O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Será que viraram todos portistas?

. 20 comentários
Que raio! Então porque perdemos contra uma equipa que só um jogador recebe quase o orçamento do futebol do Benfica agora apareceu o pânico?

Da minha parte nada mudou e continuo a "bater na mesma tecla" que batia quando muitos destes que agora "pedem a cabeça" do Jesus ficavam maravilhados com as notas artísticas.

O Benfica tem treinador e, espantem-se, tem até Presidente... Mandarem embora o treinador e os jogadores que noutros momentos vocês idolatraram não vai resolver o elevadíssimo grau de impreparação e falta de competência e qualidade da estrutura mal pensada, pouco sólida e nada estratégica do SLBenfica.

Não despeçam o treinador, peçam sim uma estrutura no futebol que tenha um líder autónomo (dentro dos limites orçamentais e operacionais definidos pelo Concelho de Administração da SAD) e competente, que saiba o que é o Benfica e seja remunerado pelos nossos sucessos desportivos.

Até quando Benfica?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Bem, começando pelo 1º paragrafo, ese mesmo PSG sem Cavani, mas com Pastore e Thiago Silva e nesta prova teve dificuldades para ganhar a uma equipa Portuguesa. Não serve desculpa o orçamento do Benfica e de um só jogaor do PSG, com outros essas diferencças não se notaram.

    E se falamos em orçamentos, temos um Treinador que ganha 4 milhões por ano, e o Belenenses tem um orçamento para o Futebol de 2,5 milhões...

    Ou ainda acreditam que o orçamento do Futebol do Benfica é de 40 milhões, 10% desse orçamento vai para o treinador. Cardozo, Luisão, Garay, Maxi, Matic, Djuricic, Markovic, Sulejmani (veio a custo 0, lembram-se do custo 0 do Labyad?) entre outros, cerca de 10 jogadores do plantel ganham mais de 1 milhão de euros/ano, o plantel tem 29 jogadores, e ainda Martins e Djaló, cerca de 31 jogadores e o orçamento é de 40 milhões?

    Nem quero imaginar quando começar a ser varrido o lixo que há debaixo dos tapetes, o Benfica financeiramente deve estar num estado calamitoso. Recordam-se do que aconteceu aos lagartos à pouco tempo? Prevejo que o mesmo irá acontecer connosco, o poder irá ser tomado pelos verdadeiros e puros benfiquistas, é isso que desejo.

    Pedro Canedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Filipe Meira4/10/13 08:48

      Infelizmente sou obrigado a subscrever o seu texto na íntegra.

      Eliminar
  2. Concordo ctg Gb mas as imagens que colocaste são de baixo nível. A estrutura do FC Porto não é melhor que a do Benfica, simplesmente é corrupta e tem o futebol português nas mãos. Sempre disse e mantenho, o FC Porto ´r tão ou mais incompetente que o Benfica, a diferença é que há "coisas" que lhes amparam e escondem os erros.

    Mas concordo ctg!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hj, a seguir uma derrota, vimos o presidente do porto, com todos os defeitos que todos sabemos, no relvado a dar a cara e apoiar a equipa... Já no ano passado foi igual qd o Porto tá em apuros é qe se ve a força do Pintinho. Podem-lhe apontar muitos defeitos mas é inegável o amor que ele tem por aquele clube...

      Olhamos para o nosso lider e é ve-lo a ir pr'o Brasilà grande em dias de jogo do Benfica e a dar entrevistas estapafurdias do género daquela que foi dada à CMTV.

      Cumprimentos, Xavier

      Eliminar
    2. Não é melhor? Só podes estar a gozar... É muitíssimo melhor!

      São melhores a fazer as coisas certas e únicos a fazer as coisas ilegais e até essas fazem bem feitas

      Eliminar
    3. A mafia também é boa a fazer as coisas certas e ilegais bem feitas.
      "Bem feitas"="não descobertas"="sem castigo".

      Eliminar
    4. Se fosse melhor que o nosso não precisava das manobras que utiliza para conseguir titulos atrás de titulos... Sem a corrupção, o FC Porto tinha metade dos titulos e neste campeonato eram eles que estavam a 5 pontos de nós.

      Eliminar
  3. "Não despeçam o treinador, peçam sim uma estrutura no futebol que tenha um líder autónomo (dentro dos limites orçamentais e operacionais definidos pelo Concelho de Administração da SAD) e competente, que saiba o que é o Benfica e seja remunerado pelos nossos sucessos desportivos."

    Concordo com esta frase. Mudar de treinador não vai mudar nada. O Jesus com os corruptos teria sido campeão os 4 anos.

    O nosso Presidente, Luís Filipe Vieira, não é profissional no futebol e não precisa do futebol para ganhar dinheiro - e, como tem empresas e negócios, não lhe sobra tempo para estar atento às movimentações dos corruptos e antecipar as mesmas.

    Um José Veiga seria uma solução.
    Alguém que precise mesmo de ganhar jogos para ganhar dinheiro.
    Porque é que o Pinto da Bosta faz tudo para ganhar jogos? Porque é só o que sabe fazer na vida e precisa mesmo daquilo para ter a massa para viver à grande e poder manter as Fernandas da vida.

    E Pluribus Unum!

    Já vai sendo tempo de o Benfica ter alguém que viva 24 horas a pensar no futebol e nos meandros do mesmo e que não tenha medo de responder olho por olho, dente por dente.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Presidente LFV

    O Benfica é eterno, o sr. é passageiro!

    O rapaz da foto a troco de nada sofre e chora pelo seu clube, o seu treinador a troco de 4M€ por época usa o Benfica para se auto-promover, e repare que NUNCA PEDIU DESCULPAS A ESSE MIÚDO por ter perdido a taça e tudo o resto a época passada! Em vez de isso, pediu aos seus amigos do CM uma passas daquilo que eles fumam e começou a falar de hegemonia, o palhaço!






    ResponderEliminar
  5. "Que raio! Então porque perdemos contra uma equipa que só um jogador recebe quase o orçamento do futebol do Benfica agora apareceu o pânico?" É óbvio que não foi por termos perdido contra o multimilionário PSG mas sim pela forma como (não) jogámos. Zero de atitude, garra, fio de jogo, estratégia, etc, etc.

    ResponderEliminar
  6. O texto está bom, mas eu tiraria as fotos... corta o coração ver um menino chorar por o seu clube ter perdido uma Taça com um golo claramente em fora de jogo, mas um inenarrável critério (habitual) disciplinar de tudo marcar contra o Benfica, e muito perdoar ao adversário, de onde resultaram 2 amarelos (e muito condicionamento) aos melhores médios do Benfica, e 0 amarelos e nenhum condicionamento aos adversários do Guimarães...

    Idem com a foto da menina. Ver uma menina pueril a comemorar uma vitória fraudulenta, com penaltys fora da área, expulsões que não eram, penaltys claros perdoados ao seu clube, farão dela uma boa cidadã? Acho que não... promover essa imagem tira força ao texto, eu acho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas será que tu proprio acreditas em tudo o que dizes? é que os erros que apontas contra o Benfica, meu caro tambem os há a favor do Benfica, o Benfica não é sempre prejudicado, tambem é beneficiado, aliás toda a gente sabe que os clubes mais beneficiados são os grandes o resto é conversa de encher chouriços.
      Pela forma como actua a direcção, o Benfica só tem um caminho a seguir se quiser não ficar sujeito aos erros dos arbitros, da pressão da comunicação social (aqui se quiseres o Benfica vira um clube pequeno e acabam as noticias sobrfe o clube, torna-se ridiculo as tuas afirmações sobre a pressão da CS) tem que ser mais competente em campo, jogar mais, lutar mais, não dar uma imagem como a que deu ontem, ou a culpa de estar 1 hora sem fazer um remate de perigo contra os pasteis, é culpa dos outros tambem? o Benfica tem é que ter atitude em todos os jogos, se a tiver ganhará muitos mais do que aqueles que vai perder

      Eliminar
  7. A fotografia da cria portista e o cachecol que ostenta são demasiado ofensivas para comentar o resto do texto e transcrevo como forma de reforçar esta ideia apenas as excelentes palavras do eagle01, que dizem tudo:

    « ver uma menina pueril a comemorar uma vitória fraudulenta, com penaltys fora da área, expulsões que não eram, penaltys claros perdoados ao seu clube, farão dela uma boa cidadã? Acho que não... promover essa imagem tira força ao texto, eu acho ».

    ResponderEliminar
  8. O Benfica tem treinador? Pois tem, pena é ser horrível. Tem Presidente? Pois tem, pena é ser um oportunista que percebe tanto de futebol como eu de física quântica. Ver pessoas que depois do jogo de ontem ainda inocentam o JJ pelo futebol deprimente praticado é para lá de deprimente, mas já não me espanta, este é o clube dos 83% e a maioria dos adeptos têm o que merecem.

    Márcio.

    ResponderEliminar
  9. No Benfica joga-se à cabra cega. Vamos vendados a apalpar terreno, esperando acertar com o caminho.

    ResponderEliminar
  10. Shadows lolllllllllllllllllllllllllllll gostei dessa,eu tambem penso assim.

    ResponderEliminar
  11. Pois é e nós perdemos pontos com equipas cujo orçamento não é superior ao que o Jejum recebe.
    Já não há pachorra para essa devoção ridícula e cega a um incompetente deslumbrado e convencido que é Deus, ele e LFV estão a mais e apenas a prejudicar o clube de momento!

    As notas artísticas!? Quais o bater a mortos?
    E as notas artisticas em perder uma meia final da lga europa contra o Braga? Ser sempre comido pelos corruptos elevar banhos de bola sempre que apanha uma equipa organizada com um treinador competente! Já não há palavras para descrever tamanha cegueira e devoção, poupa-nos!

    RUA com as FRAUDES JEJUM e LFV

    ResponderEliminar
  12. inflismente os socios do benfica nao conseguem acordar para a realidade, preferem continuar a levar com poeirada pissadelas, lfv quando diz que este ou aquele candidato e vale e azevedo esta a afimar que todos os benfiquistas que se candidatem sao vigaristas ou seja esta a chamar todos de vale e azevedo simples. lfv 12 anos acham muito que vem ao algo novo? obviamente que nao,. o benfica precisa com a maxima urgencia o mais rapido possivel de uma mudança nao e so o jorge jesus mas principalmente o maior cancro que esta dentro do benfica a12 anos. quem acham poderia ser o sucessor? rui costa nao seria ma escolha certamente mas... o que mais me agrada e rui gomes da silva um benfiquista a serio. alguem que nos livre de vieira por favor.

    ResponderEliminar
  13. Sou Portuense e do Benfica e garanto que filho meu no que dependa de mim não vai ligar puto ao futebol. Já fui doente pelo Benfica mas, felizmente, tenho vindo a perder a paixão culminando com a desilusão definitiva da época passada. De mim o Benfica não leva mais nada!!!!!!! Nem jornais, nem Benfica TV, nem idas ao estádio, nem nada! É um clube em declínio e fora do seu tempo. Fica a história, fica o museu, ficam os adeptos velhinhos com velhas estórias de glória...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou cidadão do mundo e Benfiquista e no que depender de mim ninguém, mas ninguém no Benfica, vai ser como aqueles adeptos portistas anões em termos humanos e morais... que diminuídos por terem um clube corrupto, provinciano e sem identidade... continuam a insistir e a insistir na área que mais dominam... a mentira!
      Sendo dignos de dó e pena por serem tão absolutamente complexados que até se fazem passar por Benfiquistas para por um lado espalhar veneno e por outro sentir de perto o que é um clube a sério,um clube honrado e integro feito de adeptos com valores.

      P.S: Quando digo valores é morais... e não materiais ( não vão querer rouba - los )!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking