O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sem fruta ou café, vale zero. O habitual.

. 5 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. 34 anos de carreira. Em 4 anos no Porto foi tricampeao. Nos outros 30 anos ganhou ZERO.
    Bem dizia o Mourinho que este nunca chegaria a cavalo...

    ResponderEliminar
  2. E parece que o outro anda em 4º lugar lá pelas arábias...

    ResponderEliminar
  3. Fora do antro corrupto ninguém ganha nada excepto Mourinho mas só em clubes do Topo europeu, o resto são treinadores banais k só ganham à custa da fruta e do café com leite....

    ResponderEliminar
  4. Sou portista e claro que os treinadores também ganham devido à estrutura do Porto. Um clube pode ter o melhor treinador do mundo mas se este não tiver as melhores condições nunca fará nada. Lá não são desprotegidos como o Vieira faz com o Jesus, lá não há papagaios dentro da estrutura onde a imprensa sabe de tudo mesmo antes que aconteçam como no Benfica. Lá há uma estrutura coesa com muito profissionalismo onde os treinadores são apenas um elo da estrutura. O Mourinho, com a constante "rebaldaria" que é o Benfica também não ganharia nada, isso vos garanto. Isto não é só ter bons jogadores...
    Claro que os jogadores são importantíssimos e o Porto tirando estes últimos tempos, que está equilibrado com o Benfica, tem tido constantemente as melhores equipas, basta ver que o Porto é recordista de vendas de jogadores e basta ver as competições europeias ganhas nos últimos anos. Sem ovos não se fazem omoletes.

    Vocês querem levar para as ilegalidades mas não vêem o que está à frente dos olhos... Enquanto andarem com desculpas para o vosso fracasso nunca irão ganhar pois não vêem o que está à frente do nariz.

    PS:Já agora nunca um treinador no Porto ganharia 4 milhões de euros por época, lá ninguém é insubstituível...

    Daniel Reis

    ResponderEliminar
  5. Isso não quer dizer nada. Temos por exemplo o Fernando Santos que nunca mais venceu um campeonato mas é excelente treinador, podendo levar agora a Grécia ao Mundial. Temos o Bobby Robson que nunca mais foi vencedor de um campeonato depois de sair do Porto e é considerado um dos melhores treinadores de sempre.
    O campeonato português é muito desequilibrado e actualmente um treinador no Porto ou Benfica tem praticamente 50% de hipóteses de ser campeão.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking