O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de março de 2014

A verdade que lhes dói

. 2 comentários
Aconteça o que acontecer esta noite entre os submissos e os corruptos, a realidade é só uma:

O SLBENFICA VAI CONTINUAR EM PRIMEIRO LUGAR COM TODO O MÉRITO

Em Alvalade, no Porto, nas manifestações e nos cafés discutam o que quiserem, mas o Benfica vai vencer este campeonato em que, tal como há cinco anos e tal como poucas vezes acontece: VAI VENCER A MELHOR EQUIPA.

Isto não é uma questão de euforia ou festejos antecipados, é uma questão de confiança absoluta no trabalho que é feito dentro das quatro linhas (nos treinos e nos jogos). Este ano Jesus está diferente na abordagem ao ultimo 1/3 do campeonato e isso fará a diferença positivamente para o Benfica.

O melhor resultado para o clássico? Alinho com Jesus na perspectiva que deu. Na verdade, who cares...? O melhor resultado do clássico é a nossa vitória contra o Nacional na 2ª feira, é só isso que nos interessa e quem está na frente destacado e com total mérito, é só isso que nos deve interessar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Bom, esta temporada que começou tão mal, tem tudo para terminar de forma esplendorosa. Será para continuar? Haverá consistencia neste processo? Poderá ser um pequeno passo para reconquistar a hegemonia do futebol português?

    Observando atentamente os títulos conquistados pelos 3 Grandes em Portugal, de 1993/94 a 2012/13, ultimas 20 temporadas, está assim escalonada:

    1º FC Porto ( TOTAL: 27 títulos):
    14 Campeonatos; 9 T Portugal; 3 T Europeias e 1 T Intercontinental!

    2º Sporting (TOTAL : 6 títulos):
    2 Campeonatos; 4 T Portugal!

    3º Benfica (TOTAL: 5 títulos):
    3 Campeonatos ; 2 T Portugal!

    Quem recentemente abordou a hegemonia, provavelmente abordaria sim a hegemonia no que a passivos diz respeito, porque a linguagem fria dos registos e numeros, não pode deixar ninguem indiferente.

    Pedro Barruncho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Títulos comprados no supermercado com 50% de desconto como comprovam as escutas, onde inclusive se recebia em casa do presidente operadores desse sistema de descontos para os negociar e obter boas margens, também não podem deixar ninguém indiferente a esse período de tempo e mais dez anos para trás.

      Gerente

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking