O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Temos diversão para mais uns dias

. 5 comentários
Parece que o Paulo Fonseca não sai já...

PS- o Marco Silva é esperto! Não foi pegar já naquele "ninho de ratos". Entretanto, dada esta escolha, o AVB parece que anda a ligar a chorar para o Pinto da Costa aos gritos a dizer "MAS É A MINHA CADEIRA DE SONHO..."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Duvido muito que o Villas Boas se queira lá meter agora...Só se for no fim da época.

    ResponderEliminar
  2. Os corruptos não vão apostar agora num treinador para ganhar, ou mantêm o Paulo Fonseca ou arranjam um que leve a equipa até ao final da época. É verdade que ainda podem ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga, não acredito no campeonato nem na Liga Europa, visto que o plantel não é grande espingarda!!!

    Se contratarem o Marco Silva, o AVB ou que seja aposta para a próxima época, arriscam-se a queimá-lo já esta época.

    Recordo que quando apostaram em Mourinho foi no inicio de Janeiro!!! Agora estamos no final de Fevereiro...

    ResponderEliminar
  3. O Marco Silva deve ir para Braga

    Cumprimentos,
    Rui

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver o Marco Silva no Benfica. Agora a coisa vai-se complicar

    ResponderEliminar
  5. acho interessante o clube corrupto e os seus amigos de braga nesta jornada correrem o risco de perder ambos o treinador!
    Depois quem falava na conspiração da divisão das equipas visto a destituição da equipa, que iriam dar o litro contra o benfica etc etc Ontem viu-se! Os amigos da amoreira do fcp, os tais que tem o presidente que disse que não viu o presidente da AF Lisboa a ser agredido ao seu lado, o tal clube que vendeu o lica etc etc deu no que deu!
    Hoje ganhar ao guimarães, outros que deram a mão ao porto na causa figueiredo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking