O FC Porto, paladino da justiça, da lei e e da verdade desportiva, lançou um repto a Benfica e Sporting para apresentarem as contas consolidadas do seu universo de negócios aos seus adeptos.
Apoiamos esta iniciativa do FC Porto, que nos habituou à transparência e à verdade em todos os seus negócios como o de Hulk ou os de Moutinho e James(Ramés) Rodriguez.
No seguimento desta iniciativa a favor da transparência e da verdade das contas, apoiamos que o presidente do FC Porto possa divulgar aos portistas os saldos das contas na Suíça tituladas por si e pelo amigo Luciano D'Onofrio(se as tiver claro, pois não queremos levantar falsas suspeitas...) e em declarar sob compromisso de honra(loool) que nunca recebeu um escudo ou cêntimo de comissões de transferências ou negócios do FC Porto.
Tudo isto em nome da transparência e da verdade para com esses seres honrados que são os adeptos portistas.
Certamente que o paladino do cumprimento da Lei, de seu nome Jorge Nuno, não olhará a meios para dar mais este sinal de verdade e transparência ao futebol português.
A EDP agradece a todos, já agora, que o pagamento das facturas seja em 'cash' e não com contratos de publicidade.
ResponderEliminarA Filó disse que havia qualquer coisita lá para a Suiça....
Quem andou a financiar contas bancárias para que jornalistas não abrissem a boca no caso Rui Cerqueira? Repto foi o repto lol
ResponderEliminarPara já gostava que o meu clube respondesse com factos e arrumasse a questão no que nos diz respeito. Depois, então sim, lançava dois ou três reptos aos corruptos para ver os seus telhados de vidro estilhaçarem. Sem darmos o exemplo escusamos de cuspir para os outros.
ResponderEliminarSó inventam. não passam de meros bloguistas sem mais nada para fazer a nao ser para puxar pela morbida imaginação. defensores do benfica mais parece opositores politicos do FCP. Devem ter aprendido com o orelhas em campanha... LOL
ResponderEliminarLevando a iniciativa um pouco mais alem, seria interessante pedir ao dom corleone da Cedofeita que divulgasse também todas as suas facturas telefónicas entre os anos 1986 e 2004 (a parte de detalhada, não apenas as folhas de rosto).
ResponderEliminarO Benfica e o Sporting, se não temem devem mostrar...
ResponderEliminarÉ só ele e aquele que antes de ir para determinado clube era um Zé Ninguém, e agora é um dos mais ricos do país...pera lá...óh, nesse clube é tudo transparente...esquece!
ResponderEliminarTb seria interessante pedir aos fascinoides de Benfica que divulgassem as suas facturas telefonicas entre os anos 60 e 70 do seculo passado para sabermos as relações governamentais entre os políticos e os dirigentes de futebol da luz. Seria uma maravilha conhecer esse trafico de influencias. Assim se explicaria a razao do Porto ter ficado 20 anos sem ganhar um campeonato e uma misera taça de portugal.
ResponderEliminarJá que em Portugal temos tantos arautos da verdade, pq nao fazem jornalismo de investigação nessas décadas de 60 e 70?
Até dá a impressão que o futebol portugues só começou quando o Pinto da Costa chegou à presidencia do Porto. Enfim!!!
Realmente são um blog de comédia e certamente são daqueles que se escondem atrás de um computador sem vida própria simulando um pouco de cultura e inteligência...estão a falar do caso da transferência do hulk? Qual foi a irregularidade? Não percebi...vocês que foram autores de uma das mais flagrantes e escandalosas transferências que no futebol português há memória...o caso roberto que de transparente não tem nada...realmente vocês são a comédia de portugal...
ResponderEliminarSilva
Acho piada dizer (como anônimo): "aqueles que se escondem atrás de um computador". Muita piada, mesmo...
Eliminare que tal,em nome da transparência mostrar as contas do estádio dos corruptos?mostrar em quanto está a divida?
ResponderEliminar