- Vitória saborosa num momento vital! Muito bem bravos!
- Boa primeira parte do Benfica.
- Markovic e Rodrigo...fantásticos!
- Luisão num momento de forma incrível!
- Jogar para 'defender o resultado' demasiado cedo no jogo.
- Vantagem pontual importantíssima!
Uma nota final sobre Jardel. Parabéns pela sua abnegação hoje. Excelente exemplo.
Já Jorge Jesus mostrou hoje o porquê de lhe terem sido proferidas as seguintes palavras no balneário:
"Respeito-te como treinador, mas como homem vales zero."
É injustificável o Jardel ter sido obrigado a jogar tanto tempo naquelas condições. O Benfica tinha várias soluções para substituir o Jardel, quer adaptações quer um substituto directo. Foi obrigado a jogar com várias lesões que lhe afectavam inclusivé a visão e a capacidade de cabeceamento.
Num central isso é VITAL.
Tinha Jorge Jesus problemas em colocar em jogo Steven Vitória? Pelo visto é mesmo um problema para Jorge Jesus.
Jorge Jesus já nos tinha habituado a isto que na situação lamentável de Júlio César em Liverpool, quer em outros momentos em que jogadores já sem condições foram obrigados a estar em campo até se atirarem para o chão como Enzo ou Salvio.
Parabéns Benfica! Parabéns aos jogadores e treinador pelo resultado importante de hoje!
Mas situações como a de Jardel não podem acontecer. Não há justificação.
Por acaso alguma vez deste um pontapé numa bola?
ResponderEliminarPor acaso sabes como deve ser gerida uma equipa?
Sabes como devem ser geridos os egos?
Sabes alguma coisa de fisiologia ou métodos de treino de uma equipa de futebol?
Por acaso sabes o que é o WM?
Sesabes todas as respostas vou fazer uma última pergunta?
Tens o curso de treinador do nível 1,2,3 ou 4?
É que o que acabaste de escrever não tem pés nem cabeça.
Se não gostares não publiques!!!
Jarbas, e tu já alguma vez fizeste mais alguma coisa na vida do que estar atrás de um volante? :)
EliminarComeço pelo fim: não tenho o curso de treinador. Mas o Luis Campos e o Carlos Azenha tinham esse curso e viu-se a utilidade do mesmo...
Tu vês o jogo à tua maneira, eu vejo da minha perspectiva. Se não te agrada confesso-te que é para o lado que durmo melhor. Gostava é que comentasses com um dos nicks habituais.
E se me vens falar de gerir pessoas, expectativas, objectivos individuais e o interesse superior dos objectivos do grupo, não podes vir dar o exemplo de JJ que tem sido um mestre no falhanço.
Mas se conseguiste ler, eu destaquei a performance dos jogadores, da equipa e do treinador na obtenção de um bom resultado.
O que não quer dizer que tudo tenha sido bem feito. E no caso do Jardel, foi pessimamente decidido.
o jejum tem isso tudo e não vale corno. já os ultimos dois que passaram no focul, tiraram isso à pressa e cilindraram-no dentro de campo
Eliminar"Respeito-te como treinador, mas como homem vales zero."
ResponderEliminarQuem foi o jogador que lhe disse isso?
Foi um 'senhor' dentro e fora dos relvados.
EliminarRui Costa?
EliminarUm Mago...
EliminarEstá lá para um país que rima com Ásia?
EliminarDamásia?
EliminarPablito Aimar!
EliminarShadows, continuas uma nódoa.... e com um ódio cego, deixa ver, a equipa médica dá o aval para Jardel continuar, este quer continuar, mostra que está apto, mostra raça, querer, força, entrega à camisola sagrada.
ResponderEliminarE JJ fez mal? Onde? O mal dizer tem limites, ou melhor deveria ter, excepto nos teus posts pelo visto. Tristeza....
A equipa médica até podia dar o aval para ele jogar ao pé coxinho. O Jardel tinha parte da visão condicionada. Tinha lesões que o podiam condicionar na forma de abordar os lances pelo ar.
EliminarEstava visivelmente magoado. Com um central no banco, porque se mantém um jogador magoado em campo?!
Tu que és tão sapiente, consegues justificar isto?
Tres pontos!!!
EliminarTres pontos!!!
Tres pontos!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarO Rodrigo jogou peva ... uma assistência e muitos falhanços, o jardel apesar do ok dos médicos eu desgosto de ver atletas assim...
ResponderEliminarValeu pelo resultado , e para mim a substituição do Ruben foi muito mas muito tarde
O resultado era hoje o mais importante. E isso foi conseguido. Mas a situação do Jardel foi muito triste. Não há 'altas médicas' que justifiquem a sua manutenção em campo.
EliminarA mim dá desgosto ver comentários do Pimenta. De futebol = 0!
EliminarO Benfica jogou hoje?
ResponderEliminarAi a exigência...
JP. hoje foi conseguido o principal. Não te parece?
EliminarÉs daqueles que pensa q o Benfica joga sozinho e que todos os jogos dai em goleadas. O Guimarães tem boa equipa.
EliminarQue me lembre, foi o jogo mais equilibrado esta época jogado na Luz!
ResponderEliminarBoa vitória, pois o Vitória deu muito boa réplica, jogou olhos nos olhos, criou muitos problemas e por tudo isso valorizou muitíssimo a nossa vitória de hoje.
Gostei muito de ver Jardel! Markovic terá sido o homem do jogo pelo monumental golo que marcou mas Jardel foi gigante! Um monstro, autoritário e muito seguro. Se devria ou não continuar em jogo?! O médico estava lá e sabe mais que nós nesta matéria. E Jardel se não pudesse, ter-se-ia queixado...
Ganhámos e isso é que foi importante!
Águia, não se trata do Jardel poder ou não poder. Ele esforçou-se e merece todo o louvor por isso.
EliminarMas tinha os sobrolhos parcialmente cobertos, tinha a cana do nariz tapada e a cabeça ferida. Achas que isto é estar apto para jogar tanto tempo?
Ja vi o Luisao a pedir a substituicao do Jardel do jogo braga vs benfica para a taca da liga,no inicio da segunda parte e fez o jogo todo...resultado desse jogo 1-1, eliminado nos penalties...Por isso o Jardel bem que podia chorar que nunca sairia...
EliminarQue goleada mais saborosa. Repetir 50 vezes este golo ;) Coisa límpida com chapelada para ingleses verem ;)
ResponderEliminarShadows aguenta a pressão ;) Existem arrogantes por todo o lado que não gostam da liberdade de opiniões. O Benfica é exigência. O Benfica grande como é só tem obrigação de acolher todas as classes sociais , ambos os sexos e principalmente a critica porque quando a bola rola só dá Sport Lisboa...
B T T
luis, dizer o que o Shadows disse em relação ao JJ não é manifestar a sua liberdade de opinião, mas sim uma burrice. Isto porque ele parte da premissa errada que o Jardel continuou em campo por teimosia do JJ, já que o jogador estava bem fisicamente para jogar (se não a equipa médica não deixaria entrar - lembro-me da bolada do Enzo em Alvalade) e que ele próprio quis jogar. Ia agora o JJ substituir o Jardel por capricho? E sinceramente, ele (o Jardel), mais que ninguém saberá se aquilo lhe afectou a visão e a capacidade de cabecear, como aqui o nosso entendido em pancadas na cabeça refere. O que se pode concluir do jogo bastante positivo do Jardel (antes e depois da pancada) é que não ficou afectado pela cabeçada.
EliminarDesconhecido, o Jardel continuou em campo por vontade de quem então? São os médicos que fazem a equipa?
EliminarAchas que alguém ferido na cabeça e com os sobrolhos parcialmente cobertos está a 100% para poder dar o seu contributo à equipa? Achas que o próprio jogador, mesmo com zelo e empenho, ataca as jogadas com a mesma confiança?
Devolvo-te as apreciações da seguinte forma: já jogaste à bola magoado na cabeça? Podes aformar seriamente que jogas da mesma forma?
Não tinhamos um central, com no mínimo a mesma valia do Jardel, no banco pronto para jogar?
Mas porque partes da premissa que foi o JJ que o obrigou a jogar, contrariado pela tua tese, e contra as ordens dos médicos?
EliminarAlém de perceberes pouco de futebol és mentiroso...
ResponderEliminarEstás a falar do Aimar certo? O mesmo jogador que disse que se tivesse apanhado o Jesus mais cedo teria tido uma carreira bem melhor, ou que o Jesus e ele tinham longas conversas de futebol, que foi o melhor treinador que já teve, etc.
Olha aqui um: http://www.maisfutebol.iol.pt/pablo-aimar-em-entrevista-nao-tive-ma-relacao-com-jesus/52267b9e84ae478cfb9670bd.html
Põe os Links disso, já que estás tão certo...
Quanto ao Jardel o caso é simples para quem é verdadeiramente do Benfica e não tem agendas contra Vieira e Jesus: O médico deu o aval, o jogador quis continuar e mostrou grande profissionalismo
Jeremias, mentiroso é quem te fez as orelhas pah!
EliminarEntrevistas à imprensa...nasceste ontem ou és mesmo só ingénuo? Os episódios deste género aconteceram mais vezes com o...Cardozo. Este específico que mencionei aconteceu à frente do plantel, da equipa técnica e de gente da estrutura. O Mago foi sempre frontal com JJ.
E onde leste que o Jardel não teve uma grande postura hoje? Sabes ler português? Pelo visto não.
Primeiro, confirmas então que estás a falar do Aimar? O mesmo Aimar que depois de sair só teve para com Jesus palavas elogiosas...
EliminarÉ que mandar acusações sem especificar nomes não é bonito, queres dizer alguma coisa diz.
Depois como é que sabes disso? Tens informação privilegiada? És amigo do jogador em questão? Fases parte do plantel? És o Raúl José?
Por último, quando acusas alguém de alguma coisa tens que provar o que dizes. Se não do ponto de vista ético estás a mentir, é assim em todo lado até nos tribunais.
Explica-te em condições, estamos todos fartos de meias palavras. E não me venhas com aquela do 'sei de fonte segura', isso é do tipo daquela malta que comenta nos jornais e só diz disparates.
Eu estou-me nas tintas para as tuas 'preocupações éticas'.
EliminarO que tenho para dizer sempre o disse sem rodeios. Tiveste a mesma preocupação quando foi afirmado publicamente que 'Valentim Loureiro é um homem sério!'...?
Queres saber mais? Queres saber o que se passa no balneário? Então vai à procura da informação em vez de vires para aqui pedir ou exigir comprovativos disto e daquilo.
Garanto-te que se te deres a esse trabalho, saberás de muito mais, bom e mau. Como em qualquer outro clube.
Mas com os outros clubes não me preocupo. O que me interessa é o Benfica. Acho muita piada a gente como tu. Não mexem uma palha para entender o que se passa para lá do qu está visível, mas depois são os primeiros a vir levantar cabelo quando algumas dessas coisas vêm a público.
Dizes bem...palavras gentis DEPOIS de sair. Porque será?
E opinião sobre o jogo ou sobre a situação que mencionei do Jardel? Tens ou só tens pio para isto?
Eu não exigi informação nenhuma, tu é que vens com meias palavras, só acho que se tens algo para dizer deves dizê-lo até porque poderias ajudar os Benfiquistas a compreender o que se passa no clube, o que basicamente deveria ser uma das funções de um blog como este.
EliminarSobre o Jardel disse o que achava em cima: O Benfica tem um médico (muito respeitado por sinal) a função dele é comunicar ao Jesus se o jogador está em condições para continuar ou não. Se o Jesus não aceitar a sua opinião aí posso criticá-lo como poderei criticar o médico se ele informar o treinador que o jogador está apto e isso não for verdade criticarei o médico.
O Jesus não é responsável por avaliar o estado clínico dos jogadores, ou agora vais criticar o Jesus por falta de conhecimentos médicos?
Sobre o jogo acho que mais uma vez mostramos que estamos muito bem, sobretudo a nível defensivo (1 golo sofrido nos últimos 13 jogos), gostei particularmente de não termos estoirado os jogadores a procurar goleadas inúteis (como era hábito), controlamos bem o jogo com bola e só não fizemos o segundo por falta de eficácia (algo habitual sobretudo no Lima).
Individualmente o Markovic mostrou mais uma vez que foi uma contratação fantástica, é daqueles que é tão bom que vai cá estar pouco tempo, pois o nosso futebol não merece um jogador da sua qualidade nem o Benfica vai ter capacidade de o segurar. Diria até que se tiver mais sorte com as lesões pode no futuro ganhar uma Bola de Ouro, tem uma velocidade incrível (neste aspecto é já dos melhores do mundo) , técnica, visão de jogo etc.
Voltando ao caso Aimar, acho muito estranho ele ter dito coisas como estas:
Mas não estava acostumado a ficar tantas vezes no banco. Como lidou com esse estatuto de suplente?
Tinha de entender isso. Os treinadores não querem perder e apostam nos que lhe dão mais garantias. Eu não estava bem e tenho de admiti-lo. Passei os primeiros seis meses da época com muitas lesões, joguei poucas vezes e estava longe do meu máximo nesses últimos meses. É compreensível que não tenha jogado mais vezes».
Gostou de trabalhar com Jorge Jesus?
«Aprendi muito com ele. Não é uma pessoa difícil. É uma pessoa apaixonado pelo seu trabalho. Ama o futebol e o que faz. Não tive uma relação difícil com ele».
Acho que não encaixa no que tu dizes.
Eu admito que conheças alguém na estrutura e penses que as informações que te dão são corretas, mas pensa nesta hipótese:
Se alguém de dentro do Benfica te passa informações negativas sobre Jesus, é porque sabe que estás um dos blogs mais vistos e está assim interessado em minar a imagem do treinador junto dos adeptos.
Esse alguém se tem fraco carácter ao ponto de passar coisas que deviam ficar dentro dos vestiários cá para fora, pode perfeitamente inventar algo que sabe que vai minar a relação dos adeptos com o treinador, se essas críticas vierem do jogador mais adorado, respeitado e inteligente do plantel melhor, se este tiver tido uma época onde passou mais tempo no banco do que em campo por opção técnica ainda melhor.
Basicamente a ser verdade é alguém que está mais preocupado em demitir o treinador do que com o sucesso do clube. Portanto a ser verdade o que me preocupa é haver gente desta no meu clube.
Jesus já fez muitas asneiras, mas neste momento e pela época que está a fazer merece mais elogios que críticas.
Se o Jardel nao estava a 100% entao so podemos estar em presensa do melhor central do mundo. Pois pois foi dos melhores em campo.Isto sem ver patavina segundo a tua opiniao profisional.
EliminarChapeus ha muitos... Ou sera medicos...
Pff digam me que o Benfica tem o passe total do markovich
ResponderEliminarTem.
EliminarConta lá isso do Aimar melhor... é que parece-me surreal isso ter acontecido visto que de parte a parte era só palavras de elogio pelo menos para o exterior.
ResponderEliminarAndré Pinheiro
André, todos nós temos várias visões do que deve ser a equipa do Benfica, os que devem jogar, etc.
EliminarPablo Aimar várias vezes discordou das opções de JJ, quer na abordagem a vários jogos importantes, quer na escolha de jogadores fora de forma para jogar. E nos momentos que entendeu adequados passou essas opiniões ao treinador.
A situação específica que 'detonou' essas palavras prendeu-se com um jogador que foi desrespeitado pelo JJ, no entender de muitos jogadores, Aimar incluído.
E basta estar atento para entender que uma das principais falhas de JJ é a forma como se relaciona com os jogadores.
Então teve a ver com o Saviola certo?
EliminarO que lhe fez Jesus? É que na minha opinião saiu tarde do 11, portanto a opção técnica foi correta na minha opinião...
Saviola podia ter sido um avançado de top mundial, mas por uma coisa ou outra nunca atingiu esse nível. No Benfica jogou bem o primeiro ano, depois foi sempre a cair, até que perdeu e bem o lugar no 11.
Se o Aimar não concordava com a tática e opções (como eu não concordei algumas vezes), tem que respeitar... Nenhum jogador pode mandar mais que o treinador, por muita experiência ou inteligência que tenha.
Shadows, o Aimar era jogador, quem monta a equipa é o treinador, logo o JJ, se o Aimar tinha outra ideia de quem deveria ou não jogar azar, está ali para jogar e não para treinar. Aliás, ainda bem que era jogador porque era um hino vê-lo a jogar.
EliminarJá agora, quando afirmas algo num blog publico e és confrontado sobre o que afirmas, só te ficava bem apresentar factos que provem as informações que apresentas. É uma questão de credibilidade e transparência que deves ter enquanto "escritor" no blog.
Quanto ao Jardel, ele quis continuar em campo, o departamento médico deu o aval, o treinar confia mais nele do que no Steven, optou por mante-lo em campo. E pelos vistos bem, eu faria o mesmo se fosse treinador. São opiniões valem o que valem, mas ainda não li nenhum no sentido da tua...
Por fim, tens noção que se o JJ tratasse mal os jogadores, estes já lhe tinham feito a folha e nem sequer davam o litro em campo!? Eu o que tenho visto é que os jogadores compreendem que tem um treinador exigente e quem está determinado em trabalhar e seguir as indicações dele, pode contar com ele.
Vcs n fazem mais nada senão meter veneno neste blog!? Tirem férias, dediquem-se a outras actividades, vivam a vida, vivam o SLB positivamente sem receio de apoiar JJ, Aimar, Cardozo ou Rui Costa. Tudo o que é demais enjoa, constantemente a desenterrar esqueletos, a destabilizar, a provocar, a mandar a baixo, a insultar, menosprezar, etc, etc, etc… Fazer bem ao SLB n fazem de certeza, se não são Antis, se não são homens frustrados com a vida, homens que aproveitam um desporto um clube de futebol para se livrarem dos males psicológicos, das frustrações, colhidos durante a vida, se querem o bem do SLB hajam como tal.
ResponderEliminarSaudações Gloriosas e viva o Messiovic ^_^
Jardel foi só dos melhores em campo! E nao, ele n deixou de abordar os lances com menos agressividade por ter uma touca na cabeça. Jardel é um exemplo de raça, de querer e profissionalismo. É com jogadores destes q se ganham campeonatos! O resto é conversa de encher chouriço.
ResponderEliminar«É injustificável o Jardel ter sido obrigado a jogar tanto tempo naquelas condições. (...) Foi obrigado a jogar com várias lesões que lhe afectavam inclusivé a visão e a capacidade de cabeceamento.
ResponderEliminarNum central isso é VITAL.»
Desde logo, permita-me elogiar a sua impressionante capacidade de diagnóstico, Dr. Shadows. Descortinou à distância «várias lesões» que afectaram a visão e capacidade de cabeceamento de Jardel. Eu despedia já a equipa médica do futebol profissional. São uns cegos. Nem sabem fazer um TAC instantâneo. Perdão, foi uma RM que fez? Peço desculpa, eu pouco percebo do assunto.
E toda a gente sabe que um central tem de ver e cabecear bem. Ainda se fosse um extremo, passava, agora um central? Era despedi-los todos, inclusivé (gostei tanto da forma errada como escreveu a palavra que tomei a liberdade de usá-la) o Jesus.
A verdade, dr. Shadows, é que, como bem sabemos, a culpa é sempre do Jesus. Pelo menos para o Dr..
Ninguém sabe se Jesus «obrigou» o Jardel a continuar. Pelo menos ninguém com o uma audição normal. Se a audição do Dr. é tão apurada como a visão, então o erro é meu.
É possível ou se a equipa médica tivesse informado que o jogador tinha todas as condições para permanecer em campo (não é a primeira vez que se vê um jogador com a cabeça ligada, pois não? Ou será uma nova «invenção» do JJ?) e é possível que o jogador quisesse permanecer em campo, até para mostrar o seu empenho (também não é situação inaudita). Mas não. Foi Jesus quem obrigou o jogador a jogar.
Claro que, com o Dr., JJ errará sempre. Preso por ter cão e preso por não ter. Se tivesse optado por retirar o jogador até aposto que o Dr. teria encontrado facilmente um erro. Teria desrespeitado a equipa médica, pois dava como não apto um jogador que estava apto, e teria desrespeitado o jogador, pois iria tirá-lo apenas porque sim, e não por imperativos estratégicos ou porque o jogador necessitasse ou pedisse. Um abusador, este Jesus!
É tão fácil bater no JJ, não é, Dr.?
Já agora, geralmente quando se cita alguém dá-se a fonte. De outra forma é apenas mais uma atoarda. Como as muitas com que o Dr. nos vai presenteando regularmente.
só tiras o central se tiver mesmo que ser. jardel estava em grande e continuou em grande até ao fim. mas tem que se inventar smepre alguma treta. disseram-lhe isso no balneário? estavas lá? e se disseram? isso diz o quê? o ruben amorim também fez valente merda no balneário, e acabou por assumir 2 anos depois que tinha sido o culpado do incidente.
ResponderEliminarO patético da situação de Jardel foi JJ protelar ao máximo a sua saída para não gastar uma substituição e depois...não gasta as três substituições. Até o Luisão se passou dando um valente berro para o banco para resolverem a situação.
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
ResponderEliminarEste artigo vai para os anais do ridículo.
A jogar para "defender" o resultado (o que quer que queiras dizer com isso), foram criadas 3 ocasiões de golo contra zero do Vitória.
Já alguém te chamou mentiroso, eu confirmo que és mentiroso e que Aimar não proferiu o que aí escreveste.
Jardel jogou assim e assado, JJ é um traste por isso, felizmente não é o médico sombra, que o Mazzou perdeu 95% dos lances com Jardel...
Era tão bom que te limitasses a falar do jogo jogado e que deixasses de entrar por caminhos para os quais não tens o mínimo conhecimento.
Bom dia
ResponderEliminarCaro Shadows
Depois de ler os vários comentários antecedentes e os seus pontos de vista, e concordando consigo no que tange a que cada um tem direito aos seus, quer na forma como vê o jogo quer no que ocorre em seu redor, permita-me 2 ou 3 comentários:
1 - Você questiona a situação ocorrida com Jardel e, nomeadamente, se ele estaria apto para prosseguir em jogo tanto tempo, vd. parte final da sua intervenção das 01H13.
Objectivamente, face ao desempenho do jogador, sem qualquer falha, que me recorde, e sem medo de abordar o jogo aéreo, eu responderia que sim. A melhor resposta sobre a eventual inaptidão decorrente da pancada foi dada pelo Jardel.
2 - Quanto ao relacionamento de Jesus com os jogadores, e não vou referir-me a questões técnicas, que essas ficam para os "especialistas", sendo desabrido na forma como os chama à atenção durante os jogos e, ao que se sabe, durante os treinos, não me parece que essa sua caracteristica tenha causado mossas insanáveis, no relacionamento entre ele e as dezenas que tem treinados ao longo destes 4 anos e meio de Benfica, com prejuizo para a equipa, pelo menos a fazer fé nas declarações dos jogadores. De novo objectivamente, não me lembro de nenhum deles, quer enquanto representou o clube quer depois de sair, tenha vindo para a praça pública manifestar mau estar ou repulsa por qualquer tratamento, quiçá, injusto por parte do treinador. Bem pelo contrário, recordo é elogios ao treinador. Já agora, não tenho memória que o próprio Jesus tenha deixado transparecer alguma vez fins persecutórios com qualquer dos atletas, mormente com aqueles que se sabe ter tido episódios de conflito, conflitos que têm lugar em todos os clubes do mundo.
3 - Finalmente, não sou incondicional de Jesus como não sou de ninguém. Só do SLBenfica, pela irracionalidade que comporta gostar-se de um clube. Procuro apreciar o que me é dado a observar e daí retiro ilações. Não sei, ou melhor, não vou discutir se é ou não o treinador indicado para o Benfica. Para uns será, para outros não. Sei que fui um dos que entendeu dever ter saido no final da 3ª época, aquela do fora de jogo do Maicon na Luz, e que, no final da época passada, defendi perante os meus amigos e conhecidos que deveria continuar, porque face ao que ocorreu é que se veria daí em diante quem os teria no sitio. Desprezo, já agora que está na actualidade, as ratazanas que fogem. Sei também que algumas das facetas públicas do Jesus me irritam por vezes, mas sei também que é o treinador do clube por quem sou apaixonado e que, com muitos ou pouco defeitos, quero é que ele contribua, com passos seguros, para fazer do BENFICA campeão.
Por último, quero pedir-lhe desculpa por me ter alongado e enviar-lhe cumprimentos benfiquistas
Bom dia pessoal, mais uma vez volto a fazer um comentário, espero poder contribuir com alguma informação, joguei futebol 23 anos nas distritais, e vi a situação do Jardel acontecer algumas vezes, claro que podia ter sido substituído, mas o próprio jogador queria dar o contributo á equipa, é uma oportunidade muito grande para o Jardel, dois jogos seguidos a titular e ele queria agarra-la com unhas e dentes, penso que o Jesus não tem de ser culpado desta situação, foi sem duvida a garra, o querer e a ambição do Jardel a falar mais alto!!!
ResponderEliminarQuem é que te disse que eu passo a vida atrás de um volante?
ResponderEliminarOu será que passo a vida atrás de uma bola?
Porque é que as questões te incomodaram tanto?
Eram pertinentes?
Pois eram?
Porque é que não respondeste ás questões?
E já agora do alto da tua sapiência diz lá quais são os nicks que costumo usar!!!!!!!
VIVA O BENFICA
Eu como não sou especialista de nada,nem tenho pretensões a ser,vou só lembrar ao excelso escriba o seguinte!
ResponderEliminarFranz Beckenbauer,foi Campeão Mundial de Futebol a jogar com a clavícula partida em 2 lados e o braço esquerdo partido em três lados e amarrado ao dorso!!
Ficou esclarecido.
VIVA O BENFICA.