhe arranjou o lugar...e levar o Fernando, pondo-o a titular no Mundial, para os corruptos fazerem o melhor encaixe possível com a sua venda neste verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha opinião é igual, Redtiger. Nem mais!

      Eliminar
  4. Futebolisticamente falando: o Fernando é melhor 6 do que qualquer um que citaste. Agora, não concordo, de tudo, com a sua convocatória, apesar de legalmente, pelos vistos,.....ser português.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, não digo que é ilegal, mas que é...errada. Um estrangeiro naturalizado deve ser uma solução de último recurso, salvo excepções que já abordamos noutros posts. Não me parece que o Fernando encaixe nessa excepção. Ainda para mais quando ainda há um ano andou a fazer-se ao Scolari. Como não conseguiu, nem o FCP conseguiu fazer negócio com ele, agora o Mundial servirá para isso.
      Daí ser errado, na minha opinião.

      Eliminar
  5. Esses nomes, e dalguns não gosto nem um bocadinho, seriam opção para a Selecção de Portugal.
    O que não é a mesma coisa que a selecção do Mendes!

    ResponderEliminar
  6. Bom bom era não ir nenhum do Porto...
    Agora a sério, quero lá saber do clube, quero é que a selecção ganhe. Quando se abriu um precedente, claro que o Fernando deve ser convocado. Ele e o William são de longe os melhores 6 portugueses, logo devem ir os dois.

    ResponderEliminar
  7. tambem sou da opiniao que Fernando deve ser convocado para fazer parte do grupo para o Mundial...qual o problema de ele ser naturalizado?sera o unico(naturalizado) no mundo que fara parte duma selecao...
    quer queiram quer nao infelizmente nao temos ninguem (tirando Moutinho)igual a Fernando dentro da equipe das quinas.quantas selecoes que vao ao Mundial terao jogadores naturalizados?muitas com certeza.nao me importa que seja jogador do porto ou coisa parecida,interessa-me a mim e os interesses da nossa selecao.talvez eu o defenda porque tambem sou naturalizado e tenho as mesmas regalias iguais aos nascidos do pais em que resido,por isso acho que os que se naturalizarem como portugues tenham os mesmos direitos que os portugueses...
    deixemo-nos de coisas mesquinhas...que nao tem interesse algum.se Fernando e bom porque nao havemos de nos servir dele para valorizar ainda mais a nossa selecao.
    Um abraco
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  8. O Fernando não faz nenhuma falta à selecção. Ficou sobejamente demonstrado que o Fernando não é um jogador de elite. E só isso deveria levar a que se chamasse à selecção um naturalizado. Porque senão daqui uns tempos deixa de haver qualquer critério.

    ResponderEliminar
  9. Eu sou apologista de que a seleção nacional deve ter unicamente jogadores dos seus países. Sou totalmente contra nacionalismos.
    Atualmente, já não existem seleções nacionais, mas seleções internacionais. Os países só dão os nomes.
    Não digo isto por ser Fernando em causa; já o dizia no tempo do Deco e do Pepe; e nada tem a ver com clubismos. Se é uma seleção nacional, todos, mas todos os intervenientes, devem ser desse mesmo pais. Aqui não se trata somente do perder ou ganhar.

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, e compreendendo o que aqui se disse de (muito) certo, preocupa-me muito mais o lugar de guarda-redes...

    ResponderEliminar
  11. isso serve para valorizar um jogador cuja saída está prometida pelo fcp. a ida à selecção é um bonus e paulo bento deve ir na onda...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking