O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de outubro de 2013

Sancidino Silva. Renovou ou não?

. 15 comentários



O empresário é mais algum ganancioso 'Baldé'?

Não dá comissão, não importa que fique?

Vamos ter respostas ou silêncio?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Não sei se fica ou se sai, mas com Oblak o que houve foi silêncio e a situação foi bem resolvida.

    ResponderEliminar
  2. No caso Oblak houve silêncio e depois houve uma resposta. Gostei mais de como foi conduzido do que no caso Bruma, por exemplo.

    Mas claro que a malta do sangue é capaz de gostar mais de circo. Aquilo do silêncio ser a alma do negócio não entra. Ou entra, caso seja o oposto do que a direcção possa fazer. Porque a malta do sangue gosta daquilo que a direcção não faz ou do oposto do que a direcção faz. Apenas porque sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso Oblak foi bem gerido? Que tal anteciparmos os problemas e não tratar deles apenas quando rebenta 'a bomboka'?

      Tu também geres bem o teu silêncio, NSC. Tudo o que sejam posts com respostas difíceis para a actuação da direcção, ninguém te vê, ninguém te ouve... és engraçado tu.

      Eliminar
    2. Eu acho que foi bem gerido. Sem circo.

      Escrevo quando quero e quando posso.
      Por muito que te possa custar, a minha vida vai muito para além deste blog, que visito com alguma regularidade. Mas é como te disse em ocasião anterior, se quiseres deixo de cá vir e comentar.
      Afloraste o tema, mas acredita que ao nível da gestão e análise da informação, poder, propaganda, informação e desinformação e peixes afins dou uns toques. Os suficientes para te ensinar algumas coisas.

      Eliminar
    3. NSC, tu sabes o que quis dizer. Felizmente que tens vida além deste blogue. Já somos vários assim!

      Se realmente ensinas ou não, todos aprendemos sempre alguma coisa com todos. Interessa saber é se entre a palha que se atira para os olhos dos adeptos, há algo de valor.

      Garanto-te é o seguinte: quem de facto tem muito a aprender é quem está no Benfica. Pena que não percebas ou não queiras perceber isso.

      Eliminar
  3. Jogadores Guineenses desse empresário estão todos apalavrados com o porto , se não quer renovar que vá como ele existe dezenas outros Portugueses.

    ResponderEliminar
  4. Quem nos dera que fosse para os corruptos. Era um enorme barrete que enfiavam, um novo Diogo Viana.

    Esse monte de merda não merece vestir a camisola do Benfica. Puto estúpido analfabeto com idade aldrabada, não sabe nada de futebol. Não sabe fazer um passe, não sabe fazer um cruzamento, não se sabe posicionar. Não sabe quando deve fintar, quando deve passar... o único neurónio que tem não lhe dá para mais. Aquilo que mostrou até aos juniores (aí já foi muito mediano, como é normal para quem foi ao registo civil de bicicleta) foi exclusivamente fruto da diferença de idades em relação aos miúdos com quem andava a jogar.

    No futebol sénior está condenado a divisões secundárias, e veremos quantos anos se aguenta no futebol profissional.

    Os corruptos de certeza que não viram um único jogo dele, e o Vieira, mais uma vez, está com medo deles e vai fazer merda. Vai pagar um balúrdio de salário por um gajo que nem na equipa B vai ser titular.

    Só o simples facto de trair assim o clube que lhe deu tudo, merecia uma porrada que o obrigasse a ir para o porto de muletas. Pode ser que lhe cheguem a roupa ao pêlo numa qualquer 24 de Julho onde ele passa as noites com os amigos chungas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. É o problema de muitos garotões de origem africana que têm passado pelo Benfica. Não tem conta a quantidade de miúdos que chegam á idade sénior e já se consideram os maiores, querem mundos e fundos e cospem no prato onde comiam sem qualquer remorso ou vergonha. Desde M.Fernandes, Miguel, Edgar, Danilo e muitos, muitos outros é já uma espécie de tradição. O Benfica devia rever a sua política relativa a estes garotos. E quanto ao Sancidino dava-lhe já guia de marcha.

      Eliminar
    3. Carlos Silva - Amadora14/10/13 13:25

      Lembram-se do Tini, Cao, Ednilson...ai meu DEus conheço tantos "putos" da Guiné-Bissau, com fios cabelos brancos, (atenção alguns pintam a carapinha de preto), alguns com filhos até; chegam a Portugal, tornam miúdos de 15, 16 anos. Se o centro comercial D. Pedro em Queluz-Belas falasse, sobre alguns certidões de nascimento, ui, ui...e mais não digo, a polícia se quiser averiguar...até o um recente convocado ficava envergonhado.

      Eliminar
  5. Ai agora a culpa é por eles serem africanos. Tenham dó e olhem mas é para a verdadeira culpa: uma direção 100% amadora.

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecem o Shadows? Ele gosta é de peixeiradas!

    ResponderEliminar
  7. O puto é um grande goleador e se quer ganhar mais merece, pois é um jogador com talento e futuro, mas estou com o ATF, farto desta direção amadora que só sabe criar casos no meu Benfica, Incompetentes agarrados ao tacho a começar pelo presidente, que é o culpado de estarmos a oferecer mais um campeonato ao Porto.

    ResponderEliminar
  8. Claro que nenhum Benfiquista quer ver o Benfica relacionado com um caso como o que esteve na praça pública no último Verão e que envolveu um dos grandes rivais... No entanto, temos que reconhecer todos que isso só é possível quando algo foi mal gerido anteriormente, quer em termos do contrato laboral, quer a nível pessoal... O Sancidino é um jovem de enorme talento, habituado a resolver jogos difíceis. Esses talentos normalmente tem continuidade quando se tornam profissionais. Creio que o SLB deve tratar o caso com pezinhos de lã e espero que ambas as partes cheguem a bom porto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking