O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Será que leram mesmo a entrevista do Nelson?

. 5 comentários

... ou só leram a capa do jornal A Bola?

Leiam a entrevista com atenção e revejam se o jogador "fala demais" ou se está, sim, a reclamar de forma positiva e motivada uma oportunidade no SLBenfica, ao mesmo tempo que "aponta" ao que apoio que nunca teve do actual treinador do SLBenfica?





Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Este gajo nunca fez nada de especial desde que chegou a sénior, mas tem a mania que é o maior. Não jogou nada de jeito no Corunha, no Paços também foi fraco. Agora até marcou meia duzia de golos e já é o maior. 'No Mundial? Eu e mais dois' é revelador do ego deste gajo.

    ResponderEliminar
  2. Quano o gajo diz "nunca recebi um telefonema do Benfica" est+a a menosprezar e a cuspir no prato onde come. ou preferia receber um telefonema a dizer que o salário ia ser pago dentro de 2 meses? santa paciencia, estes tipos super bem pagos deixam-se levar pelos jogos dos empresários e dos jornalistas. São burros. Eu se estivesse no lugar da Direção fazia-o pagar bem caro estas declaraç~es. Por isso, amigos, não se sirvam de tudo para monirar. Filtrem, analisem e tentem ver onde é que anda a marosca do sistema para nos foder. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Disse o que pensava sem insultar nem maltratar ninguem,nao vejo onde esta problema
    Triste e saber que e como o benfica segue as suas mini estrelas , e um facto e que as pessoas tirem as suas conclusoes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/1/14 11:50

    transcreve a entrevista (eu sei que dá trabalho) porque eu não compro pasquins desportivos ( e a crise aperta) e não dá para ler as fotos que publicaste.

    ResponderEliminar
  5. 1. Sim, li a entrevista.
    2. Ele ate pode ter toda a razão. (na minha opinião tem)
    3. O jornal em causa, que eu saiba, nao faz parte dos meios de comuncação INTERNOS do clube.
    4. Neste caso existe já reincidencia por parte do assalariado.
    5. Solução, multa peconiaria.
    6. Proxima vez, apanha bolas na equipa B até 2018.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking