O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NGB lança repto ao FC Porto.

. 11 comentários

O FC Porto, paladino da justiça, da lei e e da verdade desportiva, lançou um repto a Benfica e Sporting para apresentarem as contas consolidadas do seu universo de negócios aos seus adeptos.

Apoiamos esta iniciativa do FC Porto, que nos habituou à transparência e à verdade em todos os seus negócios como o de Hulk ou os de Moutinho e James(Ramés) Rodriguez.

No seguimento desta iniciativa a favor da transparência e da verdade das contas, apoiamos que o presidente do FC Porto possa divulgar aos portistas os saldos das contas na Suíça tituladas por si e pelo amigo Luciano D'Onofrio(se as tiver claro, pois não queremos levantar falsas suspeitas...) e em declarar sob compromisso de honra(loool) que nunca recebeu um escudo ou cêntimo de comissões de transferências ou negócios do FC Porto.

Tudo isto em nome da transparência e da verdade para com esses seres honrados que são os adeptos portistas.

Certamente que o paladino do cumprimento da Lei, de seu nome Jorge Nuno, não olhará a meios para dar mais este sinal de verdade e transparência ao futebol português.

A EDP agradece a todos, já agora, que o pagamento das facturas seja em 'cash' e não com contratos de publicidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários


  1. A Filó disse que havia qualquer coisita lá para a Suiça....

    ResponderEliminar
  2. Quem andou a financiar contas bancárias para que jornalistas não abrissem a boca no caso Rui Cerqueira? Repto foi o repto lol

    ResponderEliminar
  3. Para já gostava que o meu clube respondesse com factos e arrumasse a questão no que nos diz respeito. Depois, então sim, lançava dois ou três reptos aos corruptos para ver os seus telhados de vidro estilhaçarem. Sem darmos o exemplo escusamos de cuspir para os outros.

    ResponderEliminar
  4. Só inventam. não passam de meros bloguistas sem mais nada para fazer a nao ser para puxar pela morbida imaginação. defensores do benfica mais parece opositores politicos do FCP. Devem ter aprendido com o orelhas em campanha... LOL

    ResponderEliminar
  5. Levando a iniciativa um pouco mais alem, seria interessante pedir ao dom corleone da Cedofeita que divulgasse também todas as suas facturas telefónicas entre os anos 1986 e 2004 (a parte de detalhada, não apenas as folhas de rosto).

    ResponderEliminar
  6. O Benfica e o Sporting, se não temem devem mostrar...

    ResponderEliminar
  7. É só ele e aquele que antes de ir para determinado clube era um Zé Ninguém, e agora é um dos mais ricos do país...pera lá...óh, nesse clube é tudo transparente...esquece!

    ResponderEliminar
  8. Tb seria interessante pedir aos fascinoides de Benfica que divulgassem as suas facturas telefonicas entre os anos 60 e 70 do seculo passado para sabermos as relações governamentais entre os políticos e os dirigentes de futebol da luz. Seria uma maravilha conhecer esse trafico de influencias. Assim se explicaria a razao do Porto ter ficado 20 anos sem ganhar um campeonato e uma misera taça de portugal.
    Já que em Portugal temos tantos arautos da verdade, pq nao fazem jornalismo de investigação nessas décadas de 60 e 70?
    Até dá a impressão que o futebol portugues só começou quando o Pinto da Costa chegou à presidencia do Porto. Enfim!!!

    ResponderEliminar
  9. Realmente são um blog de comédia e certamente são daqueles que se escondem atrás de um computador sem vida própria simulando um pouco de cultura e inteligência...estão a falar do caso da transferência do hulk? Qual foi a irregularidade? Não percebi...vocês que foram autores de uma das mais flagrantes e escandalosas transferências que no futebol português há memória...o caso roberto que de transparente não tem nada...realmente vocês são a comédia de portugal...
    Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho piada dizer (como anônimo): "aqueles que se escondem atrás de um computador". Muita piada, mesmo...

      Eliminar
  10. e que tal,em nome da transparência mostrar as contas do estádio dos corruptos?mostrar em quanto está a divida?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking