O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de janeiro de 2014

Futebol à parte... 6-1 ao FCPorto! Vai buscar...

. 5 comentários
Num resultado desequilibrado no Pavilhão da Luz, o Benfica recebeu e goleou o FC Porto por claros 6-1, em jogo da jornada 13 do campeonato nacional de hóquei em patins.

Valter Neves (8' e 40'), Carlos López (8'), João Rodrigues (10' e 15') e Abalos (31') marcaram os golos encarnados, enquanto Caio reduziu aos 38'.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Com o cabrão do edo broche a agredir o Valter Neves mais uma vez e levar apenas azul... Mais ridículo qnd o árbitro mostra tb azul só Valter... No hóquei a arbitragem e ainda mais refinada... Mesmo com um resultado a arbitragem foi tendenciosa...

    ResponderEliminar
  2. Benfiquista de Gema26/1/14 10:41

    Saí do Restelo e fui logo para o Pavilhão para assistir in louco ao jogo.Parabéns aos jogadores pelo jogo fenomenal.Mostraram garra , vontade de ganhar.Mostraram o que falta ao nosso Presidente.Vontade de ganhar , a tão famosa mística do Benfica que não mais nem é nada menos do que ter vontade de ganhar e querer ganhar sempre todos os jogos , seja em que competição seja , seja em que campo ou pavilhão for e que por mais que LFV nasça 10 vezes nunca terá.

    Orgulhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Benfica perde a culpa é do presidente. Quando ganha, ganha apesar do presidente? Mas que lógica é essa?

      Eliminar
  3. NauBenfica26/1/14 12:32

    Parabéns, campeões! Os Frutas levaram para contar! Aquele Edo é um ordinário que devia ter castigo condizente com o seu antidesportivismo.
    Agora segue-se Valongo! Deem-nos a alegria de mais um campeonato!

    ResponderEliminar
  4. Bom seria se essas vitórias acontecessem no futebol. De resto, foi lindo... Espero que continuem a dar alegrias do género, uma vez que não vale o título...No corrupto caixa haverá sempre os animais que se juntam as sempre tendenciosas arbitragens na liga de hoquei...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking