O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de dezembro de 2013

Hoje já voltamos a falar de arbitragens, Sporting?

. 25 comentários

Menos conversa e mais acção. Enquanto for tudo carneirada, não se queixem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. aquele barcelos conseguiu fazer o impossivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser reforco de Inverno para a equipa dos calimeros

      Eliminar
  2. A lagartagem nao tem rasao de queixa visto ter havido fala de Montero. O arbitro devia ter parado o jogo imediatamente.

    ResponderEliminar
  3. A lagartagem nao tem razao de queixa visto ter havido fala de Montero. O arbitro devia ter parado o jogo imediatamente.

    ResponderEliminar
  4. Jardim na semana passada: "Os árbitros não tem influencia nos resultados do Sporting". Hoje: choradeira

    ResponderEliminar
  5. Aliás nem sei como Montero acabou o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razao,o montero devia ter visto o segundo amarelo por tentar marcar golo com a mao.

      Eliminar
    2. mas nesta partida houve mais lances aliás falam em agressões e agarrões quando existiu por parte do sporting,eu é que não tenho paciencia mas fazia um video para espetar nas trombas deste presidente estupido.

      Eliminar
  6. É malcriado e estúpido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malcriado estuoido e intelectualmente desonesto.
      Nas semanas anteriores nao ouvi o calimero mor referir-se aos erros de arbitrajem que por sinal beneficiaram os lagartos
      Carlos palma.

      Eliminar
  7. Muito bom!!! lol

    Olha esta do Bruninho: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=859655

    ResponderEliminar
  8. "Questionado sobre se acha que o árbitro entrou condicionado para o jogo: «Condicionado estou eu, com dores de garganta. Não faço ideia se o árbitro estava ou não condicionado. Que hoje senti vergonha de pertencer ao mundo do futebol, isso senti.»

    ESTAS PALAVRAS DO PRESIDENTE
    DOS SUBMISSOS SÓ MERECEM

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    vergonha de pertencer ao mundo do futebol?????

    eheheheheheheheheheeh
    isto é de ir às lágrimas

    então na outra jornada deram-lhe um PENALTY
    FORA DO CAMPO,?????!!!!!!

    E NÃO DISSE QUE TINHA VERGONHA
    EHEHEHEHEHEHEHEH

    ESTE SÓ QUER MAMAR
    EHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  9. Este Bruno Carvalho quando sair do Sporting vai se juntar aos Gato Fedorento..

    ResponderEliminar
  10. Estamos em crise...
    Quando digo estamos, refiro-me ao Povo deste Portugal. Há uma minoria de ricos como é óbvio...
    O Futebol é um espectáculo cheio de profissionais. Gostava de deixar os Jogadores e Treinadores de fora para esta primeira analise.
    Profissionalizaram os árbitros, mas a cultura desportiva é mesma. comenta-se muito os "acessórios". Perante esta crise, a industria precisa de todos. Assim sendo um Natal precioso para todos;)... vendas comerciais e discussões ao rubro.
    De Espectáculos Desportivos, julgo que houve um jogo a sério com mais intensidade , foi para a taça contra os leões.
    Na liga os lagartos foram roubados agora só um bocadinho com o produto nacional... é normal ficarem assanhados, assim como vão andar todos os adeptos que vão pagar esta competitividade, até ao mundial.

    Vamos lá ver quem ganha a tirada na semana...
    Cá para mim até podem aparecer as tartarugas com "barrete" de natal..

    Benfica Todos Tempos.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada22/12/13 00:39

    Acabei de ouvir as declarações do "Belle Dominique" e nem quis acreditar... no que ouvi! Dar parabens ao Benfica, por ganhar dois pontos? Mas que tem o Benfica a ver com a questão? Quando o Benfica perde pontos, nunca ouvi ninguém do Benfica dar parabens ao Sporting!!!??? Isto é mesmo de equipa e clube pequeninos, de meninos mimados e queques e que não têm nada dentro da cabeça! Só faltava esta... O Benfica ser culpado das perdas de pontos do Sporting!
    Ganhem mas é juizo...


    ResponderEliminar
  12. Fdx, uma equipa que só este ano teve vários jogos ganhos com golos em fora de jogo é preciso ter lata.

    ResponderEliminar
  13. Hoje apareceu um presidente estúpido e um Tavares teles da zona mista bronco espero que não lhe apareça nenhum benfiquista pela frente senão tem que substituir a cornadura.

    ResponderEliminar
  14. E queriam passar o Natal sozinhos na frente,calma calimeros vem mais empates a caminho,voces com um futebol de sonho segundo a imprensa, nos a jagar mal como o catano e estamos com os mesmos pontos ai Benfica Benfica se jogasses um cadinho melhor onde ja iamos ai os Aroucas e belenadas nos tramaram a vida.Em Portugal nao a um Benfiquista que meta uma banana da Madeira na boca desse bruninho para que se cale agora o presidente do benfica e o culpado da lagartada terrem perdido dois pontos o homem mesmo em Cabo Verde tem uma forca do caracas.

    ResponderEliminar
  15. Fernando Coimbra22/12/13 03:20

    O Sporting, contando todas as jornadas é o clube mais beneficiado deste campeonato. É ao mesmo tempo o que mais se queixa...
    Este espectáculo populista só vai servir para agradar ao típico adepto do Sporting. E não nos enganemos, o tipico adepto do Sporting é algo burro, basta olhar para os últimos presidentes que elegeram.

    Isto de culpar Benfica e Porto, que nem se pronunciaram sobre as arbitragens do Sporting (o que dizer do penalti contra o Belem), é apenas a estratégia dum idiota que planeia governar através do ódio. Esperem para ver o que vai acontecer no Sporting-Porto que está para breve, e esperem para ver quando nos voltarmos a encontrar com o Sporting mais à frente.... Este imbecil quer o caos e a guerrilha. Basta ver o apoio, silencioso mas real, que deu aos famosos casuals.

    ResponderEliminar
  16. Alguem me consegue explicar, porque razao as varias estacoes de tv, so dao impotancia a arbitragem quando os queques refilam.
    E ja agora gostava de entender a crescente falta de influencia do SLB na comunicacao social. Sera incapacidade ou INCOMPETENCIA?
    Carlos palma.

    ResponderEliminar
  17. se formos a ver o lance existe uma falta de montero sobre marçal, e ve-se embora camuflado pela sporttv a mão de montero nas costas do defensor do nacional. Se dizem que foi suficiente ou não, experimentem... tentem saltar primeiro à frente e um jogador que esteja atras so colocando a mão nas costas mesmo não empurrando a ver se não condiciona... claro que condiciona!
    Estou a aguardar pelas multas e suspensões aos dirigentes e jogadores do sporting, a par de JJ e enzo perez ou so vale para um lado? pela 1ªvez vi um presidente dizer que insultou o arbitro e que se ta a marimbar para o relatorio! vi um rojo a atirar-se ao arbitro, aguardo pela decisão!
    Este clube é o tal que conquistou o 1ºponto do campeonato com 1 golo fora-de-jogo retirando 2 à outra equipa, e que tem ganho alguns jogos fruto de lances no minimo estranhos,.,, basta recuar à ultima jornada!
    Queria 1 sporting forte nem que seja para assustar os nossos rivais de maneira a pressiona-los mas no proximo jogo o mais certo é serem arrumados de outra taça (a da liga) depois de ja terem sido arrumados da taça de portugal!
    Acho que o benfica ganhando na proxima jornada (embora dificilimo com este treinador que temos), poderemos ficar a 3 pontos dos rivais diretos e a 2 deste poderoso sporting, caso o estoril não abra as pernas.

    ResponderEliminar
  18. Santo Tirso22/12/13 13:05

    Sobre o trabalho das Equipas de Arbitragem neste fim de semana,julgo ter havido erros em todas elas mas ao ponto de se insinuar no caso do SCP que empataram por causa deles,é não assumirem o fraco desempenho que a equipa dos lagartos tiveram no jogo contra o Nacional.
    No lance em que foi invalidado o golo ao SCP existe falta não marcada no primeiro cruzamento,e a mão nas costas do defesa do Nacional pelo avançado leonino e o pequeno desequilíbrio que causou ao defesa,levou o Sr.Manuel Mota a considerar motivo para falta.Como ex.Árbitro provávelmente não marcaria falta nesse lance,mas recordo que os lances são avaliados na hora e não têm recurso ás imagens televisivas.
    Espero que as Equipas de Arbitragem que estiveram nos Barreiros e Alvalade,mencionem nos seus relatórios com clareza os factos ocorridos nos finais dos respectivos jogos.

    ResponderEliminar
  19. Falou... O Presidente.
    O treinador disse e bem que perderam porque não foram eficazes e competentes

    ResponderEliminar
  20. Era este o tipo de presidente que muitos " benfiquistas" defendiam ainda há uns dias atrás para o nosso clube. Agora, face a este post, e perante "tantas ausências" justificadas naturalmente pela época natalícia, fico sem saber se continuam a pensar do mesmo modo e a desejar que o presidente do Glorioso siga o exemplo de um cidadão que se confunde com um vulgar adepto e que pelas atitudes e verborreia desenfreada , começa a trilhar caminhos perigosos, que podem vir a ser fortemente penalizadores para o clube.
    A ver vamos ver ...

    ResponderEliminar
  21. NauBenfica24/12/13 09:53

    A falta de Montero é visível em Marte!
    Estavam mal habituados os zbordas, com golinhos em fora de jogo como o que o Montero marcou contra o Benfica.
    Estariam atrás de nós, não fora algumas ajudas dos árbitros!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking