O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 5 de janeiro de 2014

O Glorioso, por Eusébio da Silva Ferreira

Avatar
 ●  2 comentários  ● 
"Nas 15 épocas de Benfica, fomos campeões nacionais 11 vezes e eles [SportingCP] quatro. O FC Porto nunca foi campeão português no meu tempo. E também raramente me ganhou."

Eusébio nunca reconheceu no FCPorto um verdadeiro rival do SLBenfica. Para ele, como para muitos "puros" o verdadeiro rival do SLBenfica foi e é o SportingCP, independentemente dos meios utilizados por uns e da (in)competência de outros...

O nosso King vai assistir ao jogo com o FCPorto no 4º anel do Estádio da Luz. Quis o destino que assim fosse e quero acreditar que o Clube vai ter nele a inspiração necessária para o homenagear como ele mais gostaria: uma vitoria.

Este ano, mais do que nunca, temos que a RESPONSABILIDADE de oferecer o título nacional e a Liga Europa ao nosso King.

2 comentários blogger

  1. E eu pergunto...o corpo acabou de chegar ao estádio, estão milhares de benfiquistas à sua espera e nem UM jogador da equipa profissional de futebol está lá presente? Como é possível?

    ResponderEliminar
  2. É possível porque os interesses do Benfica estão sempre acima de todos os outros, mesmo do sr. Eusébio da Silva Ferreira!
    Na altura certa os jogadores do Benfica farão a sua digna homenagem. Os jogadores do Benfica não são pagos para andarem a servir de ou a fazer de carpideiras. Esse é o papel dos adeptos que se sentem com vocação para isso.

    Se há alguém que tem de tomar o exemplo do Eusébio como seu são os adeptos que confundem a defesa do clube com a defesa da direcção, fazendo do clube a maior vítima dos seus ataques, quando dizem que apenas atacam a direcção.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking