O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Hoje é dia da Nonô.

. Sem comentários

A história de coragem da Nonô e da sua família têm inspirado muitos de nós que temos ou tivemos familiares e amigos com doenças 'complicadas'. 

No NGB já tínhamos falado na sua história aqui e aqui.

Têm tido o mérito de despertar muita gente para a importância de todos podermos ajudar, da forma que nos for possível, aqueles que precisam de apoio financeiro para poderem dar aos seus o melhor tratamento possível.

A Nonô tem lutado com uma coragem e perseverança incríveis perante o 'malvado De Willms'.

Ela continua a precisar de ajuda financeira pois os tratamentos, em especial na Alemanha, são de custo bastante elevado.

O que a família pede é a ajuda de todos, com 1 Euro. 

Se todos puderem transferir ou depositar 1 Euro na conta do Millenniumbcp acima citada, estarão a dar um contributo importantíssimo para que a Nonô possa simplesmente...viver.

Obrigado a todos. 
Equipa do NGB.

"Finalmente chegou o grande dia !!!

O DIA DO SORRISO DA NONÔ !!!

Para nós Família, desde o começo que não nos foi fácil pedir ajuda . Atrevo-me até a dizer que foi a 1ª GRANDE LIÇÃO que aprendemos com toda esta situação que estamos a viver com a nossa Princesa : A HUMILDADE . Sermos humildes o suficiente para sabermos aceitar ajuda .

Por essa mesma razão , queremos desde já AGRADECER do fundo da nossa alma, cada partilha, cada donativo, cada frase de apoio e incentivo, cada gesto de Amor e Carinho... TODA A FORÇA, fruto dos vossos corações cheios de AMOR e GENEROSIDADE .

Tudo isto de TODAS AS MANEIRAS tem feito TODA A DIFERENÇA no nosso dia a dia.

Arrisco-me a dizer que em muitos momentos de quebra, vir aqui desabafar e partilhar convosco, SENTIR-VOS aí desse lado, da-me forças para continuar ... para voltar a encher o peito de ar e coragem e seguir em frente !

Agradeço a Deus por cada um de vocês .
Peço a Deus que vos abençoe e retribua generosamente todo o Amor que nos têm dado .
Somos privilegiados por vos termos nas nossas vidas !

MUITO, MUITO, MUITO, OBRIGADA !

POR TUDO !

QUE COMECE O DIA DO SORRISO E QUE ESTE SEJA UM DIA MUITO ESPECIAL PARA TODOS !!!

Mãe Vanessa, Pai Jorge, Mano Henrique & Mano Martim"


0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking