O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Paulo Fonseca "Custa perder com o Alverca"

. 13 comentários
O Paulo Fonseca ficou visivelmente afectado pela derrota com o Alverca, tendo referido a excelente campanha do clube de Trás os Montes. O Farense está impagável segundo o treinador...

Ahahahah...

E o Pinto da Costa a exigir que os jogadores saísse pela via onde se acumularam os adeptos em protestos (e a coisa estava agressiva), ficando lixado que a Polícia não tenha deixado?

Lindo.... É só rir aquele clube de merda!

E pelos vistos o Pinto da Costa nem sequer quer deixar sair o Marco Silva do estádio... O contrato está em cima da mesa!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Ri-te da derrota e deixa lá o resto. Até porque são más notícias para o Benfica. O Paulo Fonseca era o melhor avançado benfiquista no campeonato...

    ResponderEliminar
  2. Clube de merda E gente de merda. Tenho nojo de corruptos e de quem se associa aos corruptos. Tenho zero respeito por essa escumalha. Merecem sofrer mas há MUITO tempo.
    sem mais, boa noite
    carlos barradas

    ResponderEliminar
  3. Abelourinha23/2/14 23:32

    Eh eh eh estou tão taralhoco eh eh eh, afinfa-lhe Gv. Ahahah

    ResponderEliminar
  4. O Marco Silva só foi expulso para poder passar meia hora numa qualquer sala escura perto dos super dragões em negociações com o FCP...

    ResponderEliminar
  5. Este ano é vosso o campeonato. Que treinador fraco este paulo Fonseca.

    ResponderEliminar
  6. Repararam num segurança dos corruptos a empurrar um polícia, descaradamente, quando ia a sair um range rover preto? Fdx corruptos de merda têm as costas quentes. O pintinho estava possesso, deve ter encomendado o novo Mangustão Mais, comprimidos brasileiros.

    ResponderEliminar
  7. Voces os benfiquistas têm a memória curta e já esqueceram a reacção dos vossos adeptos no ano passado.
    Eu sinto pena de pessoas como o Carlos Barradas que vomitam ódio por quem nao segue a ideologia dele.
    Este tipo de pessoa faz-me lembrar o nazismo alemão dos anos 30, que vomitava ódio contra os judeus e depois os matou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado na parte de quem é quem. Os corruptos que mandam bater pela calada e pagam prostitutas, esses sao os nazis. Esse és tu. Totalmente merecedores do tal odio.
      carlos

      Eliminar
    2. Eu não tenho ódio nem sou anti...sou Benfiquista com muito orgulho!

      Já a grande MAIORIA de vocês portistas são Anti-Benfiquistas e destilam ódio por nós.

      Conheço muitos que dizem que primeiro são Anti-Benfiquistas e só depois é que gostam do fcp. Nazis há muitos mas é no teu clube. Se és alguém decente devias sentir vergonha pela quantidade de energúmenos que tens no teu clube, e pelos títulos COMPRADOS e não conquistados!!!

      Eliminar
  8. Engraçado!
    Há uns meses atrás o P.Fonseca era o melhor treinador para o Benfica!
    Agora já não presta.
    Agora é o Marco que vai para o FeCePe,e devia vir para o Benfica.
    Se for verdade daqui a uns meses não presta.
    Será que ainda não perceberam que o problema do Porto não é de treinador,é muito mais profundo e abrangente e que só vai acabar quando houver a "noite das facas longas".
    PS:....E o treinador do Benfica já percebe alguma coisa de bola e deixou de ser burro??
    É que em 2 meses ganharam 9 com previsão de 12 pontos ao Porto.

    ResponderEliminar
  9. Bem pelo menos nos de cá de cima o Presidente estava lá, falou aos jornalistas, etc e melhor que isso...obrigou os jogadores a enfrentarem "quem manda no clube, os adeptos" (foi ele que o disse para as cãmaras da tv)...já nós estamos sempre a queixar-nos (e bem) de que nos momentos mais difíceis ninguém (o presidente principalmente) dá a cara! Queria, mas a sério que queria, ver qual era a reação de LFV numa situação idêntica!
    Podemos, e devemos, não gostar nada deles, mas nem tudo é mau...

    Cumprimentos!

    André Rocha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu a comparares um criminoso mafioso e corrupto com pessoas sérias devias era lavar a boca com tal atrevimento.
      Querias ver a reação do Vieira, porquê, querias um situação idêntica no Benfica?

      Eliminar
    2. Não, não queria ver o Benfica numa situação idêntica (novamente), até porque já as tivemos que chegue! Mas aponta-me uma vez que seja, em que as coisas correram mal e tenhas visto LFV a dar a cara pela equipa! Tiveste o exemplo do final da época passada...entre viagens ao Brasil para tratar de assuntos próprios, desde a vergonha, porque para mim enquanto benfiquista foi uma vergonha, o que se passou no estádio Nacional, quando foi que LFV deu a cara nos momentos maus? Quando se assumiu como responsável máximo (aliás a ele nem sequer lhe podemos exigir ser campeões, porque não dá pontapés na bola) quando alguma coisa corre mal?
      Falo de criminosos, corruptos e mafiosos, como dizes, mas não estou a comparar com ninguém, ou melhor, estou mas en determinadas situações...a única coisa que quero é que o SLB não acabe como o Alverca...mas isso deve ter acabado como acabou por obra e graça do espirito santo, porque nos meses anteriores à saída de LFV para o SLB, as finanças estavam mais que controladas, as contas em dia, e o futuro era mais que risonho...até entrar uma nova direção e deparar-se com a cratera! O que vale é que no SLB ainda vai demorar a haver alguém que consiga cumprir todos os requisitos para ser Presidente, dadas as alterações estatuárias...se nem o atual presidente as cumpre...

      Cumprimentos!

      André Rocha

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking