O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Parabéns Ivan

. 11 comentários
O "nosso menino" estreia-se numa convocatória para a selecção A de Portugal. Parabéns Ivan...

Muito merecida a chamada de Ruben Amorim que mostra cada vez mais também ter uma palavra a dizer na substituição de Matic.

Bom trabalho, rapazes. Há que agradecer também ao mister...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Eu sei que não me publicam os comentários mas sei que os lêem...

    É só para lembrar que o Benfica faz hoje 110 anos... antes dos parabéns a um atleta ficaria bem os parabéns ao clube, digo eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, Pedro.
      Ja lhe ligámos a dar os parabéns e ele ja agradeceu.

      Se viesses para aqui comentar o que se escreve e não aquilo que não se escreve, talvez fosse mais fácil ;)

      Eliminar
  2. Qual é o empresário do Ivan?? Sejamos justos, ele nesta altura não merecia a chamada... merecia muito mais o Mane do sporting!! O Silvio é que para mim merecia ser convocado...depois do coentrão para mim é o melhor lateral de Portugal! espero que com esta chamada não torne o Ivan convencido e que já é o maior, tal como aconteceu com o N.Oliveira e o A.Gomes.
    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mané? Cavaleiro? Sendo justo, quem deveria ter sido chamado era o Quaresma que é o abono de família dos corruptos. Sem eles já estavam a lugar para manter o 4º lugar!

      Eliminar
    2. Discordo e nao e por meia duzia de jogos aceitaveis e nao passou disso depois da barracada no Dubai que se convoca-seria mau exemplo e a mensagem errada.
      Quaresma sim mas tem que manter os niveis de exibicao bem altos, este menino fora de forma e simplesmente intragavel.

      Eliminar
  3. Júlio César - O imperador da Luz28/2/14 15:38

    O Caso Lazar Markovic.
    Outro negócio muito esquisito de Luís Filipe Vieira!

    Na Sérvia garantem que o jogador foi vendido ao Chelsea e não ao Benfica.
    Em declarações à comunicação social o Presidente do Partizan confirmou que Markovic foi vendido ao clube inglês e não ao Benfica.
    O seu empresário diz que o Benfica tem 50% dos direitos económicos mas que a qualquer momento o Chelsea pode depositar 7.5 nos cofres da Luz e levar o jogador.Os restantes 50 % dos direitos pertencem a um fundo de investimento.
    No relatório de contas enviado à CMVM o Benfica tem uma dívida ao Partizan no valor de 6.2.
    Luís Filipe Vieira diz que o jogador Sérvio pertence totalmente ao Benfica e não existe claúsula nenhuma com o Chelsea.
    Quem diz a verdade?
    Presidente do Partizan e o empresário do jogador?
    ou Luís Filipe Vieira?

    O blog Novo Geração Benfica que investigue mais este negócio de Luís Filipe Vieira em que não bate a bota com a perdigota.Só estará a fazer um grande serviço ao nosso amado clube e a esclarecer todos os Benfiquistas.Pela transparência e honestidade do futebol português.


    Os Benfiquistas merecem ser esclarecidos nestas dúvidas!

    O meu Obrigado
    Júlio César - O Imperador da Luz


    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. A azia lagarta na blogosfera é deliciosa de observar. E somos o clube com mais jogadores na sub-21, não é a academia de Alcoshit.

    ResponderEliminar
  5. Obviamente que o Ivan não merece, para já, ir à selecção. Se fosse de outro clube certamente que aqui havia critica. Um jogador que nem sequer joga na equipa principal do clube e vai à selecção nacional do país? Surreal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma questão de mérito. O Seleccionador quer experimentar, ver como reagem, os jogadores na selecção principal depois de terem jogado nos sub-21.
      Está no seu direito. Não tem nada a ver com quem merece ou não. Isso é uma coisa totalmente diferente.

      Eliminar
  6. O André Almeida ainda joga futebol, esteve muito bem nos dois jogos que fez pela Seleção A, e de repente desapareceu. Parabéns a todos os lagartos que tanta critica fizeram e aos que ajudaram a promover esta injustiça a um jovem com valor, e que desde veio da seleção pouco mais jogou.
    Merecida convocatória de Ruben Amorim e Ivan Cavaleiro que têm justificado a mesma.

    ResponderEliminar
  7. O Ivan nao fez nada para ir a seleccao e sim to de acordo, no entanto somos um pais de defesas, medios e alas qualidade e infelizmente pontas de lanca de qualidade escasseiam ou nao existem, penso que o paulo bento ande a procura de um "milagre" ..os pauletas e nunos gomes deste mundo ja nao estao la.
    Por isso vai ter qur comecao por algum lado ...e so pode levar aqueles que existem e a escolha e limitada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking