O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 18 de março de 2014

Benfica elimina Man City na Youth League

Avatar
 ●  7 comentários  ● 
Fantástica segunda parte valeu reviravolta de 0-1 para 2-1 com golos de Gonçalo Guedes e Estrela. O guarda-redes Tierry Graça também esteve muito bem.

Xau Rony Lopes!
Rumo às meias finais - venha o Real Madrid!

7 comentários blogger

  1. Fantástica porque matemos 2 e não sofremos. Pelo que segui do jogo o Manchester City foi-nos superior, pelo menos a ver pelos dados estatísticos.23-6 em remates para o City, 14-3 em remates na baliza. E o City ainda enviou 2 bolas ao poste.

    Mas um excelente resultado que carimba o acesso às meias finais onde iremos defrontar o Real Madrid. desde já uma excelente participação da nossa equipa.

    ResponderEliminar
  2. A prova que o SLBenfica aposta e trabalha bem na formacao.Gostava de ouvir a vossa opiniao.

    ResponderEliminar
  3. Como é possível? Não acredito! Mas então o Vieira não faz nada, só gasta dinheiro em cimento no Seixal para nada! Essa notícia deve ser falsa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De pouco servirá se não os aproveitarmos no futuro. Parece-me que é isso que alguns dos "escritores" deste blogue têm referido ao longo dos tempos. ;)

      Eliminar
  4. Grande resultado...pena não ter havido transmissão televisiva!

    ResponderEliminar
  5. Muito bem, grande resultado!




    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/05/licao-de-humildade.html

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking