O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de março de 2014

A obsessão que os consome

. 15 comentários

Esta tarja estará esta noite em AlvaLIDL durante o jogo Sporting x Porto.

Mais uma vez "entra em campo" também o Benfica em jogos que nada nos envolvem, mas que os adversários fazem questão de nos recordar.

No caso concreto, parecem direccionar - MAIS UMA VEZ - para o Benfica a culpa das arbitragens que dizem que os prejudica... E não estou a falar dos foras de jogo do Montero ou dos penaltys esquecidos contra o Benfica.

Esta constante atitude de pequeninos, este sentimento de inferioridade perante o Benfica, que os cega e os consome é um caso de estudo. Eles são "assaltados" vezes sem conta pelo seu amigo encapotado (FCPorto) e conseguem seguir na perfeição a estratégica destes - acicatá-los contra o Benfica.

Parabéns por serem tão anjinhos... Tão BURROS. O FCPorto agradece e, se não tiverem cuidado, o Estoril também - é que se calhar vai ser preciso o Sistema dar a vaga do Sporting na pré-eliminatória da Champions ao Estoril, pois as eleições na Liga estão à porta e a Traffic (donos do Estoril e com interesses no mercado de jogadores e empresários) são um importante aliado.

BURROS!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. acho piada alguem associar os arbitros ao benfica, quando o benfica ganhou 15% dos trofeus dos ultimos 30 anos e ser a equipa que 90% das vezes fica em 2º e ser o mais prejudicado por esses anormais!

    ResponderEliminar
  2. Porra que estes lagartos são uns autênticos acéfalos.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo porque escrevem posts com o sporting. Porque não escrevem nada sobre o Boavista? É que nos últimos trinta anos o Sporting tem 2 títulos de campeão nacional e o Boavista tem 1. Se calhar está na hora de começar a fazer uma campanha para ou meter o Boavista em todos os programas de televisão com direito a paineleiros ou então tirar de lá o Sporting. Trinta anos 2 titulos de campeão nacional e tem tanto tempo de antena.Porquê?!?!? Bastaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterzen,

      Andas distraido, ou é impressão minha?

      Vou-te recordar as ultimas 20 temporadas desportivas:

      Benfica 2 Campeonatos; 2 T Portugal e 1 Final Europeia!

      Sporting 2 Campeonatos; 4 T Portugal e 1 Final Europeia!

      Estará o estavel Benfica muito, muito bem, ou os lagartos sempre instaveis muito, muito mal?

      É evidente que a policia do benfiquinha do Vieira que por aí anda sempre deligente, irá mascarar tamanha tristeza franciscana...

      Pedro Barruncho

      Eliminar
  4. Só quero comentar as imagens, isto é, a tarja e o lençol que os gajos vão levar. Acho bem o assédio aos apitadeiros: naquela corja só se perdem as que caem no chão.

    ResponderEliminar
  5. Intrometido16/3/14 11:50

    O macaco vai estar sentado no camarote presidencial?

    ResponderEliminar
  6. VERGONHA!!!

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=466199

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde,

    A tarja em questão só demonstra que o SCP ainda tá preso ao sistema e apenas se encontra a fazer jogo duplo, e que as alegações contra o sistema são uma grande falacia, a aproximação ao S.L.B foi tentar saber atempadamente as intenções do S.L.B. referente a Liga de clubes e como verdadeiros bufos irem a correr contar ao Papa da agremiação do norte. O S.L.B. e o seu presidente têm que ter a noção que só podem contar com os seus adeptos, aquando da saída conturbada da reunião da liga de clubes o LFVieira fez um ultimato ao SCP com afirmação, algum dia as decições do futebol português tb teram que passar pelo S.L.B. e pelo S.C.P. e a resposta do BC (via JuveL )é a tarja que vai surgir no derbi de hoje as posições nas barricadas já estão tomadas. A situação no S.C.P. é de tal forma dramatica a nível $ que a direcção do S.C.P. para não ficar com as culpas na mão de desçer desportivamente por falta de salários e não cumprir os regulamentos, têm como solucção se o Padrinho não ajudar ir para os tribunais civis e ser condenado a desçer de divisão pela FIFA culpando depois que uns são filhos e outros afilhados.
    Anda tudo ao ai Jesus com falta de $!
    Continuo a dizer o S.L.B. têm que estar preparado para todas as artimanhas que aí vêm quando sair a decisão de quem joga na taça da liga até me vou rir com a data que vai ser colocada para o S.L.B jogar com o Futebol curruptos P****ros!

    Apoiem o S.L.B. e JJ até ao final da época temos que estar unidos agora mais que nunca, pois chegamos até aqui com mérito da direcção , do treinador e dos atletas, juntamente com a nossa fé inabalável que não pode esmorecer por um fait diver de JJ um Inglês.


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  8. Não se dê importância à merda. Basta limpar a sola dos sapatos.

    ResponderEliminar
  9. Sportem Calimeros de Portugal há 30 a choramingar...são mesmo uns tritonhos...

    ResponderEliminar
  10. Caros BENFIQUISTAS no momento em que a lagartagem tenta nos atacar com cartazes insultuosos...nos TODOS devemos unir-nos em torno do nossso SLB e nao dar gozo a esses pelintras que nao teem onde cair mortos e pensam que sao alguem na sociedade...peneiras tem eles.
    Temos de estar atentos ate ao fim da Liga,porque muitas artimanhas vao surgir para tentar tirar-nos do trono.Por isso nada de desuniao entre nos benfiquistas,porque unidos ninguem nos vencera...
    Obs:e hoje no jogo dos corruptos com os viscondes falidos so desejo uma coisa...que seja uma batalha campal de pancadria dentro e fora do campo...para ver se essa cambada de CHOROES aprendem a ser gente.
    Um abraco
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  11. Estes ursos andam a ser encavados há anos pelos amigos corruptos, mas pelos vistos gostam!!! Que mentecaptos dum raio... Deviam mudar o nome para zbording chorões do porto!! A culpa deles andarem na m€&#@ é seguramente do Benfica! Já não há paciência para estes calimeros...

    ResponderEliminar
  12. Em todos os clubes há disto. Adeptos cegos que não conseguem enxergar o óbvio e servem de arma de arremesso.
    E há aqui outro aspecto. Bruno de Carvalho perdeu esta semana uma oportunidade clara de marcar uma posição clara. Preferiu seguir o caminho errado dos seus antecessores com a esperança de que assim consiga mobilizar a nação sportinguista num clima 'à Porto'.

    Não só errou mas parece que nem o estádio enche nem a maioria se revâ nesse esquema.
    O tal 'Movimento Basta' foi um fiasco. Estão lá meia dúzia de gatos pingados.

    ResponderEliminar
  13. quem esperava uma união entre os clubes de lisboa esta aí dada a resposta! Caso o sporting seja penalizado pela arbitragem hoje sera que ainda irão ter o descaramento de vir a publico falar no 1º lugar e no benfica? depois do clube que luta pelo 2ºlutar beneficiar à grande e, 2 jornadas? se assim pensarem so espero que o sporting perca e se possivel seja goleado!

    ResponderEliminar
  14. Alguém sabe se eles apresentaram a tarja?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking