O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Momentos decisivos.

. 9 comentários


Há momentos que não se desperdiçam. O de esta segunda-feira é um deles.

Força Benfica!! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Preparem-se para ver o Guimaraes comer a relva. Com toda a certeza vai haver um premio de jogo numa mala azul e branca.a esta hora ja devem estar a recolher as notas de 500 la para os lados do Porto

    ResponderEliminar
  2. Homem da mala23/2/14 23:17

    Não tenham qualquer dúvida disso.

    ResponderEliminar
  3. Eu lá estarei a apoiar o meu clube, mas nem sei bem para quê, afinal desde a 3ª jornada que uns blogs já davam o campeonato como perdido....

    ResponderEliminar
  4. O dinheiro não ganham jogos!!
    Quem ganha os jogos são os jogadores se conseguirem meter a bola na baliza.
    Se assim for não há dinheiro que resista.

    ResponderEliminar
  5. he, pah, fartei-me de torcer pelo Estoril, mas fico sempre de pé atrás com este jj. já faço a conta a 7 de avanço, mas já com o Gil fazia a conta a 6. mas é este ano ou nunca, força, rapazes. quero ver a bola dentro do véu da noiva.

    ResponderEliminar
  6. qual é o rato, qual é que vai cavar para as terras do samba , não tarda nada, se a pj estiver a dormir, claro!

    ResponderEliminar
  7. Falhar hoje, muito provavelmente implicará a perda mais uma vez de um campeonato!

    O adversário tudo fará e terá a complacência e cooperação do artista do apito...por isso vai ser uma missão bem difícil.

    Saibam dar a resposta dentro de campo que o adversário merece!

    ResponderEliminar
  8. É um jogo que define o campeonato em que estamos... se não ganharmos, o Sporting vai lançado para o título. Por mais que queriam disfarçar... eles ganharam fora e podem ganhar pontos a duas equipas que jogam em casa... se isso acontecer é uma injecção de moral fantástica para eles.

    Temos de vingar a derrota na final da taça do ano passado. Espero uma equipa com muita garra hoje... e uma arbitragem manhosa... independentemente do resultado, só quero é ver entrega a 100% por parte de toda a gente do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Caro Carlos Palma, já tem a justificação se as coisas correrem mal. Já não há pachorra para tanta parvoíce. O Benfica ganhará tranquilamente.
    Cumprimentos,
    Rui

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking