O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Faço das perguntas de Bruno Carvalho as minhas

. 17 comentários
À ATENÇÃO DO JORNAL “A BOLA” E DO JORNAL “RECORD”:
Depois de sabermos que Jorge Jesus é o 11º treinador mais bem pago do mundo e que o plantel do Benfica é o 15º mais valioso do mundo, seria interessante saber em que posição no ranking se situa o Passivo do Benfica.
Sabendo que o Passivo do Benfica é idêntico ao do Real Madrid e que é quase o dobro do do Barcelona, aposto que o Passivo do Benfica deve estar no prestigioso top 10 mundial ou mesmo no top 5.
É só investigarem com a mesma diligência que fizeram para o resto porque estudos dessa matéria não devem faltar.
Ficamos à espera.
PS: Ficar à espera é a minha nova sina. Fico à espera que Luís Filipe Vieira esclareça a questão do seu número de sócio, fico à espera que os jornais desportivos saibam em que lugar do ranking está o Passivo do Benfica e, no fundo, estou à espera que muitos Benfiquistas acordem. Enfim...

São mistérios esotéricos porque é que jornalistas com tão aprofundado espírito crítico e respeito pelo Código Deontológico não informam os seus leitores sobre questões tão pertinentes.

Porque será que são ultrapassados tantas e tantas vezes na transmissão de informação ao público por blogues mantidos por amadores autênticos ou redes sociais que neste momento são uma voz mais credível na transmissão de informação.

P.S. - Quem diria que ao fim de tanto tempo iria dar por mim a concordar com Bruno Carvalho tantas vezes. Deve ser do nome e de desejar ter alguém da estirpe de BdC no Benfica ou então tem um gestor de imagem muito bom...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Nao estou nada precupado com o passivo do SLB,ate porque se o mesmo algum dia se tornar insustentavel,tenho a certeza que o BES perdoa ,assim como fez com o teu ninho de lagartos.

    Carlos Palma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Carlos Palma, o ninho é da águia.
      O que eu imbecilmente não consigo perdoar é aquela entrada veiguiana... O dso até será indicado... pela passividade a Instituição Sport Lisboa e Benfica está a ser um veiculo.
      Só para exemplo, vou citar o antónio olibeira em pleno mundial de 2002,com o "manda chuva" do bes de braço dado. 2002 na coreia já em dificuldades, veio de muletas...
      -" se quizer até vou treinar o benfica"... mas correram com ele com aquela dificuldade do tipo pacote familiar.
      Com os campeonatos bes, lembras-te quantos ganhou o Benfica...

      B T T

      «Eles nunca perdem por vezes podem é ganhar menos»

      B T T

      Eliminar
    2. É verdade pode estar a tentar-se um campeonato bes com todas as armas.

      Eliminar
  2. Em 2003 fiz uma promessa ... com a convicção que só ganharíamos 1, de 5 em 5 anos só para alimentar a industria.
    Estaremos próximo de outro... acredito que a motivação do pentamandato dará o empurrão. Se será neste ou não, é sempre também a minha questão!
    Já demos de avanço ... paginas nos pasquins é "mato"...ou temos a aposta na Geração Bernardo ou num Farinã qualquer nem que seja polaco a jogar na holanda...na Central B chinês já temos...caminho para o bus também.

    Ainda esse jovem não era presidente. Cruzei-me com ele na av das descobertas, junto a uma embaixada. Tinha acabado de perder uma primeira eleição e deu-me a oportunidade de lhe afirmar,
    -Sou Lampião ...O bes não te deixa ser presidente. Mas se algum dia o fores. não te esqueças que o Benfica e spoting não é desunião..;)
    Pela reacção simples de afirmação, anuiu com a cabeça e agradeceu...
    ... a montar, lá subi ao Monsanto de bike com uma testemunha Benfiquista de treino... do B T T

    ResponderEliminar
  3. Ir buscar o Bruno Paspalho nesta altura é de mestre. Por mais que puxe pela cabeça, não sei qual é o interesse ou quais são os interesses que existem em discutir um assunto que já foi discutido dezenas de vezes em várias alturas e em todos os blogues? A campanha para as próximas eleições já começou e eu ainda não fui informado? Este paspalho nem concorrer pode porque raio é que merece atenção aqui?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Figura de paspalho acabou de fazer V.Exa com o comentário que redigiu!!

      Eliminar
    2. Ó Toninho, caladinho eras um ás ... assim zurraste que nem um asno !
      Quando tantos crucificam o presidente por não ouvir os sócios, a evidência mostra que a intolerância ainda continua a ser a arma preferida dos seus criticos ...

      Não arrepiem caminho e vão ver a abada que tornam a levar nas próximas eleições...

      Eliminar
  4. A Bola e o Record não fizeram investigação nenhuma. Apenas publicaram o que a empresa Pluri Consultoria investigou. Se calhar o Bruno Carvalho devia pedir à Pluri Consultoria que fizesse o ranking dos passivos, e já agora também dos activos, parte que ele parece sempre querer esquecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá em como os activos podem resolver os quase 500 milhões de passivo. Portanto: vendemos estádio, centro estágios e plantel. E depois?

      Eliminar
    2. Gandaia: não vale a pena explicar a quem não quer entender... A Passivo e os Activos devem ser geridos. Com a resolução do problema Direitos televisivos estão encontradas as bases para diminuição de forma consistente do passivo, mas principalmente para o aumentar dos capitais próprios, diminuído de forma gradual os mais de 20 milhões que o Benfica paga em juros à banca... Tenho uma enorme curiosidade relativamente aos resultados deste 1º ano de BTV ...

      Eliminar
    3. Shadows, se percebesses algo de contabilidade não fazias uma pergunta dessas. Fica-te mal pois mostras uma ignorância tal que não te dá direito de escrever o que quer que seja sobre economia.
      Sabes o que significa o termo, "going concern"?


      Eliminar
  5. Era um Ranking interessante, mas para isso era preciso de um jornalismo sério e nao um copy+paste de um estudo duma empresa brasileira!

    ResponderEliminar
  6. Quem é o Bruno Carvalho? O que fez pelo GLORIOSO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo do costume (talvez Pedro Guerra, Fernando Santos, etc), também colocou todas essas questões quando apareceu o seu, actual, querido lider? Ou foi só agora que não quer largar o tacho que lhe surgem essas dúvidas? Acha que essa postura é aceitável num clube que se diz um esteio da democracia? Não se envergonha do que escreve? Ao menos lê as alarvidades que escreve?

      Eliminar
    2. Ai Toninho... Toninho, tão preconceituoso que tu és !

      Não achas que esse teu mau feitio, só mostra o " troll " que existe dentro de ti !

      Será que os outros comentadores não podem emitir a sua opinião?

      Até pareces o leader do NPD alemão ...


      Eliminar
  7. Ninguem vende activos para resolver passivos. As duas rubricas não são dissociaveis em qualquer empresa. Ambas dependem uma da outra para dar credibilidade à organização.

    No Benfica ainda não há sinais do PASSIVO impedir o acesso a qualquer credito. Há saude financeira. Qual o problema ????

    ResponderEliminar
  8. Depois, com essa logica (activos -- passivos) não havia SAD's nem clubes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking