O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Possibilidade de regresso deste? Naaaahhhh...

. 31 comentários

Esperem lá! Mas não andavam aqui no blog a dizer que o rapazinho não tinha qualidade quando eu defendi imensas vezes que não só não deveria ter saído, como recentemente até defendi o seu regresso??? (podem confirmar aqui: Até quando Jorge Jesus os vai aguentar...)

É impressão minha ou li vários comentários ao longo do tempo a dizer que o Luis não tinha qualidade? Ou será que esses agora vão dizer "ah e tal, mas entretanto, já que, devido a..." BULLSHIT!

Será uma prenda de Natal fantástica ver o nosso Luis Martins regressar ao seu clube para ser alternativa ao Sílvio e mandar o lesionado crónico do Siqueira, de volta ao amigo do Pinto da Costa, e que diga-se de passagem nunca fez no Benfica melhor do que o Luis faz no Gil.

A ala esquerda do SLBenfica não tem nada que saber e foi formada na Luz e com qualidade: Sílvio e Luis Martins.

Já agora, aqueles que vão começando a ter coragem de apostar nestes míudos mesmo contra o Jorge Jesus, leiam o tal tópico acima  porque há mais de onde foi formado este...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Não tem qualidade para o Benfica apesar de um jornal tão amigo do Benfica como é o Jogo dizer o contrário, apenas para confundir os benfiquistas e uma crítica indirecta que ajuda a dividir os benfiquistas. Como prova este post. O jogo com o porto está perto…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que em matéria de contratações do Benfica o amigo Oliveira (O Jogo) está sempre muito bem informado

      Eliminar
  2. Eh pá GB! Bom natal também para ti homem:)))

    Então mas não foste também tu que anunciaste o Siqueira (na altura ainda no Granada) como o lateral esquerdo que o Benfica precisava?

    Ao mesmo tempo que anunciaste o Djuricic depois do primeiro jogo, como o tal craque que não enganava? (Agora já de devia ser o Bernardo)

    Para o mesmo lugar do Djuricic não continuas a insistir no Gaitan, o tal que dizes que sempre foi 10 (quando na verdade nunca o foi realmente), já que na Argentinha o 10 da equipa onde jogou muitos anos foi um senhor chamado Riquelme?

    Não foste tu que anunciaste o Feijsa como um grande reforço do benfica?

    Já para não falar nos Danilos, Mários Ruis, ou o Craque David Simao que nem no maritimo se fixou?

    O Luis Martins vai voltar? Eh pa, que volte, pode ser que seja hoje melhor jogador e sinal que os interesses do Slb foram acautelados!

    Ou pode voltar e entrar e sair à semelhanca de outras centenas que entram e saem sem ninguem perceber porque! Se até o Cortez entra, porque razao nao ha de entrar o martins, o Manel ou o Jaquim da esquina.

    Naquele clube ja se percebeu que o dificil nao é entrar. Dificil é jogar e convencer a bancada!

    Se queres a minha opiniao, nessa do entra e sai, o melhor ja la tinhamos e chamava se Melgarejo.

    Mas claro, é so a minha opiniao, embora ainda nao fosse um produto completamente acabado.

    Bom natal GB, nao te chateies, é so a minha opiniao:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão do Melgarejo é pertinente: Depois de formado a defesa esquerdo... mandam-no embora porque o JJ embirrou com ele.

      Quanto ao resto... não me lembro de aqui ter anunciado fosse o que fosse do que referes. O Siqueira é bom jogador, sim, mas como se vê está preso por arames, é só lesoes e por isso quando jogou pouco ou nada fez que justifique o investimento.

      O Djuricic efectivamente considero mesmo um bom jogador, um 10 puro como considero o Gaitan... mas infelizmente não temos tido o treinador a dar-lhe o apoio necessário.

      Quanto aos demais, volto ao mesmo: Danilo e Mario Rui se tivessem sido aproveitados no momento certo teriam dado jogadores e não é tarde. O David Simão nunca foi craque, mas sempre justificou a vaga de Carlos Martins, Filipe Menezes ou Bruno Cesar...

      Eliminar
    2. O Melgarejo que era criticado por 90% dos adeptos?? Eu também gostava do Melgarejo, mas os adeptos nem por isso. Ainda assim ainda rendeu bom dinheiro. E o JJ não embirrou com ele. Vai lá ver quantos jogos fez...

      Eliminar
    3. Quanto ao Danilo e Mário Rui eu considero que não têm qualidade para o Benfica, mas como tu achas que sim cá estaremos para ver a carreira deles e os clubes em que jogarão. O David Simão tem um excelente pé esquerdo. O chato é que é só mesmo isso que ele tem. Estranho meteres o Bruno César nesse lote, já que fez uma boa 1ª época. Mas também era um dos ódios de estimação dos adeptos...

      Eliminar
    4. O Melgarejo ser criticado e ser melhor que as actuais soluções (é melhor que Cortez, que os outros não é) não são coisas incompatíveis.

      Eliminar
    5. RedMoon. As comparacoes sao odiosas,mas algumas sao pelo menos compreesiveis. Ja em relacao ao bernardo tira-o deste filme pois esta muitos palmos acima.
      O bernardo e um talento puro.

      Eliminar
    6. O melga qd saiu ja não era assim tão criticado... Aliás nessa altura o único q o criticava (e não lhe perdoou o erro com o Fenerbache) era mesmo o Jesus.

      Ainda assim nunca o vi ser melhor que o Luis Martins especialmente a defender, que é no que dizem q o titular da selecção da idade dele (e capitão algumas vezes) não tem qualidafe

      Eliminar
    7. Redmoon e dou-te outro exemplo de como o contexto e as oportunidades fazem toda a diferença:

      O Iturbe no FCP não jogava e quando o fazia de dois em dois meses era banal. No clube mediano em que joga em Itália não só mostra qualidade como regularidade e competência muito acima da média.

      Eliminar
  3. O rapaz até tem um bom pé esquerdo, mas a defender é uma nódoa. Contra o Sporting B, na época passada, viu-se o autêntico buraco que é o lado esquerdo da defesa quando ele está em campo.

    E como é defesa, convém saber defender alguma coisa. Por mim pode continuar lá na vida dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá ver o Luis este ano no Gil e depois falamos

      Eliminar
  4. O Jesus deu-lhe oportunidades...não correram muito bem mas acho curioso que os adeptos que muito reclamam por oportunidades para os jovens portugueses foram os mesmos que logo o assobiaram e o rotularam de cepo!

    O Benfica se não acreditasse no seu potencial não tinha incluído uma clausula de recompra... porque este foi no fundo um empréstimo que é melhor para o jogador porque o clube onde está pode beneficiar mais e por isso vai o tratar como se fosse seu e não como algo descartável....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que está a criticar o Benfica? Antes lamentável é andarmos a desvalorizar o jogador como aqui se lê nos comentarios

      Eliminar
    2. uns desvalorizam os jogadores ... outros o treinador... e outros ambos...

      claramente o Luís Martins chegou cedo demais a equipa A... e não há treinador que ensine experiência...

      PS o Siqueira por mim fica até ao fim da época tal como o Luís Martins devia ficar em Barcelos... depois logo se analisava até porque o Siqueira ainda pode ser muito útil e ao Luís faz-lhe bem é jogar

      Eliminar
  5. Muito fraco este rapaz....aliás estou em crer que nem no Gil vai jogar na 2ª volta...é uma avenida o seu corredor..Ass:luis Antunes

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente não gosto dele. É pior que o Cortez. A única coisa que tem de melhor é ter sido formado no clube e por isso os adeptos têm mais paciencia com ele. É um bom jogador para o Gil Vicente e equipas desse campeonato mas ainda não está sequer perto de o ser para o Benfica. Só crescendo muito pode ser mesmo útil.

    Por fim isto vai ser mais uma guerra entre benfiquistas. Mais uma entre tantas. É isto que o sistema quer e é isto que eles andam a promover desde o final da época passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que o Cortez?

      Pausa para rir!!!!


      Ok, voltei! Então o rapaz que tem sido um dos melhores defesas esquerdos da 1a divisão é pior que o Cortez??? Bom se é assim então muito mal fazemos em deixar sair o Cortez

      Eliminar
  7. Duvido muito que volte. Não vejo nele qualidade para jogar no Benfica. E não é por vir na capa do jornal que passa a ter mais qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvidas porquê? Apenas porque tens a mania que percebes de bola?

      Ja agora se é verdade q não é por vir no jornal que tem qualidade, deixa-me que te diga que não é por tu acreditares sem sentido que não tem... Que isso tem algum valor.

      Eliminar
    2. Epá duvido porque é a minha humilde opinião, que é o que se faz aqui. Cada um exprime a sua opinião. Acho que tenho direito a opinião. Parece que aqui só os escribas do blog é que se podem expressar livremente. Uma pessoa expressa uma opinião e vêm logo com: Tens a mania que percebes da bola. 1º Não me conheces de lado nenhum, portanto não sabes se percebo muito ou pouco de futebol. 2º nunca me viste para aqui a dizer que tu tens a mania que percebes. Tu expressas a tua opinião e eu expresso a minha. Se as opiniões convergem ou não, isso é o que poderá ou não surgir através de uma saudável discussão. mas se vens com essas conversas de criança não vale a pena continuar.

      Eliminar
  8. Wishmaster24/12/13 14:17

    Qualidade para o Benfica não tem, mas para quem tem Cortezes, Sílvios e Maxis... Mas cuidado, porque se fosse um jogador estrangeiro era um escândalo e comissões, não faz falta porque temos o Cortez, o Sílvio, o Siqueira, o Gianni, o Lindelof que faz uma perninha e tretas afins...

    Não foi só o Jesus que embirrou com o Melgarejo, foram muitos benfiquistas, até ao momento em que ele saíu...

    ResponderEliminar
  9. Meus caros jogar no SLB e diferente,suponhamos que o Messi ou o Ronaldo passam pelo lateral esquerdo ou direito do SLB,nos enaltecemos o trabalho dos atacantes em prejuiso dos defesas. Se o SLB jugar contra o Gil,numa analise identica suponhamos que o Salvio passa 8 ou 9 veses pelo Luis onde pensm que e posto o foco?
    Bimgo !!!
    Ganda salvio espectaculo e o maior ganda jogo.

    ResponderEliminar
  10. é uma lastima... daqui a nada vão buscar o roderick também o que nos tirou 2 trofeus a epoca passada... e ja agora integrar o carlos martins e o djalo, haja paciencia! Quero que saia gaitan e garay neste mercado ficando matic se possivel, voltando do emprestimo pizzi e apostar agora em jardel/steven vitoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma lástima apostar no Luis, mas venda-se o Garay e aposte-se em jogadores que na B têm estado a nível mediano?

      Estas apresentado!!!

      Eliminar
    2. Quantos golos sofridos tem a equipa B. E contra quem tem jogado?
      Vamos ter calma ate porque quem tem pressa come cru
      Carlos palma.

      Eliminar
    3. É só ver as capas do ultimo mês desse jornal, pra se perceber o que vem sendo preparado. Quando se chama á capa "tribunal do jogo unânime, Lima fora de jogo" e não há uma referência ao golo de Jackson nesse mesmo dia... é para se ver bem a linha editorial desse jornal...

      Como alguém disse, o melhor defesa esquerdo já la estava, e valorizou 5 Xs num ano.

      JS

      Eliminar
  11. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/escutas-tramam-dirigentes-da-luz
    Para os que têm a mania da conspiração
    Bruno

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente, não vi nada dele, a não ser benfiquismo, que justifique a chamada. Infelizmente, isso não chega, senão estávamos todos lá.
    Tragam mas é um defesa esquerdo capaz. E o Marco Silva.
    E não conheço nenhum (grande) clube que venda estrelas no mercado de Inverno. Perdemos 3milhões com a não continuação na LC. Não se precisa de vender nenhum Garay/Matic/Gaitan. Basta 10 dos coxos que temos fora do plantel.

    ResponderEliminar
  13. Continuo a afirmar que simplesmente não tem qualidade para o SLB!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking